Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wolverine - Antologia PANINI agora faz revista de mix com capa dura

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Wolverine - Antologia PANINI agora faz revista de mix com capa dura

wolverine antologia.jpg
    Ele É O Melhor No Que Faz...

Conhecido por muitos nomes, Wolverine é um dos mais emblemáticos personagens criados em meados dos anos 1970. Com uma história trágica, misteriosa e instigante desenvolvida ao longo das décadas, ele conseguiu conquistar uma legião de fãs e até mesmo quase sobrepujar a popularidade da equipe de heróis mutantes X-Men, de cujas histórias passou a participar em julho de 1975. Agora, neste volume, estão reunidas algumas das aventuras e autores clássicos que contribuíram para o sucesso deste personagem! Confira a primeira aparição de Wolverine, os confrontos com Dentes-de-Sabre e encontros com diversos heróis da Casa das Ideias, em histórias trazidas por Marc Silvestri, Jim Lee, John Bolton, Renato Guedes, Rafael Grampá e outros celebrados artistas e escritores! Este volume de 392 páginas contém Incredible Hulk 180-181, Uncanny X-Men 205 e 268, Classic X-Men 25, Wolverine (1988) 10, 35-37, 95 e 186, Wolverine (2003) 12, 32 e 73-74, Strange Tales II 1 e Wolverine (2010) 20.
    1.060 Kg
    Não
    Panini Books
    9788583682516
    27.50 cm
    18.50 cm
    2.20 cm
    381
    Português
    Capa dura

Opinião :

eu torci o nariz quando foi anunciada, até pelo escolha questionavel das histórias envolvidas.
    depois que vi o material impresso, resolvi dar uma chance e peguei na amazon por apenas R$ 65 valeu a pena
    o gibi é muito bem acabado, existem textos explicatórios para cada fase do personagem e apesar de não haver nenhum relação
    entre as histórias apresentadas, fica aquela sensação de que o básico para se entender melhor o velho carcaju está aqui.
    pelo menos para essa galera que esta começando agora a colecionar vale muito a pena.

Nota 7,5

fotos em detalhes

IMG-20171121-WA0042.jpgIMG-20171121-WA0047.jpgIMG-20171121-WA0036.jpg
    https://youtu.be/bPgYDxFgbtk

Re: Wolverine - Antologia PANINI agora faz revista de mix com capa dura

Um tijolo desses dá até esperança de queo lancem um parecido, contendo aqueles especiais oitentistas e noventistas, tipo Sede de Sangue do Alan Davis, Aventura na Selva de Simonson e Mignola, Operação Scorpio de Goodwin e Chaykin... Até mesmo aquele mais genérico, com arte do Buscemão, sobre um mafioso pedofilo.
    AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

LIXO....tipico material bonitaço por fora mas ordinário por dentro.

Se o mxi fosse o material citado pelo joel, ai sim, valeria cada centavo....mas a seleção de historias é muito ruim

Comment

Eu gostei.

Paguei 52 reais numa dessas promos malucas ai da saraiva em 2017 e para mim valeu a pena.

Algumas dessas histórias fiquei dele curioso e outras tinha vontade de ter em alta qualidade ( o encadernado É Gigante ! Lindo ! ).

No dia que a do Aranha chegar nesse preço, compro também...

Mas não vale a pena para quem coleciona TUDO do personagem...
        Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Cofrei o meu por 60tão e por enquanto segue enfeitando a estante, aproveitei a promo de FDA da Panini e cofrei a do Homem Aranha também.

Comment

Working...
          X