Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Unfollow vol. 02

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Unfollow vol. 02

Unfollow – Volume 2 – Deus está assistindo (formato 17 x 26 cm, 148 páginas, R$ 22,90) com roteiro de Rob Williams Marte e arte de Mike Dowling, com participação dos artistas convidados Marguerite Sauvage e Ryan Kelly. A edição reúne histórias publicadas originalmente em Unfollow # 7 a # 12. Larry Ferrell morreu como viveu: mudando o mundo. O lendário fundador do Headspace – a rede social que conecta praticamente todo o planeta – doou sua fortuna enquanto convalescia no leito de morte. São 18 bilhões de dólares a serem divididos igualmente por 140 desconhecidos escolhidos de forma aleatória. O dinheiro tem apenas uma condição: se um deles morrer, seu montante será redistribuído entre os sobreviventes. O resultado? Sequestros. Acidentes misteriosos. Assassinatos. Lentamente e de forma constante, os 140 estão diminuindo e nenhum deles está a salvo, nem mesmo a rica e famosa socialite, o estranho guru ou a determinada repórter. Mas a morte não é o fim que parece. Por trás desse experimento sinistro existe um segredo que Ferrell manteve oculto de todo mundo, inclusive daqueles responsáveis pelo projeto 140. Agora, as máscaras estão prestes a cair.

A historia que começa tao bem nao consegue se manter interessante aqui. Basicamente repete o que ja foi estabelecido antes, como a loucura do japones sem pernas, a loucura do Diacono, a loucura do assassino mascarado... o unico personagem que cresce aqui é o Dave.

Nota 7,0

Re: [avaliação] Unfollow vol. 02

Postado originalmente por Doutor Estranho
    A historia que começa tao bem nao consegue se manter interessante aqui. Basicamente repete o que ja foi estabelecido antes, como a loucura do japones sem pernas, a loucura do Diacono, a loucura do assassino mascarado... o unico personagem que cresce aqui é o Dave.

Rapaz, discordo COMPLETAMENTE dessa sua acepção "nhé" do gibi. O gibi continua FUDEROSO, uma das melhores leituras que tenho tido ultimamente. Que é isso? Gibi fodaum demais. A primeira história desse encadernado mostra o passado daquela putinha loirinha, a Courtney. Caralho, "me beija como se me amasse, me fode come se me odiasse", frase da vida.

ela quer mostrar que é cult, mas é só uma rapariga

Depois disso a história se foca em Dave, Ravan e Diácono que vão pra Rússia atrás de proteção dos mafiosos de lá de contra quem seja lá que for está matando os 140. Entrementes, Akira continua a sua doutrinação no abrigo que fez pra si e outros dos 140. Gibi muito divertido, cheio de ação e emoção. A história não pára!

Eu tô achando esse gibi absolutamente do caralho. É algo que vai explodir a cabeça? Em termos de história, não, mas a sua narrativa é muito boa, uma verdadeira adrenalina, e a história corre que é uma beleza. Em nenhum momento os diálogos e texto é maçante e tedioso. Ao contrário, esta é uma das histórias que mais chamam a atenção quando leio.

O clímax do gibi é fodaum, e consegue transcrever a loucura de nossos tempos. A equipe de arte também é muito boa, Mike Dowling sendo ajudado por Ryan Kelly e Marguerite Sauvage quando o roteiro mais pede. Gibizão. Ansioso desde já para a próxima edição!

Comment

Mike Dowling é foda. Também curto a arte dele.
      E concordo com o Pato, apesar dos pesares, me deixou curioso.
      Acho que o volume 3 é o último né.
      Eu curti também o gibi.

Nota 8,0

Comment

Essa série ainda está rolando lá fora?

Comment

Postado originalmente por Troy Mcclure
          Essa série ainda está rolando lá fora?
          Fechou/concluiu lá fora, mais ou menos em abril de 2017.
          Virá um terceiro próximo e último encadernado da Panini.

Este aqui.

A serie fecha em 18 edições.

Comment

O primeiro TP é razoavelmente interessante. Mas esse segundo achei beeeeeem fraco. A série são só 3 TP e esse segundo não desenvolve merda nenhuma da história, é uma barriga imensa para no fim matar um caminhão de personagens. Pena.

Comment

Postado originalmente por fills
              Fechou/concluiu lá fora, mais ou menos em abril de 2017.
              Virá um terceiro próximo e último encadernado da Panini.

Este aqui.

A serie fecha em 18 edições.
              Ótimo, vou esperar lançarem tudo para eu ler

Comment

Postado originalmente por teleute
                O primeiro TP é razoavelmente interessante. Mas esse segundo achei beeeeeem fraco. A série são só 3 TP e esse segundo não desenvolve merda nenhuma da história, é uma barriga imensa para no fim matar um caminhão de personagens. Pena.
                Em resumo é isso mesmo. Triste que o primeiro volume me animou pra caramba e o segundo foi um parto terminar de ler. Ainda bem que já encerra no próximo.
                Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

A série é boa.

Não desistam dela.
                  “Back like lateral passin'
                  With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                  As an addict I let percocets and xannies relax me
                  Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

porra, galera, vocês que acharam o segundo volume uma "barriga" não deviam estar tão investidos na história quanto eu. Aquela parte lá do Akira falando e escrevendo merda on line foi bem interessante. E tem até uma revelação nesta edição, não?

Eu achei esta edição tão boa quanto a primeira, que já achei muito boa.

O mais impressionante é que esse Rob Williams é o mesmo que escreve o cagado Esquadrão Suicida

Comment

Working...
                    X
                    😀
                    🥰
                    🤢
                    😎
                    😡
                    👍
                    👎