Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] O Velho Logan #16 - O Último Ronin - Parte 4: O Velho e o Garoto

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] O Velho Logan #16 - O Último Ronin - Parte 4: O Velho e o Garoto




    O Velho Logan é confrontado pelas visões de um jovem integrante da Ordem Silenciosa! E a Novíssima Wolverine precisa entender quem é o Logan que está em seu apartamento e como ele conhece tanto sobre seu passado.

    (Old Man Logan 12, All-New Wolverine 11)


    Publicação mensal
    Formato 17 x 26 cm
    48+4 páginas
    Lombada canoa
    Capa couché, LWC
    R$ 7,20
    Distribuição nacional

    -------------------------------


    Velho Logan: na última edição eu disse que o roteiro estava fraco e cacetinho, só com a história indo pra cá e pra lá sem mostrar nada de realmente interessante, exceto o passado do Velho Logan no mundo dele convergindo com momentos vividos no presente. Aqui a coisa muda de figura, quando na última edição é revelado o pirralho líder do clã e aqui mostra que ele viu o futuro com o Velho Logão matando ele. E isso o deixa puto.





    PORRA, AGORA QUE O GIBI FICOU BÃO! Com essa revelação bombástica, temos um conflito e o drama gerado pelo mesmo. Será que o Logan será capaz de matar o guri agora da mesma forma que fez no passado quando o cara era adulto? Embate muito bom entre os dois, uma GRANDE REVELAÇÃO é feita no passado para o Velho Logan e um gancho filha da puta pra próxima edição! Esse é o Jeff Lemire que eu conheço! Na arte, Sorrentino fazendo mísera e transformando o que poderia ser uma história maçante num apogeu.





    Wolverina: continuando a história envolvendo o tal do Ulysses da Guerra Civil II (mas totalmente off-panel, já que ele é apenas citado que disse que o Velho Logan mataria a Gaby), Volvevelho é cercado pelo Capitão América e SHIELD. Nisso, uma perseguição ocorre, Capitão e Wolverina lutam e o pior acontece.






    Historinha ok, mas é puro padding da saga Guerra Civil II que até agora não veio dizer pra que veio. Não tá ruim, mas é pura perda de tempo. Arte boazinha também do Ig Guara. Enfim, história bem medíocre.


    as armas da SHIELD são como a arminha do Juiz Dredd: mudam o tipo da bala sem nem precisar mudar o cartucho
Working...
X