Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em pauta: Adam Kubert

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Wiron
    replied
    Eu gostava da arte dele em Wolverine.

Até que ele começou a estilizar demais, e passei a desgostar dele. Na época eu só gostava de desenhos bunitinhuz e corretos.

Hoje eu gosto bastante do estilo atual dele. Não é um desenhista melhor que o pai, mas é muito melhor que aquela enganação do irmão dele.

Leave a comment:

• macdin
    replied
    O auge do Adam Kubert sem dúvida foi no Hulk... ótimos lay-outs de página, ótimos desenhos!!!!!

Atualmente parece que ele tá tentando fazer o mesmo estilo de desnho do irmão, Andy... mas continua legal!!!

Leave a comment:

• Andy Richards
    replied
    Postado originalmente por R2
    Mas prefiro o Andy. Sério mesmo.
    Assim vc me deixa encabulado

Um lixo de desenhista. Sua arte casaria bem com x-men
    Coitadestor, o estoque de Recalquex acabou, foi?

E concordo, um dos desenhistas mais aclamados do mercado combina perfeitamente com a franquia mais aclamada do mercado

Leave a comment:

• Girls Generation
    replied
    Um lixo de desenhista. Sua arte casaria bem com x-men

Leave a comment:

• Muddy
    replied
    Postado originalmente por Gustavo Levin
    Postado originalmente por Andy de Titã
    Ahj, e que me perdoem Muddy e ciua, ams eu acho o Adam melhor que o pai sim. MUITO melhor.
    Eu acho os dois filhos melhores que o pai.
    Porque será que eu não me surpreendo?

Leave a comment:

• R2
    replied
    Postado originalmente por Gustavo Levin
    Gosto da arte dele, mas ele desenhava melhor antigamente. Hoje em dia, às vezes, ele rabisca muito.
    Concordo. Antigamente os desenhos eram melhores.

Mas prefiro o Andy. Sério mesmo.

Leave a comment:

• Sr. Mxyzptlk
    replied
    Não desgosto, mas não há justificativa para um atraso de 4 meses para um gibi de 22 páginas.

Não perdôo, não.

Leave a comment:

• Jean Sinclair
    replied
    Adam no Wolverine era BRUTAL,ANIMAL,VEGETAL,MINERAL....

Procurem as edições:

Onde o Logan luta com a Lady Letal;
    Onde o Cyber quabra as garras do Wolverine;
    Onde o Wolverine enfia as garras na cabeça do Dentes de Sabre:

Ele era MUUUITO melhor antes,qdo usava luz e sombra de verdade,não essa mania chata de se escorar no colorista que tem hj.

Continua desenhando bem,mas já foi melhor.

Fui.

Leave a comment:

• Gustavo Levin (Accuser)
    replied
    Postado originalmente por Andy de Titã
    Ahj, e que me perdoem Muddy e ciua, ams eu acho o Adam melhor que o pai sim. MUITO melhor.
    Eu acho os dois filhos melhores que o pai.

Leave a comment:

• Andy Richards
    replied
    É simplesmente um dos melhores artistas da atualidade... sua narrativa, suas composições e etc são embasbacante,s o cara entender de design de páginas como poucos (no nivel dele, só o Quitely me vem em mente). Só me incomoda ele estar fazendo a propria arte-final, concordo com o Starro.

IMHO, o auge da arte dele foi em Ultimate FF. Estilizado sem ser caricato, narrativa soberba, composições fantásticas.

Leave a comment:

• tike
    replied
    em ultimate x-men ele era incrivel, aquela hq era quase perfeita

Leave a comment:

• Saka
    replied
    Postado originalmente por DarthLee
    Postado originalmente por James
    Acho que, dos irmãos Kubert, ele é de longe o mais competente (apesar de nenhum dos dois, IMO, chegar perto do pai).

E, na miha opinião, a melhor faze dele foi desenhando o Hulk, no fim da era Peter David - Extremamente expressivo e acho que nunca o traço dele casou tão bem com um personagem.
    Com o relator. Tem cenas que ele bolou pro Hulk que são impressionantes. Além das capas.
    Concordo com ambos.

Leave a comment:

• Banner
    replied
    No Hulk ele matou a pau!

Leave a comment:

• Psyloco
    replied
    O Andy é MUITO melhor que o irmão.

Leave a comment:

• TheDoctor
    replied
    Postado originalmente por James
    Postado originalmente por TheDoctor
    E o mais estranho é o seguinte: por que um cara que desenha cada vez mais "rabiscado" atrasa meses pra entregar a arte da revista?! Os atrasos do Hitch eu até entendo, pois a arte dele é extremamente detalhista e cinematográfica, mas o Adam...?
    Gustavo, não é bem assim.
    Não sou nenhum pouco fã desses atrasos absurdos que têm rolado no mercado americano, mas o desenho do Kubert não é exatamente "rabiscado".

Se você acompanhar o trabalho dele, vai ver que a aparência que ele tem hoje é o resultado da "puta evolução da arte" do cara.

Não é que ele "rabisca" por que tá fazendo com pressa, ele "rabisca" por que isso é uma decisão estética, afeta a aparência da arte como um todo (inclusive a maneira de arte-finalizar e colorir muda, pra preservar o efeito visual da arte, entende?). E essa cara "rabiscada" é o ponto em que a arte dele está hoje, após passar por vários estágios de evolução (acompanhe, pela ordem, Jonny Quest, Motoqueiro Fantasma, Wolverine, Hulk, Ultimate X-Men e, agora, o Super-Homem, e você vai perceber isso).

Portanto, o "rabisco" pode demorar tanto tempo pra ser feito quanto o estilo hiper-realista do Hitch, por que, no final das contas, NÃO é um rabisco.

Abraço!
    James, obrigado pelas explicações, foram muito esclarecedoras. Mas que esses atrasos estão ficando abusivos, isso estão...

Leave a comment:

Working...
X