Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A PIPA do STAN AINDA SOBE! (Lá ele) The Last FF Story!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A PIPA do STAN AINDA SOBE! (Lá ele) The Last FF Story!

Saiu!

O véio ainda dá um caldo! (lá eleeeeeeeeeeeee)

Diversão das boas! Com participação especial de uma renca de heróis Marvel... Inclusive o Aranha, o Surfista e Galactus!

E o Namor! Imperius Rex!

Ver o Namor no traço do Romitinha deixa a gente com vontade de ver tal arte em uma mensal do peixoso!

Baixem...

Ninguém leu?

Comment

Isso tinha que sair aqui...
      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Re: A PIPA do STAN AINDA SOBE! (Lá ele) The Last FF Story!

Postado originalmente por RED SON GOU
        Ver o Namor no traço do Romitinha deixa a gente com vontade de ver tal arte em uma mensal do peixoso!
        Não deixa não...
        Stampede.
        Humanoid Typhoon.
        Sixty Billion Double Dollar Man.
        Natural Human Disaster.
        Act Of God.

Comment

Bem mais ou menos.
          E nem parecia o Romitinha.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
            Isso tinha que sair aqui...
            Mas vai sair. :P Ainda mais o Lopes sendo TP do Quarteto.

Comment

vai sair antes de invisíveis.

Bom, o CD do Guns vai sair antes de invisíveis, isso não é mais parâmetro ...
              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Gosto dos desenhos do romitinha, mais nunca deveriam ter deixado ele desenhar o sufista e o vigia, ficou ridículo!
                Mesmo assim quando chegar aqui vou cofrar essa edição. :P
                O Senhor é meu pastor e ele não me faltará!!!

Comment

Achei uma bosta, sinceramente. Sabendo que o roteiro é de Stan Lee, fiz vista grossa para os diálogos redundantes ("os raios de calor estão derretendo nossas armas!") e as piadinhas sem graça porque estava mais interessado em ver qual seria a solução criativa para derrotar o vilão onipotente. E ela não faz o menor sentido.

Só porque os membros daquela raça alienígena não têm mentes, o "poder do pensamento" do caras do Tribunal Cósmico não faz efeito contra eles? E mesmo sendo totalmente desprovidos de razão e guiados pelo instinto, eles têm naves e viajam pelo espaço? Caramba, isso é exigir boa vontade demais do leitor.

Vendo o quanto esse plot foi tosco, dá para entender por que Tom Brevoort resolveu chamar Alan Davis para fazer outro final para o Quarteto Fantástico.

Comment

Eu vi errado ou o Quarteto vence e nao morre?
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                      Eu vi errado ou o Quarteto vence e nao morre?
                      É porque continua em Fantastic Four: The End do Tom Brevoort com o Alan Davis...
                      Stampede.
                      Humanoid Typhoon.
                      Sixty Billion Double Dollar Man.
                      Natural Human Disaster.
                      Act Of God.

Comment

Postado originalmente por Starro
                        Só porque os membros daquela raça alienígena não têm mentes, o "poder do pensamento" do caras do Tribunal Cósmico não faz efeito contra eles? E mesmo sendo totalmente desprovidos de razão e guiados pelo instinto, eles têm naves e viajam pelo espaço? Caramba, isso é exigir boa vontade demais do leitor.
                        Achei a mesma coisa. De relance, gostei da história mas depois pensei "porra, o que o cu tem a ver com as calças?"

Mas esses aliens gigantes da Marvel são fodas. O Ajucicator (seja lá que seu nome for ) é legalzão.

Comment

Não faz o mínimo sentido, mas é divertidíssimo. Quase como uma história clássica do Quarteto...
                          Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

É MINI OU ESPECIAL???
                            LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                            http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Postado originalmente por LEORADD
                              É MINI OU ESPECIAL???
                              Especial de 50 páginas.
                              Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Working...
                              X