Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Action comics #9

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Action comics #9

Agora que Superman e Lex Luthor estão de volta à Terra, o kryptoniano precisa voltar sua atenção para resolver o mistério envolvendo o Clark Kent humano sem poderes. (Action Comics 973-974)

Revista mensal
    Formato 17 x 26 cm
    Papel LWC
    Distribuição nacional
    Check-List: Dezembro/2017
    Número de páginas: 52
    Lombada/Encadernação: Canoa
    Tipo de capa: Couché
    Data de Lançamento: 13/12/2017

==========================================

Acho que esse foi o primeiro mês que eu preferi Action em vez do Superman em muito tempo. É bem comum e mais do mesmo, mas esse Clark lokão compensa tudo. Não dá nem pra expressar o sentimento de estranheza em relação a esse Clark. Carinha esquisito da porra. Próxima edição enfim vamos saber que porra é esse Clark, então tô ansioso mesmo.

Já enquanto a Lois recebia cantada, o Super tava tentando salvar a Lana... E é isso aí.

Re: Avaliação: Action comics #9

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
      Acho que esse foi o primeiro mês que eu preferi Action em vez do Superman em muito tempo.
      Eu também, Superman "Doriana" estava ótimo, mudou para uma história cósmica de abalar as estruturas do multiverso e a qualidade caiu. Mas desde o Assassino de Deuses Action Comics está bem consistente e esse mistério do Clark Clone me deixou interessado.
      LIVE FAST. LOVE HARD. DIE WITH YOUR MASK ON.

Comment

A partir desse ponto eu acho que Action ficou melhor que Superman, mesmo.

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post
          A partir desse ponto eu acho que Action ficou melhor que Superman, mesmo.
          Mas eu ainda curto o sups. Eu adoro essas paradas de multiverso, só que um bom mistério é sempre mais legal.

Comment

Esta edição é começo de arco, Random?

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
              Esta edição é começo de arco, Random?
              É sim, Pato.

Comment

Opa, valeu. Vou comprar então pra ver se é isso tudo que vocês pintam mesmo

Comment

Mas eu ainda curto o sups. Eu adoro essas paradas de multiverso, só que um bom mistério é sempre mais legal.
                  Superman continua muito bom, mas eu acho que a partir de Superman Reborn o Jurgens voltou a se sentir mais "dono" do personagem. Tem o arco do Revenge Squad que é bem foda, depois cai um pouco com o mistério do Oz, mas ainda assim continua legal.

Comment

Também achei esse início de arco bem legal. As atitudes do Clark causam muito estranhamento, e deixam a gente com a pulga atrás da orelha.

Achei foda Lois recusando o convite do Clark, e logo em seguida mudando de ideia, ao perceber que seria uma ótima oportunidade de conseguir uma "exclusiva". Sempre a repórter.

Comment

Tava sem ler Action desde nº5 e eu tava achando essas edições legaizinhas e até certo ponto meio enrolativo, apesar de na edição 7 e 8 ter melhorado bastante, mas esse novo arco parece ser bem interessante. Foi bem dahora ver um Clark esquisitão stalker possessivo e fantasma (já que ele entrou no prédio e ninguém viu o cara )

Quero só ver o que o Jurgens fez pra explicar todas essas pontas soltas, de quem é esse Clark, sua origem e tudo mais.

Comment

Como dito comprei o gibi pra averiguar a história. Não sei porque caralhas resolvi comprar outra série de quadrinhos. Espero que pelo menos tenha a decência de terminar em uma edição toda, e não terminar numa história e já na próxima história começar outra na mesma edição. Porém não me arrependi, pois a trama se envereda para saber quem seria o Clark misterioso que apareceu no Planeta, mesmo o Super daquele mundo estando morto, e por consequência o próprio Clark. Ou seja, algo muito bom começou aqui.

Enquanto Lois se vira com as investidas do Clark para enfiar naquele cuzinho que ele sabe que é rodado e só está esperando uma ROLA AMIGA aparecer na cidade, o Super precisa lidar com o organismo da sua amiga, Lana Lang, que está morrendo envenenada por algo desconhecido, mas que fez efeito também na Superwoman, a publicar.

Gibi beeeeeem divertido. É outra história que não vai mudar o mundo, mas tem a "cara" de Super-homem. É claro que as interações mais interessantes são as da Lois com o Clark esquisitão. O negócio é impagável. Eu ia redigir textão sobre como o homem moderno se torna escravoceta das mulheres e o transforma num ser cheio de neuras e ansiedade, fazendo tudo para agradar, mas a rapariga prefere ficar dando a torto e a rodo pra algum FILHA DA PUTA MARGINAL TATUADO ou servidor público mais gordo que você, só que você É O ERRADO DA HISTÓRIA QUE NÃO PODE COBRAR NUNCA UMA CONTRA-PARTIDA DELA, pois você a estaria SUFOCANDO a sua LIBERDADE, enquanto a COBRANÇA CORRE SOLTO PRO SEU LADO, sendo que o butico dela tá disponível até pro filha da puta do padeiro. Mas eu tô meio cansado pra isso agora. Fica pra outra oportunidade.

filha da puta, dei tudo pra ela, tem até pacote, e fica dando prum cara igual a mim, sarado, que não trabalha e fica o dia todo piruando por aí - o pior pesadelo é ser descartado por uma filha da puta pior do que você

Arte muito boa de Patch Zircher e Stephen Segovia como de costume. Geralmente as equipes dos gibis do homem de aço estão bem boas.

se você chegou a esse ponto: se mate

Acho que esse foi o primeiro mês que eu preferi Action em vez do Superman em muito tempo. É bem comum e mais do mesmo, mas esse Clark lokão compensa tudo. Não dá nem pra expressar o sentimento de estranheza em relação a esse Clark. Carinha esquisito da porra. Próxima edição enfim vamos saber que porra é esse Clark, então tô ansioso mesmo.

Já enquanto a Lois recebia cantada, o Super tava tentando salvar a Lana... E é isso aí.
                        Esse Clark é o Ultimate Mangina, o cara que paga jantar caro pra rapariga e se fode no trabalho pra vagabunda

Postado originalmente por Cabral Ver Post

Achei foda Lois recusando o convite do Clark, e logo em seguida mudando de ideia, ao perceber que seria uma ótima oportunidade de conseguir uma "exclusiva". Sempre a repórter.
                        Essa parte foi boa mesmo

Postado originalmente por Scarzyx Ver Post
                        Foi bem dahora ver um Clark esquisitão stalker possessivo e fantasma (já que ele entrou no prédio e ninguém viu o cara )

Quero só ver o que o Jurgens fez pra explicar todas essas pontas soltas, de quem é esse Clark, sua origem e tudo mais.
                        Mas isso aí eu já acho que seja por conta da origem dele, deve ser alguma anomalia cronológica dimensional, e não somente por ele ser um merda. Tipo aquela página de Superman #1 onde o Clarck sai na chuva ouvindo com sua superaudição a Lois tendo o cu COMIDO PELO AMIGO JONATHAN QUE SÓ ESTAVA DE PASSAGEM NA CIDADE "OPA, QUER QUE EU COMA TEU CU? TÁ FAZENDO NADA MESMO" - LOIS PUTA "POR QUE NÃO? QUERO DAR MEU RABINHO DEPOIS DE DESCONTAR MEU HOLERITE MESMO"

Desde esse momento existem dois Clarks, que foram divididos para se separar e esquecer a humilhação e vergonha, se não não dava mais para ser Superman

Comment

Working...
                        X