Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vertigo - Hoje

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vertigo - Hoje

Quem está acompanhando, o que acham das seguintes series

CROSSING MIDNIGHT

DEADMAN

THE EXTERMINATORS

JACK OF FABLES

AMERICAN VIRGIN

DMZ

ARMY@LOVE #6

SCALPED

LOVELESS

dessas eu só li alguma coisa de jack of fables...

e tava excelente.

Comment

Dessas aí só prestam Deadman (que foi cancelada e a última edição sai em Outubro) e Jack Of Fables... O resto é perfumaria...
      Stampede.
      Humanoid Typhoon.
      Sixty Billion Double Dollar Man.
      Natural Human Disaster.
      Act Of God.

Comment

Eu tava querendo ler ARMY@LOVE. Rick Veitch é um puta genio do caralho e esse desenho da mina mostrando o cu está maneiro.

Esses Exterminadores parece ser tosqueira do mal. Tenho nojinho de barata

Comment

crossing midnight é foda.

Comment

li boa parte de DMZ, é bacana, mas sobra estilo e falta um pouco de história na minha opinião. Brian Wood é melhor em Demo, mas a arte eu acho muito legal

outra que li boa parte é Loveless, essa eu acho muito boa, um pouco confusa só. tenho que ficar relendo quando vou ler um numero novo hehe

American Virgin eu li as 5 primeiras e achei um Y the Last Man wannabe. apesar de que o conceito é legal, mas algum dia eu leio mais pra ver se engrena.

Jack of Fables eu não li pq só li o começo de Fables(interfere em alguma coisa a leitura?), e Exterminators eu achei a idéia interessante, é legal?

Comment

Postado originalmente por CalvinDevil
              Jack of Fables eu não li porque só li o começo de Fables(interfere em alguma coisa a leitura?)
              Na verdade não muito... Agora que vai se interligar com o titulo principal...
              Stampede.
              Humanoid Typhoon.
              Sixty Billion Double Dollar Man.
              Natural Human Disaster.
              Act Of God.

Comment

DMZ seria sensacional se o Wood tivesse mais seriedade.
                American Virgin é ótimo.
                por hora, é só.

Comment

Desses ai, só Jack e é excelente mesmo.

Comment

Só tô acompanhando Crossing Midnigth dessas daí. E Crossing Midnight é foda. Tipo um Ultimate Inu-Yasha

Se o Carey conseguir manter o ritmo e os bons plots, de repente ele até consegue repetir a dose de Crucifer...

Tenho curiosidade de começar a acompanhar o resto, principalmente Jack of Fables (já que Fables eu tô lendo) e DMZ. Army@Love e American Virgin não me atraíram muito de início não, esses troços são legais?

Outra questão: a Vertigo hoje em dia tá conseguindo se manter acima da "decadência" (segundo alguns) da DC hoje em dia, ou tá sendo arrastada junto?

Comment

Working...
                    X
                    😀
                    🥰
                    🤢
                    😎
                    😡
                    👍
                    👎