Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Calvin e Haroldo pela Conrad...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Calvin e Haroldo pela Conrad...

Aí galera, não consegui acho um tópico sobre o assunto, portanto se tiver podem trancar...

Vi dois lançamentos de CALVIN E HAROLD pela CONRAD no SUBMARINO:

http://www.submarino.com.br/books_pr...=1871191&ST=SR

http://www.submarino.com.br/books_pr...=1974540&ST=SR

Valem a pena ?

Lá tá dizendo que a editora vai relançar toda as histórias no Brasil... ela já anunciou qual vai ser a ordem de lançamento ?
    "Drunk 'n confused!"

Old news

Porem, se vc curte Calvin, vale a pena. So que sei que andaram mudando formato, tipica coisa de editora brasileira. mas como pra mim não faz falta, dane-se Calvin.

Comment

Re: Calvin e Haroldo pela Conrad...

Postado originalmente por Tozz
      Lá tá dizendo que a editora vai relançar toda as histórias no Brasil... ela já anunciou qual vai ser a ordem de lançamento ?
      Não anunciou nada, saíram fora de ordem e com formatos diferentes. Junte grana e compre a edição importada definitiva.

Comment

Vale muito a pena. O material é excelente!

Mas como o Silent disse, já foderam com o formato e está saindo sem ordem alguma...

Aí desanima...

Comment

Eu comprei o primeiro volume dessa edição da Conrad e gostei. Achei o formato adequado para as tiras.
          Em seguida, importei a edição definitiva e putaquepariu, não podia ser melhor.

O segundo volume da Conrad só por ter mudado de formato, já mostra a atitude da empresa com os colecionadores. Aposto que se as vendas não satisfizerem a cúpula da Conrad, lá vai pro saco a série do Calvin.

A edição definitiva é perfeita e barata, se considerado seu conteúdo e qualidade. Se quer meu conselho, economize seus trocados e compre ela.
          Man With No Name: You see, in this world there's two kinds of people, my friend: Those with loaded guns and those who dig. You dig.

http://www.goos.com/user/show/4736899-luiztfc

Comment

Como eu cago e ando pra esse lance de formato, vo continuar comprando a coleção da Conrad msm. Calvin é ROX D + !

Comment

Postado originalmente por Akira
              Como eu cago e ando pra esse lance de formato, vo continuar comprando a coleção da Conrad msm. Calvin é ROX D + !
              mais um aqui.

já fiz meu pedido no submarino.
              5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Se é Calvin e Haroldo, vale a pena sim!
                THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Comprei o primeiro e ainda nem li.
                  Não ganhei nada....

Comment

Para os que estão reclamando da mudança do formato feito uma tia velha, sera que já se deram o trabalho de procurar a edição original do album e comparar? Isso não é culpa da conrad galera, esses albuns foram lançados em 3 formatos diferentes, horizontal, vertical e quadrado. É só dar uma pesquisada na amazon que vão descobrir.....
                    http://dtrackerman.wordpress.com/
                    moto no dia a dia

Comment

Postado originalmente por erivelton
                      Para os que estão reclamando da mudança do formato feito uma tia velha, sera que já se deram o trabalho de procurar a edição original do album e comparar? Isso não é culpa da conrad galera, esses albuns foram lançados em 3 formatos diferentes, horizontal, vertical e quadrado. É só dar uma pesquisada na amazon que vão descobrir.....
                      Caralho, a comparação não é com o original, véio. É com o "The Complete...", gênio

Comment

Olha, em um caso desses, se a pessoa souber ler bem em inglês, acho que vale mais a pena comprar o complete gringo mesmo.

A Conrad promete lançar os 17 álbuns originais ao ritmo de 2 por ano. Ou seja, serão 8 anos para completar a coleção.

Isso, se a editora conseguir lançar tudo, pois em um mercado como o brasileiro não há garantia de que a Conrad não abra o bico em algum ponto do futuro.

Em relação ao preço, o complete está por 93 doletas na Amazon. Com frete e impostos deve sair por uns, sei lá, 300 pilas? Se os da Conrad sairem por uma média de uns 30 pilas cada, a coleção dela custará mais de 500 pilas.

Além do que o Complete é garantia de impressão e cores de primeira, o que as editoras brazucas costumam zoar de vez em quando. E mesmo para quem não se liga em formato, ter todo o material compilado em 3 livros ao invés de 17 é inegavelmente mais prático.

Ó o link: http://www.amazon.com/Complete-Calvi.../dp/0740748475

Por exemplo, eu comprei o Bone One Volume Edition e fiquei plenamente satisfeito, me livrei de ter que esperar os álbuns porcos, caros e sem periodicidade da Via Lettera. Melhor coisa que fiz.

Enfim, apenas considerações, pois apesar de achar Calvin legalzito não devo comprar.

Comment

Postado originalmente por yeoman
                          Postado originalmente por erivelton
                          Caralho, a comparação não é com o original, véio. É com o "The Complete...", gênio
                          [/quote]
                          Bom, vejamos:
                          Porem, se você curte Calvin, vale a pena. So que sei que andaram mudando formato, tipica coisa de editora brasileira.
                          Não anunciou nada, saíram fora de ordem e com formatos diferentes. Junte grana e compre a edição importada definitiva.
                          Mas como o Silent disse, já foderam com o formato e está saindo sem ordem alguma...
                          O segundo volume da Conrad só por ter mudado de formato, já mostra a atitude da empresa com os colecionadores.
                          Bem, vou parar de quotar para não ficar longo, senão vai ficar chato. Se você enxergou alguma comparação com o The complete, sem dúvida você é o gênio aqui, pois o que estou vendo é uma comparação com a primeira edição lançada, que não tem nada haver com o The Complete, ou sera que isso esta dificil de entender
                          Se alguém quer a coleção toda em um só formato, vai ter que importar a The Complete, pois as edições que a Conrad vai lançar terão formatações diferentes, duvído que eles repaginem o material.
                          http://dtrackerman.wordpress.com/
                          moto no dia a dia

Comment

Nem vou perder meu tempo explicando. Vai lamber sabão, trolha!

Comment

Postado originalmente por yeoman
                              Nem vou perder meu tempo explicando. Vai lamber sabão, trolha!
                              Olha os modos ....

Comment

Working...
                              X