Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] - Action Comics Renascimento #8

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] - Action Comics Renascimento #8



    Ao que parece, o Superman está disposto a exercer o papel de juiz, júri e executor no caso envolvendo seu maior adversário, Lex Luthor. Mas será que o maior herói da Terra se tornou assim tão cruel?

    (Action Comics 971-972)

    52 página, R4 7,50
    Como esperado, aquele negócio do Superman concordar com a condenação – e execução – de Lex Luthor era uma pegadinha. Apesar de previsível, o artifício funciona dentro da narrativa, já que é utilizado para dar uma vantagem à dupla sobre seus inimigos. Ademais, L’Call, Zade e sua turma não conhecem o Azulão tão bem. Então, faz sentido que eles caiam em um truque desses.

    Depois disso, temos a clássica união entre inimigos, com direito a brigas, desentendimentos e um tênue acordo de paz, para garantir a sobrevivência de ambos. E é legal ver Superman e Lex atuando juntos, com destaque para o momento em que Luthor dá uma tremenda lição de moral no Azulão, ao cobrar que o herói aja de acordo com o que prega. Afinal, ao mesmo tempo em que diz que ninguém pode ser condenado por algo que ainda não fez, o Homem de aço vive acusando Luthor de ser um criminoso, mesmo sem qualquer prova disso.

    Dan Jurgens também joga mais um tempero no mistério de Clark Kent, que ganha motivos para desconfiar de Lois Lane.



    No geral, a arte de Stephen Segovia é eficiente. Para um título regular, funciona a contento, mas não é o tipo de traço que enche os olhos.
Working...
X