Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[FIQ 2018] 30/05 a 03/06 - Dave McKean confirmado

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [FIQ 2018] 30/05 a 03/06 - Dave McKean confirmado

Vamos amigos

SITE OFICIAL: http://www.fiq.pbh.gov.br/

Last edited by Daft Flores; 30-04-2018, 11:16 AM.
    A nova geração.

Re: FIQ 2018 - 30 de maio a 03 de junho!

sempre dá pra dar uma passada pra conferir

a não ser que tenha A ORDEM com Augusto Velazquez, AÍ É HYPE

Comment

O evento que vale e sempre quis ir, tentarei finalmente ano que vem se tudo der certo (ou seja, se houver grana... rs).

Comment

A decadencia do MBB coincidiu com a decadencia do FIQ

Mas agora os tempos dourados voltarão
        A nova geração.

Comment

Tentarei ir dessa vez, sempre achei interessante

Comment

TENTARAM acabar com o evento, mas KALILZAÇO O NOSSO BOM PREFEITO bateu o martelo:

Last edited by FLUFFY; 21-12-2017, 09:16 PM.

Comment

Melhor evento, to lá de novo
              Leiam minhas tirinhas!Comprem meus gibis no Mercado Livre!!Também tenho um conto na Amazon!!!TwitterInstagram
              comprem de mim na classificadoscoisas que eu procuroxingue-me você também : D

Comment

Pessoal nunca fui nem na CCXP nem no FIQ mas gosto mais de quadrinhos do que outras coisas coisas que incham eventos bazingueiros (nada contra esse tipo de fã) . Mas quais as dicas pra esse evento? E tem bons convidados?

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por vagnersp7 Ver Post
                  Pessoal nunca fui nem na CCXP nem no FIQ mas gosto mais de quadrinhos do que outras coisas coisas que incham eventos bazingueiros (nada contra esse tipo de fã) . Mas quais as dicas pra esse evento? E tem bons convidados?

FIQ é mais focado em quadrinhos.

FIQ 2013 foi o Top do Top, com excelentes convidados e atrações: George Pérez, Geoff Johns, Sean Murphy, Klaus Janson, Peter Kuper, Boulet, Ivo Milazzo, Becky Cloonan, Salvador Sanz, Brian Azzarello, Eduardo Risso e Dave Johnson, além dos nacionais Laerte, Ivan Reis, Marcelo Cassaro, Fábio Zimbres, José Aguiar, André Diniz, Rod Reis,Cris Peter, Marcelo Lélis, Gustavo Duarte, Joe Prado, Petra Leão, Daniel HDR, Marcatti, Rafael Albuquerque, Julia Bax, Gabriel Bá e Fábio Moon, Eddy Barrows, Will Conrad, Guilherme Balbi, Rodney Buchemi, Cris Bolson, Eduardo Pansica, Hélder Moreira, Ig Guara, Júlio Ferreira, Érica Awano, Danilo Beyruth, Vitor Cafaggi, Lu Cafaggi, Marcelo d'Salete, Fábio Yabu, Fabio Cobiaco, Sandro Lobo, Eduardo Damasceno, Gomba, Ryot, Cristina Eiko e Paulo Crumbim, entre outros.

FIQ 2015 foi uma naba pobre e miserável com pouca coisa que prestasse, tendo como convidados Jeff Smith, Gail Simone, Cameron Stewart, Howard Chaykin, Mauricio de Sousa, Amy Chu, Marguerite Abouet, Jen Wang, Marcelo D’Salete, Shiko, Fernanda Nia, Bianca Pinheiro, Lelis, Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi e vários outros.
                  Last edited by Guitar Hero; 22-12-2017, 08:02 PM.
                  Em breve...
                  __________________________________________________ _________________

Comment

Vou lá, independente de autores/desenhista bons. MAS TEM QUE TER.

Comment

Postado originalmente por Guitar Hero Ver Post
                      FIQ é mais focado em quadrinhos.

FIQ 2013 foi o Top do Top, com excelentes convidados e atrações: George Pérez, Geoff Johns, Sean Murphy, Klaus Janson, Peter Kuper, Boulet, Ivo Milazzo, Becky Cloonan, Salvador Sanz, Brian Azzarello, Eduardo Risso e Dave Johnson, além dos nacionais Laerte, Ivan Reis, Marcelo Cassaro, Fábio Zimbres, José Aguiar, André Diniz, Rod Reis,Cris Peter, Marcelo Lélis, Gustavo Duarte, Joe Prado, Petra Leão, Daniel HDR, Marcatti, Rafael Albuquerque, Julia Bax, Gabriel Bá e Fábio Moon, Eddy Barrows, Will Conrad, Guilherme Balbi, Rodney Buchemi, Cris Bolson, Eduardo Pansica, Hélder Moreira, Ig Guara, Júlio Ferreira, Érica Awano, Danilo Beyruth, Vitor Cafaggi, Lu Cafaggi, Marcelo d'Salete, Fábio Yabu, Fabio Cobiaco, Sandro Lobo, Eduardo Damasceno, Gomba, Ryot, Cristina Eiko e Paulo Crumbim, entre outros.

FIQ 2015 foi uma naba pobre e miserável com pouca coisa que prestasse, tendo como convidados Jeff Smith, Gail Simone, Cameron Stewart, Howard Chaykin, Mauricio de Sousa, Amy Chu, Marguerite Abouet, Jen Wang, Marcelo D’Salete, Shiko, Fernanda Nia, Bianca Pinheiro, Lelis, Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi e vários outros.
                      Quero muito ir. Mas ate agora não anunciaram nada.

Comment

Estou esperando as inscrições abrirem. Tentarei participar com os colegas quadrinistas da PB.
                        extra skater
                        --

Comment

Sempre tive vontade de ir ao FIQ. Acho que finalmente vou conseguir.
                          Tomara que tenha uma programação bacana.
                          Só vale a pena viver pelo que vale a pena morrer!

Comment

recomendo que quem não é de bh não faça esse sacrifício de vir ao fiq não, pois não vale

eu que só tenho que pegar ônibus de R$4,50 pra chegar lá já fico em dúvida se vale a pena

Comment

FIQ pode não ser o paraíso, mas é tranquilamente melhor que a Comic Clown XP. Pelo menos tem quadrinhos, né.

Comment

Working...
                              X