A vida agora está ainda mais repleta de desafios para a adolescente Supergirl! Mas o maior desafio de todos está vindo diretamente do passado. Batalhando para manter sua rotina como garota normal, a Garota de Aço terá que lidar com o retorno de seu pai kryptoniano, Zor-El, atualmente mais conhecido como… o sinistro Superciborgue!
(Supergirl 1-6, Supergirl Rebirth 1)
Encadernado
17 x 26 cm
164 páginas
Papel LWC
Capa Cartão, Lombada Quadrada
R$ 25,90
Distribuição Nacional

- Galera da série Supergirl, posso olhar o trabalho de vocês pra fazer o meu?

- Blz, copia só não faz igual (tão todos aí menos o Andrew Kreisberg que era produtor, foi demitido por assédio sexual e era o que mais tinha cara de nerdy
(

- filhos da puta!

Basicamente é isso. A Supergirl tem pais adotivos, trabalha para uma agência que luta contra ameaças alienígenas, possui pais adotivos designados pela agência, trabalha com seu alter-ego para a Catco Mídia, controlada por uma Cat Grant cheia de si e a primeira ameaça que enfrenta é uma tentativa de controle da Terra por kryptonianos.

Pode parecer até meio insuportável ser uma cópia do seriado, mas sei lá. Acho que ao ver a primeira temporada da série na Globo fiquei até mais simpático a essa ideia da Supergirl e a série é REALMENTE BOA o que deixa o cara que é fã ávido por mais coisas daquilo. Até que a história realmente é boa. Aqui, a memória genética do pai da Supergirl, Zor-El, se transforma no Superciborgue e quer usar a Terra como modelo para restaurar os cidadãos de Argo City.

A arte de Emanuela Lupacchinno é apenas para a edição Rebirth da série. O resto é todo desenhado por Brian Ching que faz um ótimo trabalho também, bem dinâmico e distante o suficiente de um estilo mais clean para não parecer uma cópia direto do clima da série. Um bom gibi. Talvez até acompanhe a série. Virei fã da Supergirl graças a Globo.

Nota: episódio 8 da primeira temporada de Supergirl, "Hostile Takeover"
Comment