/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/731334/SALA_IMACULADA_CONCEPCAO_IMAC_1510883082731334SK1510883082B.jpg)
Em algum lugar entre a fronteira da autoajuda e da religião está a Fundação Mundo Sincero. Sua criadora começou como uma escritora obscura de literatura descartável de horror e decidiu mudar o mundo uma mente por vez. Seus adeptos mandam em Hollywood e obedecem a todos os comandos de sua líder.
Isso é praticamente tudo que se sabe sobre o movimento – ou seria seita? – fundado pela reclusa guru Astrid Mueller. A jornalista Chloe Pierce tem certeza de que há algo mais por trás da fachada da Mundo Sincero. O noivo dela foi um fiel seguidor de Astrid até atirar na própria cabeça com uma cópia de livro da guru em mãos. Chloe agora busca por respostas da mulher cuja palavra comanda a lealdade de milhões – e está disposta a invadir o santuário conhecido como Sala Imaculada para encontrá-las.
Mas existe mais por trás de Astrid Mueller do que Chloe jamais imaginaria – e a verdade que está prestes a descobrir é mais surpreendente do que qualquer uma das façanhas de Astrid, e muito mais aterradora do que qualquer um dos livros dela.
Da mente da super-roteirista Gail Simone e do talentoso artista Jon Davis-Hunt surge SALA IMACULADA, uma nova visão do horror que lhe conduzirá pelo mundo de sexo, ciências, celebridade e sobrenatural mantido atrás de salas trancadas.
Contém Clean Room 1 a 6
164 páginas
Papel LWC
Capa Cartão
Distribuição setorizada para bancas, nacional para lojas e bancas especializadas em HQs
R$ 23,90
Me arrependi.
Tipo, é um gibi sobre demônios ou algo do tipo. Tem uma cacetada de mistérios e NENHUM se explica nesse primeiro volume. Se você for ler, sei lá, as duas primeiras partes da história não consegue se interessar por nada porque é só um monte de conceito jogado e nada que te prenda de verdade e te faça pensar "nossa, que história boa ou inesperada", é só um monte de clichê. Em nenhum momento você fica tenso (nem quando o "vilão" do volume aparece) e algumas situações são resolvidas da maneira mais esdruxula possível.
Vou continuar acompanhando? Claro, porque sou otário e acredito em gibis que demoram pra se desenvolver e acabam valendo a pena - Hickman que o diga. Mas esse primeiro volume foi complicado, viu?
Comment