Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Batman #9

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Batman #9

O relacionamento entre o Homem-Morcego e a Mulher-Gato sempre foi complexo e complicado. Será que uma noite passada juntos nos telhados de Gotham City bastará para resolver as diferenças do casal?

(Batman 15, Batman Annual 1)

Revista mensal Formato 17 x 26 cm Capa couché Lombada canoa Papel LWC 68 páginas Distribuição nacional

Check-List: Dezembro/2017
    Número de páginas: 68
    Data de Lançamento: 20/12/2017

================================

Esse deve ter sido o gibi do mês! Tom King como sempre bem piegas. Batman chorando depois do toco pela cidade foi fogo. Além disso, no final serviu pra nada. A Mulher gato saiu e voltou meia hora depois e o cara ficou loko por causa disso. Maluco muito doido. É nisso que dá ser virjão e pegar uma mulher pra variar.

As histórias de natal foram bem legais. Minha preferida foi a da Arlequina. Neal Adams não falha (mesmo eu não curtindo esse estilo meio rebuscado atual).

A história do cara velho assassinado foi meio doida porque o desenho fazia ele parecer como um cara normal. Pra ter quase cem anos... Porra, só o Ra's.

Re: Avaliação: Batman #9

Acho essa capa fodaça.

Nem vou comentar as histórias, já faço isso no tópico da gringa. Mas cabe aqui uma palavra de gratidão pela volta triunfal de um cara nora 10 como o Random à pasta principal do forum.

Te considero muito, bro.

Comment

david finch o desenhista definitivo do batman desde Graham Nolan

Comment

Dá a bunda pra ele então

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
          Acho essa capa fodaça.

Nem vou comentar as histórias, já faço isso no tópico da gringa. Mas cabe aqui uma palavra de gratidão pela volta triunfal de um cara nora 10 como o Random à pasta principal do forum.

Te considero muito, bro.
          Awnnn. É recíproco, Stannis!

Comment

Bati e Cati: nos telhados da vida as pessoas se encontram entrelaçadas por encruzilhadas de avenidas retumbantes. Concreto. Muros. Canaletas. Chaminés. Musgo. Enxofre. Vapor. Aquela pedrinha que entra no sapato, mas o Bati não se incomoda que entre rasgando pela sua bunda.

aquela vida bandida de aventureiro de bairro proibido, altas confusões mil, envolvendo coisas que ninguém se lembra mais. Os telhados da memória percorrem caminhos mais suntuosos do que escada de incêndio. Bem que aquele jarrinho com uma plantinha no parapeito da cobertura podia ser um pézinho de maconha pra gente ter um baseado pra fumar.

passado e futuro se mesclam. O que é real e... o que é... apenas mito?

a vida bandida tá aí, a vida bandida vem te pegar. A vida bandida como uma amante ciumenta, no menor sinal de vacilo te põe uma gaia. Essa é a Mulher Gato e não dá pra pegar. "Cati" e "Bat" são o que são e nunca vão mudar! Ficar esmiuçando essa história do Tom King é até deselegante, com Mitch Gerards mostrando como é que se faz.

Anual: história boa, mas boa mesmo só presta a do King (lógico). As demais vão do tolerável ao absurdo. A primeira é uma história de como o Batman recrutou o cachorro Ace. Desenhos do Finch

A história seguinte é uma bobajada do Scott Snyder, mas até que não ofende muito. O mesmo pode ser dito do exercício de ganhar um cheque do Paul Dini. Desenhados por Declan Shalvey e Neal Adams, respectivamente.

A penúltima história é uma idiotice tão grande que estou surpreso como o autor conseguiu desfraldar ela em tão poucas páginas. Cortesia de Steve Orlando. A última é uma história curta meio merda, mas que é abrilhantada pela arte de Bilquis Evely.

Postado originalmente por Random Ver Post
            Esse deve ter sido o gibi do mês! Tom King como sempre bem piegas. Batman chorando depois do toco pela cidade foi fogo. Além disso, no final serviu pra nada. A Mulher gato saiu e voltou meia hora depois e o cara ficou loko por causa disso. Maluco muito doido. É nisso que dá ser virjão e pegar uma mulher pra variar.

Postado originalmente por Random Ver Post
            As histórias de natal foram bem legais. Minha preferida foi a da Arlequina. Neal Adams não falha (mesmo eu não curtindo esse estilo meio rebuscado atual).

A história do cara velho assassinado foi meio doida porque o desenho fazia ele parecer como um cara normal. Pra ter quase cem anos... Porra, só o Ra's.

A melhor história do anual foi a do King disparado, tem nem o que comentar, foi a única com um enredo que se preze.

Pior que esse Neal Adams aqui tá bem bom mesmo. Caprichado o desenho ao contrário de algumas capas dele que saíram em 2016

Essa do cara de quase 100 anos foi uma bosta completa. Cortesia dele, Steve Orlando. Aliás, a mesma equipe responsável pela literalmente tenebrosa Noite dos Homens Monstros, ou algo assim, só li as primeiras partes.

Comment

essa história do cachorro do Batman foi a q ganhou o Eisner né... bem legal mesmo.

legal q nessa pegada Batman gente como a gente do King... logo vai ter história dele na Leroy Merlin escolhendo cozinha planejada e comendo um 30 cm de almôndega no Subway na saida

era o q o mundo precisava e não sabia... quase tão bom qnt o
              Dossie Marcio Seixas
              fotografia é desenho de luz

Comment

Essa história com uma Mulher Gato é legalzinha, mas lembro de gente falando que até chorou lendo ela, o que foi que eu não entendi nela então?
                A história do cachorro é o filé da edição, essa foi foda mesmo, provavelmente foi merecido o eisner aqui.
                Já a história do Neal Adams, meu deus, aposentem logo esse cara.
                Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

Postado originalmente por muberen Ver Post
                  Essa história com uma Mulher Gato é legalzinha, mas lembro de gente falando que até chorou lendo ela, o que foi que eu não entendi nela então?

Eles entenderam:

Comment

Working...
                  X