Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Multiverso: Edição Definitiva

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Multiverso: Edição Definitiva

Existem mundos que vocês nunca imaginou… Mundos além daqueles que você conhece. Mundos onde heróis lutam pela verdade e pela justiça. Mundos onde a escuridão reina, e apenas alguns poucos escolhidos mantêm a luz viva. Mundos de magia e ciência, comédia e tragédia, monstros e maravilhas. Cinquenta e dois mundos. Possibilidades infinitas. E uma ameaça grande o suficiente para destruir todas elas. Esse é o MULTIVERSO. E o genial Grant Morrison – ao lado da nata dos artistas da DC Comics – vai levar o leitor brasileiro em uma tour repleta de emoção e conceitos revolucionários por esse território às vezes hostil, mas sempre intrigante!
    Histórias originais

The Multiversity 1-2
    The Multiversity Guidebook
    The Multiversity: Mastermen
    The Multiversity: Pax Americana
    The Multiversity: The Just
    The Multiversity: The Society of Super-Heroes
    The Multiversity: Thunderworld Adventures
    The Multiversity: Ultra Comics

Detalhes da edição

Dezembro/2017
    Encadernado
    18.5 x 27.5 cm
    484 páginas
    Papel Couché
    Capa Dura
    Lombada Quadrada

Distribuição e vendas

Periodicidade Eventual
    Distribuição Nacional
    Vendas: Livrarias e comic shops
    R$ 125,00
    Engraçado como são as coisas... Tinha tido uma opinião sobre a história quando li mensalmente em "Multiverso DC" mas agora lendo tudo junto, minha opinião mudou bastante.

Achei o Morrison mais comportado aqui, por assim dizer. Ao invés da bagunça total e sem sentido chamada "Crise Final", Morrison aposta em algo diferente e faz outros tipos de experimentações. Lendo tudo junto, a trama até que flui muito bem e as coisas são relativamente bem amarradas. Alguns dos universos apresentados pelo Morrison até que tem certo potencial, incluindo aí o próprio conceito de uma liga "multiversal". Aliás, alguns dos genéricos de personagens da Marvel apresentados até que tinham algum potencial

Na arte, temos "apenas" uma seleção de grandes artistas como Ivan Reis, Chris Sprouse, Jim Lee, Doug "Manco" e Ben Oliver.

A edição inclui como extras, uma galeria de capas variantes, várias artes conceituais e um pôster com o mapa do multiverso.

Enfim, uma boa revista. A história é muito boa, ainda mais quando se lê tudo junto numa única tacada.

Re: [AVALIAÇÃO] Multiverso: Edição Definitiva

sendo que é do careca, tem que ler o que antes para entender?

Comment

Pax Americana salva tudo e é obra prima. O resto: Morrison escrevendo a mesma coisa pela décima vez - sendo que fez melhor nas anteriores. Espero que ele traga ideias novas nos próximos trabalhos.
      O Quadro e o Risco - meu blog sobre quadrinhos

oquadroeorisco.com.br

Comment

Li na primeira vez e dificilmente comprarei a edição definitiva. A diversidade de artistas atrapalha o fator unidade, IMHO. Um cara que não consigo gostar, é o Ivan Reis. Nenhuma crítica apenas não me identifico com o estilo. Jim Lee, nem deveria estar ali, aproveitou o pistolão na DC e se meteu na produção. Pontos altos para o Quitely e o Sprouse.

Comment

Postado originalmente por Pip Ver Post
          sendo que é do careca, tem que ler o que antes para entender?
          Por incrível que pareça, dá pra ler só por aqui é entender. É basicamente uma apresentação do multiverso pros leitores.

Se você tiver lido Crise Final e Superman Beyond antes, você será brindado com a familiaridade de personagens e conceitos, mas precisar não precisa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
          "Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
          Aslam

Comment

Acho que esse é o meu gibi preferido da vida. Pra mim é o melhor Morrison que tem.

Apesar de que patrulha do destino é foda também, mas multiverso é bom demais. Tem até o capitão.

Comment

Edição LINDA ! Vale cada centavo.
              Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Baita material. Muito acima da média no quesito “heróis”.
                sigpic

Comment

Até que achei legal, parece um gibi da Marvel.

Comment

Rapaz, eu comprei meio as segas esse calhamaço, esperava uma coisa meio diferente, mas por pura burrice, já que estamos falando de Grant Morrison

Achei bem dahora a maioria das histórias dos mais diferentes multiversos criados, mas Pax Americana foi a trama que mais curti e achei foda, mas Society of Super-heroes, Masterman, Thunderworld e Just também foram outras que eu li bem rápido de tão entretido que fiquei na leitura, mesmo tendo demorado uns 3 dias para terminar esse calhamaço Sei lá, tem alguns momentos que por algum motivo achei meio truncado a leitura. A trama "principal" também curti, apesar de ter sido a parte que mais demorei pra ler por ter achado que era a que mais tinha informação.

No fim curti bagarai tudo, chegou no fim da história e deu aquele sentimento de pena de não terem contado mais histórias de outros multiversos.

E como disseram, só arte foda. Pqp, deu pra perder alguns bons minutos só apreciando a arte Quando lembro que a panini publicou os TPs em papel limpa bunda dá até uma dó Que bom que lançaram mesmo essa edição definitiva

Comment

Postado originalmente por Scarzyx Ver Post
                      Rapaz, eu comprei meio as segas
                      Acreditamos.

Spoiler!
                      AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post

Engraçado como são as coisas... Tinha tido uma opinião sobre a história quando li mensalmente em "Multiverso DC" mas agora lendo tudo junto, minha opinião mudou bastante.

Achei o Morrison mais comportado aqui, por assim dizer. Ao invés da bagunça total e sem sentido chamada "Crise Final", Morrison aposta em algo diferente e faz outros tipos de experimentações. Lendo tudo junto, a trama até que flui muito bem e as coisas são relativamente bem amarradas. Alguns dos universos apresentados pelo Morrison até que tem certo potencial, incluindo aí o próprio conceito de uma liga "multiversal". Aliás, alguns dos genéricos de personagens da Marvel apresentados até que tinham algum potencial [emoji38]

Na arte, temos "apenas" uma seleção de grandes artistas como Ivan Reis, Chris Sprouse, Jim Lee, Doug "Manco" e Ben Oliver.

A edição inclui como extras, uma galeria de capas variantes, várias artes conceituais e um pôster com o mapa do multiverso.

Enfim, uma boa revista. A história é muito boa, ainda mais quando se lê tudo junto numa única tacada.
                        São quantas páginas de extras? Aquele volume de punk rock Jesus é um absurdo.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Está por 46 na Amazon.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Brigado, Luiz. Vou comprar essa porra.

Comment

Era cilada. Tá 64 contos.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk