Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AI!! Meu bolso!!! + Lombada News!!] NOVA Coleção VINGADORES da SALVAT!!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• cjrdias
    replied
    Re: [AI!! Meu bolso!!! + Lombada News!!] NOVA Coleção VINGADORES da SALVAT!!!!!

Postado originalmente por Kenshin Himura Ver Post
    Vi meio por cima que a Panini tava republicando alguns dos encadernado dos Vingadores. Esses devem estar no meio.
    Infelizmente estes não....

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk

Leave a comment:

• Kenshin Himura
    replied

Postado originalmente por cjrdias Ver Post
    Kenshin,

Como não acompanhei esta fase do Bendis, sabe se estes dois que mencionei estão a muito tempo esgotados ?
    Tava esperando uma republicação da Panini, mas não sei se isto será muito demorado....
    Nem Vingadores Sombrios acho por um preço justo....

Vi meio por cima que a Panini tava republicando alguns dos encadernado dos Vingadores. Esses devem estar no meio.

Leave a comment:

• cjrdias
    replied

Falo mais pelo que ainda falta, algumas coisas eles parecem que não vão nem publicar, tipo Vingadores Sombrios.
    Kenshin,

Como não acompanhei esta fase do Bendis, sabe se estes dois que mencionei estão a muito tempo esgotados ?
    Tava esperando uma republicação da Panini, mas não sei se isto será muito demorado....
    Nem Vingadores Sombrios acho por um preço justo....

Last edited by cjrdias; 28-02-2018, 01:40 PM.

Leave a comment:

• Dylan Dog
    replied

Postado originalmente por Aragorn Ver Post
    quem sabe assim sai um tp de Operação Tempestade Galáctica por aqui....panini comendo vendo resulta nestas coleções
    Cofre irrestrito!

Leave a comment:

• teleute
    replied

Postado originalmente por Cabral Ver Post
    É... Tem que ser alfabetizado pra curtir as histórias mais antigas.

Leave a comment:

• Kramer
    replied

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
    Amigos, saiam dessa vida de lombadeiros. Não dá camisa a ninguém.

Ó, é assim que faz.

A melhor lombada que existe é a de um tablet, de preferência um iPad Pro.

E não tem volta, pelo menos pra quem quer viver em sociedade de maneira saudável e economicamente viável.

_____________________Lalas_____________________

Leave a comment:

• Cabral
    replied

É... Tem que ser alfabetizado pra curtir as histórias mais antigas.

Leave a comment:

• teleute
    replied

Quem ta falando que essa coleção só vai ter coisa de 2000 pra frente tá CORRETO.
    Essas velharias aí, coisas punhetadas infinitamente no mbb, aí tu vai ler, tudo chato pra caraco

Leave a comment:

• SUPERPATO
    replied

E aquela coleção dos vilões? Por onde anda?

Leave a comment:

• Nick
    replied

Falo mais pelo que ainda falta, algumas coisas eles parecem que não vão nem publicar, tipo Vingadores Sombrios.
    Metade já foi, falta só o resto

Sempre lembrando que várias vezes deram a entender que Utopia X, o cross entre Vingadores Sombrios e X-Men, sairia em Deluxe. Aí fica faltando só os tie-ins do Cerco.

Leave a comment:

• Tiranossauro Bender
    replied

Postado originalmente por Nick Ver Post
    Quem gosta de velharia é museu.

E o Fluffy.
    Historinha clássica, hein? Será que ainda está disponível no Youtube?

Leave a comment:

• Cajun!
    replied

Porra vim com pau na mão ver a lista do que vai ser publicado e tem so esse monte de pescaria? Vão se foderem

No mais pegarei tudo que não tiver em encadernado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leave a comment:

• Nunes
    replied

Talves eles publiquem The Crossing...

Leave a comment:

• Kenshin Himura
    replied

Postado originalmente por cjrdias Ver Post
    Com os últimos relançamentos, acho que somente estão fora de catálogo dos deluxe do Bendis nos Vingadores "Invasão Secreta" e "Novos Vingadores: Invasão Secreta", certo ?

Leave a comment:

• cjrdias
    replied

Toda é uma jeito dificil de se dizer, mas tem uma parte dela em Marvel Deluxe sim.
    Com os últimos relançamentos, acho que somente estão fora de catálogo dos deluxe do Bendis nos Vingadores "Invasão Secreta" e "Novos Vingadores: Invasão Secreta", certo ?

Leave a comment:

Working...
X