Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Deadpool: Tres Homens em Conflito

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Deadpool: Tres Homens em Conflito

Gerry Duggan e Brian Posehn continuam com sua hilariante reinvenção do degenerado regenerado! Tudo começa com uma aventura perdida de Deadpool nos chocantes anos 1970, com o mercenário nas ruas ao lado do Poderoso e do Punho de Ferro! Mas, quando a ameaça que o Trio de Aluguel enfrentou ressurge nos tempos modernos, Deadpool precisa ir atrás de seus velhos companheiros! E mais: o passado de Wade no programa Arma X retorna para assombrá-lo, e ele não tem escolha não ser reunir um time com outros dois — relutantes — aliados: Wolverine e Capitão América! Bem além das linhas inimigas, os três se envolvem em um perigoso mistério, mas será que eles conseguirão trabalhar juntos para derrotar essa nova velha ameaça?
    Este volume de 164 páginas reúne as edições 13 a 19 de Deadpool. Escrito por Gerry Duggan e Brian Posehn e desenhado por Scott Koblish e Declan Shalvey.

A ultima vez que li uma historia do Wade Wilson foi em Marvel 99; realmente nao me apetece o personagem (nem o filme dele eu curti tanto assim), e aqui nao tá muito diferente, a participação especial do Logan, Capitao America, Luke Cage e Iron Fist sao as melhores coisas das historias, já o Wade continua na proporção de uma piada engraçada para quatro sem graça.

Nota 7,0

Re: [avaliação] Deadpool: Tres Homens em Conflito

Maior arco do personagem dos últimos 57 anos
    .

Comment

caraio! imagina os demais...

Comment

Achei divertido esse encadernado. A história do Luke Cage e Punho de Ferro foi bem nonsense e essa com o Capitão e Wolverine foi mesmo uma das melhores até agora. E gostei muito dos desenhos do Declan Shalvey.

Aliás, as histórias do Deadpool com Luke Cage e Punho de Ferro são bem divertidas. Teve uma outra na mensal em que ele encontra com os heróis da Netflix, como ele fala, que também foi bacana.

Comment

Shalveyzaço é pra folhear vendo os belos desenhos, precisa nem ler

Comment

eu vou comprar só pra falar mal

Comment

Postado originalmente por Pip Ver Post
              A ultima vez que li uma historia do Wade Wilson foi em Marvel 99; realmente nao me apetece o personagem (nem o filme dele eu curti tanto assim), e aqui nao tá muito diferente, a participação especial do Logan, Capitao America, Luke Cage e Iron Fist sao as melhores coisas das historias, já o Wade continua na proporção de uma piada engraçada para quatro sem graça.
              Difícil acreditar que a média do personagem seja tão boa.

Recontagem já!

Comment

Working...
              X