Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AI!! Meu bolso!!! + Lombada News!!] NOVA Coleção VINGADORES da SALVAT!!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: [AI!! Meu bolso!!! + Lombada News!!] NOVA Coleção VINGADORES da SALVAT!!!!!

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
    Amigos, saiam dessa vida de lombadeiros. Não dá camisa a ninguém.

Ó, é assim que faz.

A melhor lombada que existe é a de um tablet, de preferência um iPad Pro.

E não tem volta, pelo menos pra quem quer viver em sociedade de maneira saudável e economicamente viável.

_____________________Lalas_____________________

Comment

Postado originalmente por Cabral Ver Post
      É... Tem que ser alfabetizado pra curtir as histórias mais antigas.

Comment

Postado originalmente por Aragorn Ver Post
        quem sabe assim sai um tp de Operação Tempestade Galáctica por aqui....panini comendo vendo resulta nestas coleções
        Cofre irrestrito!

Comment

Postado originalmente por Kenshin Himura Ver Post
          Falo mais pelo que ainda falta, algumas coisas eles parecem que não vão nem publicar, tipo Vingadores Sombrios.
          Kenshin,

Como não acompanhei esta fase do Bendis, sabe se estes dois que mencionei estão a muito tempo esgotados ?
          Tava esperando uma republicação da Panini, mas não sei se isto será muito demorado....
          Nem Vingadores Sombrios acho por um preço justo....

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk
          Last edited by cjrdias; 28-02-2018, 12:40 PM.

Comment

Postado originalmente por cjrdias Ver Post
            Kenshin,

Como não acompanhei esta fase do Bendis, sabe se estes dois que mencionei estão a muito tempo esgotados ?
            Tava esperando uma republicação da Panini, mas não sei se isto será muito demorado....
            Nem Vingadores Sombrios acho por um preço justo....

Vi meio por cima que a Panini tava republicando alguns dos encadernado dos Vingadores. Esses devem estar no meio.

Comment

Postado originalmente por Kenshin Himura Ver Post
              Vi meio por cima que a Panini tava republicando alguns dos encadernado dos Vingadores. Esses devem estar no meio.
              Infelizmente estes não....

Comment

Working...
              X