Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Star Wars - Capitã Phasma #1

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Star Wars - Capitã Phasma #1




    Capitã Phasma assume uma nova identidade! Depois de uma implacável perseguição a um tenente da Primeira Ordem até um planeta desconhecido, a guerreira cromada se vê forçada a liderar um novo exército contra uma ameaça ainda maior. Descubra o destino da maior e melhor capitã da Primeira Ordem.

    (Captain Phasma 1 e 2)


    Minissérie mensal
    Formato 17 x 26 cm
    64+4 páginas
    Lombada canoa
    Capa couché, miolo LWC
    R$ 8,70
    Distribuição nacional
    --------------------------------------


    História que narra o que aconteceu com a Capitã Phasma logo após aquele traidor do Finn e o Han Solo a terem jogado no compactador de lixo da estação Starkiller em O Despertar da Força - O Filme. Olha, melhor do que a encomenda, viu? Me surpreendi positivamente.





    Na história, a personagem descobre que apesar de Finn e Solo terem usado o seu código para derrubar os escudos da estação (isso no filme), outra pessoa teria entrado no sistema depois e pode ter feito o mesmo, um traidor que agora Phasma busca para limpar sua barra. Faz até sentido porque duvido muito que a Primeira Ordem ia tolerar a personagem ocupando o mesmo posto em Os Últimos Jedi após a cagada que fez no primeiro filme.





    Na segunda parte é descoberto que a piloto que acompanha Phasma em sua busca é mulher também. E aqui vai a minha grande crítica a Star Wars: podiam inserir mais uns FOCKS, umas nuances, uns inuendos sexuais nas histórias. É tudo muito frio e sem graça. Robótico mesmo. Podia ser um piloto que ficasse com aquele tesão de pegar a chefe, ou então que colocassem duas sapatonas do Império mesmo, ia ficar duca. Ia dar COR a personagem. Azul é a Cor mais Quente Style. Dava pra fazer. Apesar disso, a história de Kelly Thompson flui bem.



    Capitã Phasma tira a roupa!


    Desenhos excelentes do Marco Checchetto foram o que fizeram eu dar uma chance ao gibi. Não me arrependo.



    Capitã Phasma sozinha com sua piloto num planeta molhadinho e friozinho


    Nota: star wars - Uma Nova Esperança, sem sexo. Mesmo não tendo sexo em Nova Esperança. Então é igual a Nova Esperança
Working...
X