Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação DUPLA] Thor #10 e #11

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação DUPLA] Thor #10 e #11

Finalmente, o Indigno Thor alcançou o imponente martelo que era guardado pelo Colecionador! Agora, resta saber se Odinson terá a firmeza necessária para reclamar o artefato místico e evitar que caia em poder da vilania que o espreita! A despeito de toda sua valentia para defender o povo de Midgard, os Deuses de Shiar têm um trunfo ardiloso para usar contra a Poderosa Thor!

Indigno Thor termina meio broxante, e pelo jeito a Proxima Midnight e a Cisne Negro morreram. E uma pena que Copiel nao pôde desenhar todas as edições.

Já a historia Thor vs. Shiar é bem desenhada mas a motivação dos deuses de Shiar é bobinha demais, o que contamina toda a historia.

Nota 7,5

Re: [avaliação DUPLA] Thor #10 e #11

Somente a Poderosa Thor (e Doutor Estranho também!) me deixam com aquela sensação de ansiedade na espera do próximo mês pra ir a banca de revista.

Indigno Thor - Até que gostei da conclusão e do gancho que vem a seguir. Na espera DELE(A) se tornar o War Thor!

Poderosa Thor - A história é linda, não tem como não ter amor pela Thor! E que delícia ela socando a cara dos deuses de Shiar! Mas não dou um 10 pra história porquê pra mim cronologia é importante, faz a diferença e teve dois escorregões ali:

1) A raça dos Shiar não tem a fase da infância, não nascem bebês e vão desenvolvendo até a fase adulta. Como explicou uma vez a Cerise pra Lince Negra na época que faziam parte do Excalibur, os Shiar apenas "emergem da fonte" do jeito que são (referindo-se a si própria), ou seja, já nascem adultos.

Kitty: You know, they grow into adults. Aw, c'mon, Cerise, you must have been smaller once.”
    Cerise: “No. I emerged from the source as I am. Kitty, are you still a children?"

2) Vários membros da Guarda Imperial que aparecem já estão mortos a muito tempo como por exemplo o Fang que morre na Saga da Ninhada depois de ser infectado com um ovo e posteriormente ter sido transformado num deles.

No geral a revista ganha uma nota 8,5.
    Last edited by Zatanno; 11-01-2018, 09:58 PM. Razão: Porque eu quis.

Comment

E como você sabe que esse ai que apareceu na história é o Fang ou simplesmente alguém da raça dele? Chamaram pelo nome? Não lembro.

Eu curti essa saga dos Deuses Shiar, a parte dos desafios foi bem legal.

Eu gostei bastante do final de indigno Thor. Thor não precisa de um martelo pra ser Thor, muito menos desse ultimate. Quando chegar a hora ele recupera o Mjolnir mesmo.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

estou aguardando pra ler Thor desde o inicio dessa fase pq a porra da editora enfiou no cú a edição 6, que não vi em lugar nenhum e nem no site deles.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
          E como você sabe que esse ai que apareceu na história é o Fang ou simplesmente alguém da raça dele? Chamaram pelo nome? Não lembro.
          É, até que pode ser, né?

Comment

O Fang já tinha voltado em Wolverines

Postado originalmente por Gesuis
            Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
            Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Vários membros da Guarda Imperial que aparecem já estão mortos a muito tempo
              a guarda imperial renova seus membros, nao? taí a smasher terráquea para substituir o smasher que morreu, p. ex.

Comment

Postado originalmente por Pip Ver Post
                a guarda imperial renova seus membros, nao? taí a smasher terráquea para substituir o smasher que morreu, p. ex.
                Mas muitos parecem ser os mesmos personagens, amiche. Como a Guarda é composta, se não me engano, por representantes de raças diferentes sob o domínio do Império Shiar, pode ser que o recrutamento/reposição seja nível "Lanternas Verdes", né?

Comment

A mensal da Thor tá realmente muito legal, infelizmente criei expectativa para ler o arco dos Asgardianos Vs os Shiar e acabei não gostando da motivação para o embate que é tudo muito boba, daí fiquei com um pé atrás...no fim gostei mais das histórias anteriores e fora do arco que essa... Apesar disso, a personagem está em constante desenvolvimento narrativo, os conflitos e situações que a Jane Foster precisa enfrentar deixam a personagem cada vez mais complexa... sem contar os desenhos que são hipnotizantes...

Eu não esperava muito arco do Indigno Thor, no entanto o Aaron me surpreendeu ao apresentar o filho de Odin mais uma vez confrontando sua própria soberba, se renovando e se transformando em uma pessoa/deus melhor.

Comment

Thor #10

Indigno Thor: Frazer Irving, Oiliver Coipel, Dauterman, Esad Ribic e ainda um Kim Jacinto que não faz feio. Mesmo se a história não fosse boa, a arte ainda compensava. Eu gostei principalmente da parte que mostra que a Jane é basicamente uma putinha pro Thor. Que ele chamava pra foder e ela ia dar pro Thor que não tava nem aí. Depois fica reclamando no Tinder que nenhum homem respeita e é tudo cafajeste. Jane Foster como membro do conselho de mundos é o maior caso de indicação de cargo por motivos pessoais que já se viu. Bacana também que quando mostra ela toda fodida do câncer, Thor nem thcum. Só quem é solidário no câncer é o mineiro.

a mulher é cardapiozinho de Thor loirão, e quando fica uma merda é cheia de exigência

Thor é na segunda parte dessa "Guerra Shiar-Asgardiana" que o negócio começa a degringolar... Thor é trazido frente aos deuses de Shiar para um desafio dos deuses, solicitado naquela burocracia de deuses que o Aaron primeiro acrescentou na história O Carniceiro dos Deuses (republicado recentemente aqui), aí essa parte é basicamente eles se estranhando e começa o desafio pra quem tem o poder maior. Entrementes, após diálogos ainda mais enfadonhos, Asgard se põe em armas para resgatar Thor. Russeu Dauterman salva esse gibi da mediocridade.

Thor #11

Indigno Thor: conclusão bem boa da história. Apesar de muito ligada a personagens de filmes, para vender (até Hela aparece), é uma boa mudança de status do personagem do Thor Odinson. De lambuja, ainda tem a revelação do que foi que o Fury sussurrou no ouvido do Thor para fazer com que ele perdesse o martelo. O epílogo vir a entender agora com as leituras de Thor #13 e o início do arco "Thor de Guerra", ou algo assim. A equipe de arte de Oliver Coipel e Kim Jacinto e ainda colocaram o Pascal Alixe tá de parabéns: mesmo com tantas mãos, a história possui uma coerência de arte muito boa.

Thor: essa é a parte que os deuses geniais dos Shiars foram enganados pelo Loki... que surpresa... . Os asgardianos invadem Shiar e agora vão se juntar a Thor pro pau final. Foi rápida essa "guerra", apenas quatro partes, com conclusão na próxima edição. Continuar mais do que isso seria sacripância. Dauterman salvando o rabo do Aaron pra esse roteiro e história mequetrefes.

o vai e vem entre Cul e Thor até que não é tão ruim assim. Vai acabar comendo. Seria irônico se Cul curtisse fio terra

Postado originalmente por Doutor Estranho Ver Post

Indigno Thor termina meio broxante, e pelo jeito a Proxima Midnight e a Cisne Negro morreram. E uma pena que Copiel nao pôde desenhar todas as edições.

Já a historia Thor vs. Shiar é bem desenhada mas a motivação dos deuses de Shiar é bobinha demais, o que contamina toda a historia.
                    A história de Indigno Thor foi boa. Me surpreendeu. Ficou claro que se trata de um caça níquel de filmes, colocando Hela e Thamus juntos, tem nada a ver essa porra, mas pelo menos a história divertiu.

O mesmo não pode ser dito da história da Thor Jane Foster... . O que "contamina" a história é sua própria preguiça. É na edição #11 que é mostrado que os deuses de Shiar foram enganados por, vejam só, Loki a começar esse desafio cretino.

Postado originalmente por Zatanno Ver Post

Somente a Poderosa Thor (e Doutor Estranho também!) me deixam com aquela sensação de ansiedade na espera do próximo mês pra ir a banca de revista.
                    que bosta, hein, amigo...

Poderosa Thor - A história é linda, não tem como não ter amor pela Thor! E que delícia ela socando a cara dos deuses de Shiar! Mas não dou um 10 pra história porquê pra mim cronologia é importante, faz a diferença e teve dois escorregões ali:

1) A raça dos Shiar não tem a fase da infância, não nascem bebês e vão desenvolvendo até a fase adulta. Como explicou uma vez a Cerise pra Lince Negra na época que faziam parte do Excalibur, os Shiar apenas "emergem da fonte" do jeito que são (referindo-se a si própria), ou seja, já nascem adultos.

Kitty: You know, they grow into adults. Aw, c'mon, Cerise, you must have been smaller once.”
                    Cerise: “No. I emerged from the source as I am. Kitty, are you still a children?"
                    Que bosta esse Jason Aaron. A parte da infância dos Shiars eu até relevo, porque se foi algo como você explicou, que foi posto em uma frase da personagem, tudo bem (embora que para deixar mais "impactante" a história permeia as ações dos deuses com crianças pra todo lado), agora o editorial americano não devia ter deixado passar.

Postado originalmente por prestogaudio Ver Post
                    A mensal da Thor tá realmente muito legal, infelizmente criei expectativa para ler o arco dos Asgardianos Vs os Shiar e acabei não gostando da motivação para o embate que é tudo muito boba, daí fiquei com um pé atrás...no fim gostei mais das histórias anteriores e fora do arco que essa... Apesar disso, a personagem está em constante desenvolvimento narrativo, os conflitos e situações que a Jane Foster precisa enfrentar deixam a personagem cada vez mais complexa... sem contar os desenhos que são hipnotizantes...

Eu não esperava muito arco do Indigno Thor, no entanto o Aaron me surpreendeu ao apresentar o filho de Odin mais uma vez confrontando sua própria soberba, se renovando e se transformando em uma pessoa/deus melhor.
                    Idigno Thor foi melhor, de longe, do que esse arco dos Shiars vs. Asgardianos, que aliás, é um puta título que induz ao erro.

Comment

:

Mas aí é especificamente no caso da Cerise e de outros da "raça" dela, pelo q entendi. Ela ñ era uma Shiar por nascença, tipo a Lilandra, Akari, D'Ken e outros.
                      Teve mais alguma citação à isso dos Shiars já nascerem adultos?
                      AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

uma frase merda de um personagem merda de um gibi merda...
                        o tipo de coisa q vale mais se ignorado
                        fotografia é desenho de luz

Comment

Working...
                        X