Título de arco bem enganador porque a equipe não bota medo em ninguém

Morno. Médio. Passável.
Enfim, é tudo o que eu posso dizer desse gibi. Francamente, me pareceu mais que o Geoff Johns pegou uma coleção qualquer de cartinhas dos heróis DC, embaralhou e aí escolheu os membros da equipe.
BIZARRO como o Johns decide que o Simon Baz vai ser membro da equipe e o personagem só aparece e se junta a equipe... No finalzinho do arco
Voltando a equipe, o grupo não tem química nenhuma. Todo mundo escolhido na base da aleatoriedade, só pra DC aproveitar a propriedade intelectual e mais nada. A trama, que tem ligação com os eventos de Guerra da Trindade e o "vindouro" Vilania Eterna, é bem morna. Não ofende mas também não diverte tanto como poderia.
As histórias melhorzinhas foram os back-ups estrelados pelo Ajax, mas mesmo assim, é um trabalho MUITO inferior ao que Ostrander fez com o marciano nos anos 90 (por coincidência, li o segundo encadernado do run do Ostrander mais ou menos na mesma época desse).
A equipe criativa é bem na toada do início dos Novos 52: inspiração noventista e intenção de criar produto transmídia.

Há cinco anos, os maiores heróis do planeta formaram a Liga da Justiça, unindo seus poderes para proteger toda a humanidade. Mas quem será capaz de nos proteger deles? Se tais seres semidivinos mudarem de lado, a humanidade não tem chance de sobreviver. Para manter seu país a salvo, agentes ocultos nos corredores sombrios do poder governamental estão montando uma outra equipe. Um recurso de segurança capaz de derrotar o que é inderrotável. Uma Liga da Justiça… da América!
Histórias originais
Justice League of America 1-5
Detalhes da edição
Outubro/2017
Encadernado
17 x 26 cm
164 páginas
Papel Couché
Capa Dura
Lombada Quadrada
Distribuição e vendas
Periodicidade Eventual
Distribuição Nacional
Vendas: Livrarias | Bancas | Comic shops
R$ 32,90
Histórias originais
Justice League of America 1-5
Detalhes da edição
Outubro/2017
Encadernado
17 x 26 cm
164 páginas
Papel Couché
Capa Dura
Lombada Quadrada
Distribuição e vendas
Periodicidade Eventual
Distribuição Nacional
Vendas: Livrarias | Bancas | Comic shops
R$ 32,90
Enfim, é tudo o que eu posso dizer desse gibi. Francamente, me pareceu mais que o Geoff Johns pegou uma coleção qualquer de cartinhas dos heróis DC, embaralhou e aí escolheu os membros da equipe.
BIZARRO como o Johns decide que o Simon Baz vai ser membro da equipe e o personagem só aparece e se junta a equipe... No finalzinho do arco

Voltando a equipe, o grupo não tem química nenhuma. Todo mundo escolhido na base da aleatoriedade, só pra DC aproveitar a propriedade intelectual e mais nada. A trama, que tem ligação com os eventos de Guerra da Trindade e o "vindouro" Vilania Eterna, é bem morna. Não ofende mas também não diverte tanto como poderia.
As histórias melhorzinhas foram os back-ups estrelados pelo Ajax, mas mesmo assim, é um trabalho MUITO inferior ao que Ostrander fez com o marciano nos anos 90 (por coincidência, li o segundo encadernado do run do Ostrander mais ou menos na mesma época desse).
A equipe criativa é bem na toada do início dos Novos 52: inspiração noventista e intenção de criar produto transmídia.
Comment