
Um mal antigo se prolifera no Limbo e os Extraordinários X-Men saem em uma viagem pelos mundos paralelos! Em Novíssimos X-Men, Laura Kinney e Warren Worthington tentam fazer seu relacionamento dar certo. E ainda: Fabulosos X-Men!
(Extraordinary X-Men 13, All-New X-Men 12 e Uncanny X-Men 11)
Revista mensal
Formato 17 x 26cm
76 páginas
Papel LWC, capa couche
R$ 9,40
Distribuição nacional
Extraordinários X-Men: após a conclusão de Guerras Apocalípticas (uma das "sagas" mais atípicas), os mutantes se organizam: Illyana e Tempestade vão atrás de Sapna, Noturno e Homem de Gelo vão ao encalço da seita de Akkaba pra achar o amigo psicopata Colossus e Forge e Velho Logan ficam nervosinhos porque Jean tem menos de 18 e anda em trajes de rapariga pela mansão. Gibi continua aquela empolgação (falo sério). Arte muito boa do retornado e recém-chegado a franquia mutante, Victor Ibañez (graças a deus).

Novíssimos X-Men: Scott todo cagado bola um jeito de tirar a Laura do tédio e não é dando uma escovada no carcaju dela, se é que me entende. O garoto bola uma estratégia para ela impedir ameaças globais. Nessa onda acaba por conciliar Laura e Warren novinho. Típico do Scott esquentar pra outro comer. Ao final, outro refugo dos X-men aparece. Uma leve e divertida história. Bagleyzaço manda muito bem.

Um Anjo que não é fresco
Fabulosos X-Men: uma nova ameaça espreita enquanto Psylocke e Monet contabilizam suas chances contra Magneto. Uma introdução bacana pra próxima aventura do melhor título mutante. Cullen Bunn tá de parabéns. Greg Land irrepreensível.

Nota: é como os X-men dos anos 90. Se fosse bom.