Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como chegar NAQUELE gibi

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como chegar NAQUELE gibi

Apesar de saber que aqui no MBB existe a maior concentração de caras nerds, magrinhos, brutos, finos e xavequeiros, que não tem ou nunca tiveram este tipo de problema e que são ímãs atraidores de gibis e vencedores por metro², dirijo este tópico de ajuda para aqueles que como eu (sem trocadilhos quotados e grifados aqui) tremem as pernas as vezes, o coração acelera, a temperatura do corpo aumenta e você só sabe ficar olhando praquele gibi que tu não faz a menor questão de ler.

Bem eu pelo menos nunca tive problemas pra comprar gibis normais e bonitos, mas ultimamente, eu fiquei MUITO a fim de não ler os gibis velhos da minha estante, que é perfeita, e sempre rola aquela longa troca de olhares e risos, mas eu sou um tapado e nunca sei como chegar neles, tbm pelo fato de que vive junto de gibis mais antigos. E eu estudo de manha, trabalho de tarde, então geralmente a gente só se vê na hora que eu tô saindo.

E voces, caros nerds predarores, já vivenciaram uma situação desse tipo? como superaram? pegaram o TAL gibi?
    Discorram sobre o assunto.
    09/07/2011 LISTA NOVA DE GIBIS A VENDA ATUALIZADA!

Naum entendi.
    É um topico de demonstração, e treinamento de uso de frases feitas???

Comment

SENSACIONAL

Comment

Escolheu uma hora errada para fazer a piada Cauê, se fosse o período da tarde do mbb o tópico estaria bombando.

Comment

Rodrigo

Comment

O AION VAI ENSINAR O CAUE A CHEGAR NOS GIBIS???
            LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
            http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Comment

Este aqui aberto, e o de avaliação da biblioteca foi prontamente trancado.

Faz isso não, moderação.

Comment

Eu sei como chegar NAQUELE .

Comment

Working...
                  X