Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #1

RENASCIMENTO: LIGA DA JUSTIÇA DA AMÉRICA:

JANEIRO/2018

Todo país precisa ter heróis; indivíduos de valor (ou nem tanto) prontos para combater o mal que espreita nos cantos mais escuros da humanidade. Mas será que essa premissa permite que figuras tão sombrias quanto essas mesmas ameaças ajudem na busca pela verdade e pela justiça? É o que o
    Batman precisará descobrir a partir de agora!

Histórias originais
    Justice League of America 1-2

Eu li Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida, li também Liga da Justiça da América especial e eu gostei, tava empolgado... Mas, essa edição de estreia, é muito abaixo da expectativa, aliás, a DC vem cagando em tudo que envolve a Liga da Justiça ultimamente, vilões jogados a esmo porque sim, diálogos fracos, Batman tomando atitudes que não condizem com ele, o que se salva é a arte do Ivan Reis na primeira História, já a segunda muda de artista e o nível cai muito... Eu vou dar mais uma chance para essa Hq porque é uma equipe que tem potencial... Batman, Lobo, Canário Negro... Depende desse Steve Orlando saber trabalhar esses personagens, aguardemos.

Nota: 4,0
    Last edited by BatColecionador; 02-02-2018, 08:37 AM. Razão: Capa

Re: [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #1

Esse Steve Orlando não é o mesmo que escreveu A Noite dos Monstros-Mortos -Vivos ou algo assim?

Também foi o mesmo indivíduo que escreveu a PIOR HISTÓRIA CURTA e a MAIS IMBECIL do anual que veio em Batman #9 e olha que é uma porra de história de nem 5 páginas.

Acho que esse filha da puta quem escreve não vai fazer melhor não...

Comment

Encadernado tão fraco que nem gastaram plástico com ele.
      "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

[AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #1

Postado originalmente por Banner Ver Post
        Encadernado tão fraco que nem gastaram plástico com ele.
        Ele não tá falando do encadernado, tá falando da mensal...

(...que deve ser fraco igual)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
        "Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
        Aslam

Comment

É uma equipe com potencial, mas o que complica que o roteirista fez quase uma cópia da historia que o Batman escala a equipe da Detective Comics do Renascimento(o argumento que ele usa com a Batwoman e a Canario é o mesmo).
          Deviam prestar mais atenção nesses detalhes.

Comment

deviam prestar mais atenção é nessas histórias merdas de roteiristas cabide de emprego

Mike Costa, Matt Kidnt, Ann Nocenti, só pra citar alguns

Comment

Sim, estou falando da mensal, eu não sei se querem emular a Liga da Justiça internacional, só que de maneira errada... Tem até um diálogo sobre provocar um incidente internacional... Como o Guy fez na liguinha, só que lá era engraçado.

Comment

Aqui o Orlando tá numa preguiça atroz.

Meia edição de Midnighter dele bota essa mensal inteira no chinelo.

Comment

Só piora. A Liga do Hitch parece obra de arte perto dessa bosta.
                  AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

Vish, essa daí nem me dei ao trabalho de cogitar a pegar pq pelos Reviews gringos já dava pra sentir o cheirinho de naba nem o especial eu peguei, até pq veio sem plástico, já era um sinal Divino

A equipe realmente parece a primeira vista com potencial foda, uma pena que não souberam aproveitar :/

Postado originalmente por Joel Ver Post
                    Só piora. A Liga do Hitch parece obra de arte perto dessa bosta.
                    Caralho, então esse Steve Orlando é uma merda colossal, pq a liga do Hitch é bem um xorume

Comment

Postado originalmente por Scarzyx Ver Post
                      Vish, essa daí nem me dei ao trabalho de cogitar a pegar pq pelos Reviews gringos já dava pra sentir o cheirinho de naba nem o especial eu peguei, até pq veio sem plástico, já era um sinal Divino
                      Fala a verdade.

Cê só não pegou porque não vinha com aqueles 40% de desconto e frete na faixa, né?

Comment

Incrível como a DC não consegue emplacar um segundo título da Liga.

Comment

Postado originalmente por Cabral Ver Post
                          Incrível como a DC não consegue emplacar um segundo título da Liga.
                          Mas isso implicaria que precisaria ter um primeiro título emplacado...
                          Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

O título original estou acompanhando... mas esse aí não tive coragem de começar não.

Comment

Comprei o citado gibi e... ME DIVERTI! Serião, mas pelo menos o gibi não fica inventando teorias, aqueles textos introspectivos, tenta ser uma coisa maior do que é: é uma porra dum gibi cheio de herói contra as tretas. Nisso, o gibi atinge o seu objetivo.

A história é que chega uns caras sinistros de outra dimensão dizendo que vão tocar o puteiro porque sabem como é melhor a vida. Aí a Liga vai lá e vai encher eles de porrada. O negócio dá pra trás quando eles percebem que esse negócio de "equipe só com humanos, sem deuses" é uma merda, tomam no papeiro e o Batman inventa um SHANANIGAN pra lá de imbecil pra fazer com que eles não matem o Átomo.

Esse Batman tá doidão

Esse SHANANIGAN não dura muito, e como dito aí, a história vira um pastiche de gibis mais elaborados com super seres tomando um país em conflito do tal do "Lorde Devastação" indo até o país da Kravia pra tomar conta de tudo, e ao conseguir o seu SHANANIGAN, os heróis ficam num nó diplomático.

Nem os companheiros do Batman acreditam no SHANANIGAM do Batman doidão

No geral é uma HQ bem previsível e pedrês, mas eu gostei porque pelo menos não quer inventar a roda e é divertida. Enquanto a arte do Ivan Reis transforma um roteiro medíocre numa obra de arte na primeira parte, na segunda parte Felipe Watanabe quase põe tudo a perder, se não fosse a reviravolta ao final do gibi, bem boa e "diferente" por assim dizer.

"Dr. Diehard"

No miolo do gibi, um poster com a capa da edição especial Liga da Justiça da América Especial - Estrada para o Renascimento, com arte do Ivan Reis.

Onde é que tá a verdadeira Liga da Justiça no meio dessa trolha??

Postado originalmente por BatColecionador Ver Post

Eu li Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida, li também Liga da Justiça da América especial e eu gostei, tava empolgado... Mas, essa edição de estreia, é muito abaixo da expectativa, aliás, a DC vem cagando em tudo que envolve a Liga da Justiça ultimamente, vilões jogados a esmo porque sim, diálogos fracos, Batman tomando atitudes que não condizem com ele, o que se salva é a arte do Ivan Reis na primeira História, já a segunda muda de artista e o nível cai muito... Eu vou dar mais uma chance para essa Hq porque é uma equipe que tem potencial... Batman, Lobo, Canário Negro... Depende desse Steve Orlando saber trabalhar esses personagens, aguardemos.

Cara, eu já não gostei tanto assim do especial. Só peguei esse gibi porque sou fã da Liga e vim ver até onde vai... e TERMINEI GOSTANDO DA EDIÇÃO! É puro fan service, como você mesmo disse, o Batman aqui tá irreconhecível, é por isso que chamo ele de "Batman doidão" (ao ponto de até alguns companheiros perguntarem "Batman, que porra foi essa?"), não acho que essa equipe tem lá assim tanto potencial, ainda mais com um Lobo serviçal ao Batman, e quem lembra da L.E.G.I.A.O 94 vê o quanto essa dominação do Batman sobre o Lobo é forçada, mas pelo menos tá divertido

Postado originalmente por Kenshin Himura Ver Post
                              É uma equipe com potencial, mas o que complica que o roteirista fez quase uma cópia da historia que o Batman escala a equipe da Detective Comics do Renascimento(o argumento que ele usa com a Batwoman e a Canario é o mesmo).
                              Deviam prestar mais atenção nesses detalhes.
                              O argumento aqui é que ele quer mostrar pras pessoas que "os heróis não são deuses, são humanos". Aí me chama o Lobo

Comment

Working...
                              X