Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] O Julgamento de Jean Grey

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] O Julgamento de Jean Grey

A chegada dos x-men originais ao presente repercute em todo o universo marvel, mas só tínhamos visto os efeitos na terra – até agora! quando uos shiars descobrem que jean grey, hospedeira da força fênix, está viva e de volta ao planeta, eles resolvem julgá-la pelos atos genocidas da fênix negra, sem se importarem com o fato de que esta jean ainda não entrou em contato com a destrutiva entidade cósmica. Caberá aos guardiões da galáxia auxiliarem os x-men no resgate de jean, bem como um inesperado aliado, vindo diretamente do passado – ou seria o futuro – de um dos personagens.

Uma boa historia, ótima arte, Guardioes da Galaxia e Piratas Siderais e X-Men juntos deviam dar conta de meia duzia de pessoas da Guarda Imperial SHIAR, mas é demais esperar que o Bendis entenda isso.

No fim, a Jean "venceu" mas também perdeu, já que o Scott deu no pé.

Alias, um encadernado com as 12 historias dele com o pai eu compraria tranquilo.

Nota 8,0

Re: [avaliação] O Julgamento de Jean Grey

na hora do bate-papo entre J'son, Ninhada, Suprema Inteligencia, aniquilador, Asgardia, SHIAR, etc., quem é o cara de metal?

Comment

Posta a página aí

Postado originalmente por Gesuis
      Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
      Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Comment

É o Y-Gaaar dos Badoons.

Postado originalmente por Gesuis
          Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
          Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Working...
          X
          😀
          🥰
          🤢
          😎
          😡
          👍