Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova Fase de X-men, porque vale a pena ler?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nova Fase de X-men, porque vale a pena ler?

Minha namorada vai começar a acompanhar X-men e eu disse a ela pra esperar a nova fase de Mike Carey e Ed Brubaker, vendo um preview agora de X-men 68 deu pra perceber que os dialogos de x-men estão do mesmo jeito que a 2 anos atras quando parei de comprar, cheios de cliches bobos e repetitivos.

Gostaria de saber se vale a pena acompanhar essa nova fase, mas também gostaria que opinassem o PORQUE vale a pena, (dialogos? desenhos? historia?) peço que opinem apenas os que ja leram algo dessa nova fase e se puderem postem um scan em português.

Porque é legal.
    Send down the firewalker
    Send down the neon priest
    Send down the junky doctor
    Send down the shadow king
    Down through the heart of the city at night
    In black and white

Comment

Postado originalmente por artvandelay
      Porque é legal.
      Porque achou legal?

Comment

Postado originalmente por artvandelay
        Porque é legal.

MANO, o melhor JUÍZO vai ser feito por TI. Te LIBERTA das opiniões BANAIS dos colegas de fórum e gasta 13 reais e 80 centavos (edições de setembro e outubro, com as estréias) e CURTE O MOMENTO.

Nunca li, mas acho muito massa. O M1ster gosta, o morto muito louco gosta, o Andy gosta e o Aníbal não leu e não gostou. Não pode ser menos que genial.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Eu acho que X-Men está sofrendo do mesmo "mal" do Batman: requentando a velha mitologia de sempre, com os mesmos coadjuvantes e vilões.

A única exceção é o lance do [hide:cefdf1ebc2]Império Shiar governado pelo Vulcano, que realmente é um atestado de que o Brubaker é um dos melhores da atualidade.[/hide:cefdf1ebc2]

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
            Nunca li, mas acho muito massa. O M1ster gosta, o morto muito louco gosta, o Andy gosta e o Aníbal não leu e não gostou. Não pode ser menos que genial.
            Com o relator.

Apesar de que o 1º arco do Brubaker ter 12 partes e a equipe do Carey ter Dentes, Mistica e Cable, o que me deixa com um pé atras. Mas dane-se, vou comprar pelo menos umas 2 edições e se com essas novas equipes critaivas x-men e uncanny continuar uma bosta eu paro denovo e fico sem ler New X-Men.

Comment

Simplesmente porque é sensacional!

Brubaker chutando todo o lixo feito com personagens como Polaris e Destrutor, e fazendo ótima caracterização, e colocando seus novos conceitos vindos de Deadly Genesis. Apesar dele pecar em fazer um arco de 12 partes, continua muito bom.
              Com uma arte melhorada do Billy Tan.
              Se gosta do clima anos 80 dos mutantes é na Uncanny.

Já o Carey, vai lá no fundo, de todas as tosqueiras e histórias mal resolvidas do Universo Mutante, e trás dá uma solução brilhante.
              Dialogos afiados e cheios de ironia. Além de salvar personagens como Vampira e Homem de Gelo de suas fases anteriores.
              Na arte, Bachalo dos velhos tempos, com a arte limpa e bem feita.
              Problema é só os tapa-buracos do terrivel Ruimberto Ramos.
              Esse é o titulo que foi a maior supresa, que eu não dava a menor chance, por causa dos personagens envolvidos, mas é muito bom.

Os mutantes estão em uma das melhores fases de todas.

A revista X-men vai ficar 100% aproveitavel com esses titulos.
              E ainda tem X-factor e Astonishing.

Comment

Pena q x-factor sai na bosta da revista do Wolverine. Na extra seria bem melhor.

Comment

Compra e lê, porra, se não gostar vende na pasta classificados por 3 reais que um monte de gente vai querer comprar.
                  ùltima Leitura: Razoável
                  sigpic
                  Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Porque tem diálogos afiadísismos, irônicos, escrotos e fdps da parte do Carey

Pq tem um novelão espacial (no melhor sentido do termo) no melhor estilo dos X-Men dos anos 80 pelo Brubaker

Pq tem caracterizações magistrais, incluindo da Vampira, pelo Carey

Pq tem o Destrutor parando de chorar e virando homem pelo Brubaker

Pq tem resgate de trocentos elementos da mitologia mutante, renovados, revitalizados e, via de regra, transformados em algo 10000% mais fdp do que eram, pelo Carey

Pq tem Lilandra, Rapina, Guarda Imperial, Cristal Mikraam e Piratas Siderais pelo Brubaker

E por aí vai

Dos dois, Carey sme dúvidas é o melhor. Como já definiram precisament,e seu coinhecimento enciclopédico da cronologia mutante lhe garant eo título de Geof Johns DU MAL, já que a carga de violência, acidez, ironia e filhadaputices em suas histórias é fantástica. Sem falar ans caracterizacões fenomenais. O car aja assumiu mais de uma vez que é TP de X-Men, e tá provando isso.

Já o Brubaker, que é injustamente MAL FALADO e PERSEGUIDO implacavelment epelo Moste, digo, Mister desde o início da sua fase, está fazendo um novelão espacil com trocentos personagens clááááááááássicos dos mutantes, alterando o status quo de forma fantástic ae relembrando as melhores caracterísitcas do títutlo Uncanny X-Men: tramas longas, vilões fodásticos, problemas de relacionamento e etc

Em suma, compre, leia, e se vc não gostar fija que gostou para não passar vergonha

Mas o Aníbal vai falar mal com certeza
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Merda... era pra ter antes do Andy postar

Bem...se vc é fã dos mutantes, vai gostar da nova fase.
                      Só vou dizer isso, pq não consigo superar a vontade de soltar spoilers e criticar algumas coisas. Mas só vc comprando pra saber se é bom ou não.

Sendo que:

Brubaker fez uma enorme novela. E eu, IMHO, acho que só ficou bom mesmo no ultimo capitulo.
                      Já o Carey, plantou as sementes desde o começo, e logo engrenou.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                        ... e o Aníbal não leu e não gostou. Não pode ser menos que genial.
                        Postado originalmente por Andy de Titã
                        Mas o Aníbal vai falar mal com certeza
                        Bando de cretinos...

Camarada, a fase Brubaker é muito boa, Astonishing é genial, mas o Carey é fraquinho, mais do mesmo. E os desenhos são ruins.
                        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

mas o Carey é fraquinho, mais do mesmo. E os desenhos são ruins.
                          Apenas os verdadeiros mutuninhas entenderam o Carey, já que ele mesmo é um TP dos mutantes E dos anos 90.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Já que começa nesse nr. 68 vou dar uma olha e voltar a ler X-Men mais uma vez.

Comment

Não vale a pena, não.

Comment

Working...
                              X