Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Os Vingadores #14 - Na Guerra Civil II

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #14 - Na Guerra Civil II

O Visão está convicto de que escolheu o lado certo na Guerra Civil II! Agora, ele parte para erradicar um velho adversário não apenas dos Novíssimos e Diferentes Vingadores, mas de toda uma geração de heróis! Nadia, a filha de Hank Pym, enfrenta alguns “probleminhas”! A tensão se espalha entre os Fabulosos Vingadores graças aos últimos acontecimentos da guerra e também a um possível conflito que pode ser deflagrado por Cable!

(All-New All-Different Avengers 13-14, Uncanny Avengers 13)

Revista Tradicional
    Formato 17x26 cm
    76 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 9,40
    Distribuição Nacional
    --------------------------------------

Vingadores Deslumbrados 1: após visitar Ulysses, Visão tem outra de seus faniquitos e resolve matar Hitler no berço. No caso aqui é o Kang. Sei nem se acabou mesmo a história.

"eu sou você amanhã

Vingadores Deslumbrados 2: Nádia, a filha do primeiro casamento do Hank Pym, está sendo extraditada de volta pra Rússia, mas a Janet vai tentar impedir. Em meio a isso, as duas veem seus companheiros brigando na Guerra Civil II e brigar é feio. Ao final, aprendemos uma importante lição pra vida: eu posso bater punheta pra mãe e filha quando a filha é adotada de outro casamento. Ambas as histórias são desenhadas pelo Adam Kubert, sempre em boa forma.

Nota: gibi dos Poderosos Vingadores durante a Invasão Secreta

Fabulosos Vingadores: metade da história é do Deadpool e eu estou bem com isso. A outra metade envolve o Cable. Seria um revival de Cable & Deadpool? Espero que não. Premissa empolgante. Ryan Stegman quando não desenha gosma verde é até aprazível.

Deu até pra rir, quem diria

Nota: Os Novos Vingadores em Guerra Civil
Working...
X