Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Os Vingadores #15

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #15




    Apesar do objetivo nobre de Cable e Vampira, eles podem estar se aliando às pessoas erradas, o que põe o Capitão América em seu caminho e lança incertezas quanto ao futuro dos Fabulosos Vingadores! E ainda: em Os Novíssimos e Diferentes Vingadores, Thor procura aconselhamento para suportar as consequências da Guerra Civil II!


    (All-New All-Different Avengers 15, Uncanny Avengers 14-15)


    Revista Tradicional
    Formato 17x26 cm
    76 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 10,50
    Distribuição Nacional
    --------------------------------------------


    Gibi ficou 1 real mais caro...


    Vingadores Deslumbrados: dado os acontecimentos, a poderosa Thor vai ter com Heidmall sobre a situação pra ver o que o futuro reserva com o advento de Ulysses (trama ligada a Guerra Civil II, porém dá pra ler de boa por fora da mini principal). Mostra uma "aventura nunca antes contada" dos Vingadores originais quando o Thor foi pedir ajuda a Heidmall sobre algo semelhante. É uma boa história e usam o recurso da "página deitada" para simular um pergaminho antigo, ou algo assim, e ainda cabe mais quadros na história. Na arte, Adam Kubert não faz feio, mas em alguns momentos parece bem relaxado.





    Nota: tie-in dos Novos Vingadores da primeira Guerra Civil


    Fabulosos Vingadores: na última edição, vimos que Cable reuniu uma turminha do barulho pra ir atrás de dados sobre uma cura pros mutantes afetados pelas névoas terrígenas. Na primeira parte da história, é mostrado que o Capitão América não curtiu muito isso aí e vai atrás dos dissidentes. É uma história interessante, que mostra que essa equipe tá longe de ser um grupo coeso e cada um adota sua própria agenda. É isso que dá ficar aceitando mutantes no grupo.





    Já na segunda parte, mesmo Vampira e Deadpool se considerando já fora da equipe, não deixam de embarcar numa missão com o resto dos membros para o Japão, a fim de impedir que o Tentáculo use o corpo do Hulk pra fazer juju! Aí é que a porca torce o rabo e o gibi fica ainda mais divertido! Tô achando essa equipe "unidade" dos Fabulosos Vingadores muitas vezes mais interessante do que a equipe principal. As histórias parecem mais agitadas. Agora é ver como os heróis vão conciliar o seu conflito moral com o conflito porradeiro que se apresenta no gibi. Na primeira parte arte de Ryan Stegman e na segunda Pepe Larraz, ambos bem competentes.






    Nota: mezzo Operação Tempestade Galáctica, mezzo Saga de Proctor
Working...
X