
EXTERMINADOR VOL. 2
Ele é o maior assassino que o mundo já viu. Mas agora seu próprio mundo veio abaixo. Slade Wilson é um homem sem família… e sem propósito. Para continuar em frente, ele terá que recolher os cacos do que restou da sua vida e lutar para recuperar sua veia de assassino. Para tanto, o Exterminador terá de testar as suas habilidades contra o ser mais poderoso do planeta, o Superman, que foi encarregado da tarefa inglória de encarcerar o perigoso mercenário. Será que Slade conseguirá se recuperar dos traumas sofridos e voltará a brilhar, ou a carreira do Exterminador está chegando cada vez mais perto do fim?
Histórias originais: Deathstroke 6-11
Detalhes da edição
Novembro/2017
17 x 26 cm
140 páginas
Papel LWC
Capa Cartão
Lombada Quadrada
R$ 19,90
Lendo assim, tudo parece péssimo e aleatório, mas Priest costura essas subtramas de uma forma tão diferente e única...bom demais. É caminhar na dífcil linha tênue entre o cretino e o sensacional, e ele faz isso com maestria.
Ah, e como se tivesse pouco, ele ainda solta o Superman em cima do Slade.

(A pasta Cross vai a loucura!!!)






E como se não bastasse, o encadernado fecha com um one-shot espetacular, com o Priest comentando sobre os ciclos de violência em Chicago. É uma edição atípica - aqui Slade é coadjuvante, a trama é conduzida pelo Jack Ryder/Rastejante. É mais séria e contida que o tom da mensal, mas simplesmente um soco no estômago, puro papo reto.

Na arte, temos o regular Carlo Pagulayan (com esboços do Larry Hama), Cary Nord (sensacional) e o one-shot pela dupla veteraníssima e premiada Denys Cowan e Bill5en20. Alto nível.
Comment