Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Future Quest Vol. 2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Future Quest Vol. 2

A aclamada série reunindo os icônicos heróis da Hanna-Barbera – Space Ghost, Jonny Quest, Homem-Pássaro, os Impossíveis e muitos outros – se torna ainda mais acelerada quando Frankenstein Jr., os Herculoides e Mightor se unem à batalha para salvar a Terra de uma ameaça de além das estrelas!

O monstruoso OMNIKRON alcançou nosso planeta. Mas enquanto o apetite voraz e o imensurável poder do destruidor de mundos deixou uma trilha de destruição interestelar em sua esteira, também permitiu a Space Ghost e aos Herculoides que o seguissem diretamente para a Terra. E se esses novos recém-chegados puderem aprender a trabalhar com Jonny Quest, Homem-Pássaro e seus aliados, suas forças combinadas podem conseguir triunfar! Porém, se os heróis não forem capazes de colocar suas diferenças de lado, o universo inteiro pagará um alto preço…

É a conclusão cósmica que vai moldar o universo de ação e aventura de Hanna-Barbera para sempre em FUTURE QUEST VOLUME 2! Escrito por JEFF PARKER e apresentando uma seleção de astros como EVAN SHANER, ARIEL OLIVETTI, RON RANDALL e STEVE LIEBER.

Estrutura:
    Formato: 17 x 26
    160 páginas
    Capa: Cartão
    Lombada Quadrada
    Papel: LWC 60
    R$ 23,90
    ISBN: 978-85-426-0905-9

E termina de maneira satisfatoria depois de um começo bem fraco. Space Ghost consegue montar um plano que envolve todos os herois - Frankstein Jr., Mightor, A mulher dos Herculoides e alguns deles, os Impossiveis, Homem-Passaro, todos tem seu momento de brilhar, com exceção dos meus personagens prediletos, o Galaxy Trio.

Nota 6,0

Volume 1: https://www.mbbforum.com/mbb/showthr...re-Quest-Vol-1

Re: [avaliação] Future Quest Vol. 2

Achei uma aventura interessante, com uma ideia de porta de entrada para leitores e roteiristas explorarem o universo da Hanna Barbera... o paralelo não ajuda muito, mas meio como a Warner tentou (e ta patinando feio) nos cinemas lançando o filme da Liga da Justiça antes dos filmes individuais dos personagens da DC... assim, o Jeff Parker apresentou alguns personagens nas primeiras edições (com adaptações e retcons) para deixar a segunda metade do run com um senso de urgência maior dando mais dinamismo à trama... é divertido.

Comment

mesmo tendo achado o 1º pavoroso de ruim, comprei este vol. 2 pra não deixar historia incompleta...e mesmo com vontade minima de ler, acabei o fazendo ontem...e olha só, bela surpresa, devorei o gibi...bem divertido e dá um desfecho bem bacana.

nota 7

Comment

Postado originalmente por Aragorn Ver Post
        mesmo tendo achado o 1º pavoroso de ruim, comprei este vol. 2 pra não deixar historia incompleta...e mesmo com vontade minima de ler, acabei o fazendo ontem...e olha só, bela surpresa, devorei o gibi...bem divertido e dá um desfecho bem bacana.

nota 7
        Desisti no primeiro... e em inomináveis ainda... nem cheguei no papel. Achei a proposta sensacional, mas as primeiras edições são bem bobinhas ! vendeu pela nostalgia...
        Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Pensando em comprar apenas o afamado volume 2.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk

Comment

Minha opinião não mudou em relação a quando li o importado, então vamos de control c+control v

Uma boa conclusão pra saga. Mais uma vez, achei que o melhor trabalho foi feito com o elenco das crianças.

Acho que o que mais surpreende é que a trama teve um ritmo legal, não se arrastou muito e o Jeff Parker conseguiu dar - mais ou menos - um bom destaque pra quase todos os personagens.

Minha única reclamação é que o Space Ghost ficou muito deslocado de forma geral. Tipo, ele teve papel importante e influenciou a história mas achei que levou tempo demais pra ele se envolver com os outros personagens.

A equipe responsável pelos desenhos é boa, com destaque para as edições desenhadas pelo Doc Shaner.

Postado originalmente por Pip Ver Post
            todos tem seu momento de brilhar, com exceção dos meus personagens prediletos, o Galaxy Trio.
            Não sou muito familiar com os personagens mas depois de ler tudo, foi sacanagem com o Trio mesmo.

Aliás, ficou completamente desnecessário a criação da Cobalto porque se tivessem usado a Flutuadora no lugar, teria dado na mesma já que em questão de uso, os poderes das duas fazem a mesma coisa.

Estranho virem com o papo de dar mais presença a heroínas, empoderarem a Tara, criam uma Impossível mulher, mas as poucas super heroínas da HB são praticamente ignoradas: Flutuadora não fez nada além de cameo, Mulher Pássaro foi ignorada e Jane da Selva não rolava de aparecer por causa de rolo com direitos (e nem a pau a Warner ia se dar ao trabalho de correr atrás por uma restolha). Não conta a Jan porque esta não fez praticamente NADA na história

Postado originalmente por Aragorn Ver Post
            mesmo tendo achado o 1º pavoroso de ruim.
            Postado originalmente por 4fantasticos Ver Post
            Desisti no primeiro... e em inomináveis ainda... nem cheguei no papel. Achei a proposta sensacional, mas as primeiras edições são bem bobinhas ! vendeu pela nostalgia...
            Engraçado que eu lembro que na época que estava lançando, o título do tópico era que "Future Quest é unamidade no MBB e isso é pra poucos" ou coisa do tipo

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
              Engraçado que eu lembro que na época que estava lançando, o título do tópico era que "Future Quest é unamidade no MBB e isso é pra poucos" ou coisa do tipo
              Nunca fui fã de quadrinhos de personagem de desenho, por isso li em scan antes de sair comprando pois todo mundo gostou.

Li os primeiros números e achei bem mais ou menos... por isso que nem liguei para esse TP da Panini.
              Não curti essa pegada da arte DC Novos 52 nesse material clássico ! O enredo é bonzinho, mas só isso.
              Acredito que tenha vendido bem pela nostalgia em juntar todos os personagens mesmo ;
              Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Working...
              X