Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em pauta: Adam Kubert

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por artvandelay
    Qual dos dois desenhou o Wolverine em Era do Apocalipse? Esse é bom.
    Adam desenhou o Wolverine.

Andy desenhou os X-Men (com Mercúrio, Tempestade e Banshee).
    É fácil quando se sabe.

Comment

prefiro o Andy achei legal as caracterizações dele pra os X-men na Era do apocalipse...
      Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Postado originalmente por James
        Postado originalmente por TheDoctor
        E o mais estranho é o seguinte: por que um cara que desenha cada vez mais "rabiscado" atrasa meses pra entregar a arte da revista?! Os atrasos do Hitch eu até entendo, pois a arte dele é extremamente detalhista e cinematográfica, mas o Adam...?
        Gustavo, não é bem assim.
        Não sou nenhum pouco fã desses atrasos absurdos que têm rolado no mercado americano, mas o desenho do Kubert não é exatamente "rabiscado".

Se você acompanhar o trabalho dele, vai ver que a aparência que ele tem hoje é o resultado da "puta evolução da arte" do cara.

Não é que ele "rabisca" por que tá fazendo com pressa, ele "rabisca" por que isso é uma decisão estética, afeta a aparência da arte como um todo (inclusive a maneira de arte-finalizar e colorir muda, pra preservar o efeito visual da arte, entende?). E essa cara "rabiscada" é o ponto em que a arte dele está hoje, após passar por vários estágios de evolução (acompanhe, pela ordem, Jonny Quest, Motoqueiro Fantasma, Wolverine, Hulk, Ultimate X-Men e, agora, o Super-Homem, e você vai perceber isso).

Portanto, o "rabisco" pode demorar tanto tempo pra ser feito quanto o estilo hiper-realista do Hitch, por que, no final das contas, NÃO é um rabisco.

Abraço!
        James, obrigado pelas explicações, foram muito esclarecedoras. Mas que esses atrasos estão ficando abusivos, isso estão...
        Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

O Andy é MUITO melhor que o irmão.

Comment

No Hulk ele matou a pau!
            "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Postado originalmente por DarthLee
              Postado originalmente por James
              Acho que, dos irmãos Kubert, ele é de longe o mais competente (apesar de nenhum dos dois, IMO, chegar perto do pai).

E, na miha opinião, a melhor faze dele foi desenhando o Hulk, no fim da era Peter David - Extremamente expressivo e acho que nunca o traço dele casou tão bem com um personagem.
              Com o relator. Tem cenas que ele bolou pro Hulk que são impressionantes. Além das capas.
              Concordo com ambos.

Comment

em ultimate x-men ele era incrivel, aquela hq era quase perfeita

Comment

É simplesmente um dos melhores artistas da atualidade... sua narrativa, suas composições e etc são embasbacante,s o cara entender de design de páginas como poucos (no nivel dele, só o Quitely me vem em mente). Só me incomoda ele estar fazendo a propria arte-final, concordo com o Starro.

IMHO, o auge da arte dele foi em Ultimate FF. Estilizado sem ser caricato, narrativa soberba, composições fantásticas.

Ahj, e que me perdoem Muddy e ciua, ams eu acho o Adam melhor que o pai sim. MUITO melhor.
                  "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Andy de Titã
                    Ahj, e que me perdoem Muddy e ciua, ams eu acho o Adam melhor que o pai sim. MUITO melhor.
                    Eu acho os dois filhos melhores que o pai.
                    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Adam no Wolverine era BRUTAL,ANIMAL,VEGETAL,MINERAL....

Procurem as edições:

Onde o Logan luta com a Lady Letal;
                      Onde o Cyber quabra as garras do Wolverine;
                      Onde o Wolverine enfia as garras na cabeça do Dentes de Sabre:

Ele era MUUUITO melhor antes,qdo usava luz e sombra de verdade,não essa mania chata de se escorar no colorista que tem hj.

Continua desenhando bem,mas já foi melhor.

Fui.

Comment

Não desgosto, mas não há justificativa para um atraso de 4 meses para um gibi de 22 páginas.

Não perdôo, não.

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                          Gosto da arte dele, mas ele desenhava melhor antigamente. Hoje em dia, às vezes, ele rabisca muito.
                          Concordo. Antigamente os desenhos eram melhores.

Mas prefiro o Andy. Sério mesmo.
                          “Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                            Postado originalmente por Andy de Titã
                            Eu acho os dois filhos melhores que o pai.
                            Porque será que eu não me surpreendo?

Comment

Um lixo de desenhista. Sua arte casaria bem com x-men

Comment

Postado originalmente por R2
                                Mas prefiro o Andy. Sério mesmo.
                                Assim vc me deixa encabulado

Um lixo de desenhista. Sua arte casaria bem com x-men
                                Coitadestor, o estoque de Recalquex acabou, foi?

E concordo, um dos desenhistas mais aclamados do mercado combina perfeitamente com a franquia mais aclamada do mercado
                                "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                                X