Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #5

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #5




    Jovens Titãs: chegou a hora do confronto final contra o Punho do Demônio. Será que Ra’s al Ghul permitirá que alguém saia vivo? Ravena: um grupo de vilões mascarados assume a responsabilidade pelo orbe de energia que deixou São Francisco de joelhos, e a jovem titã é a única que pode enfrentá-los.

    (Raven 4, Teen Titans 5)


    Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    ----------------------------------

    Jovens Titãs: conclusão do primeiro arco da revista. Os Titãs vão até a fortaleza de Rãs e impedem que Robin seja morto, criando laços de amizade e cumplicidade. O twist da história vai pra parte dos antagonistas do grupo, que se voltam contra o domínio de Rãs.





    A história é o BÁSICO DO BÁSICO, e quer saber? É MELHOR ASSIM!!! Chega desses roteiristas querendo inventar a roda no primeiro arco de histórias e depois se tornando uns preguiçosos do caralho como o falecido Mike Da Costa no gibi dos Falcões Negros Novos 52. Benjamin Percy faz o dever de casa e entrega uma história divertida com personagens carismáticos. Ao fim do gibi os Jovens Titãs já tem Torre e tudo. Massa. Arte aceitável pra regular do Khoi Pham que encontrou um arte-finalista que melhora a arte dele e agora estão já casados e morando juntos.






    Ravena: sabem aqueles panacas que alegaram que a redoma de energia que nasceu no meio da cidade de São Francisco eram de autoria deles na última edição? Pois é, nesta Ravena investiga esses trouxas e volta para a questão principal de pessoas serem sugadas pra redoma e lá ficarem. Foi só um arroto pra ajudar a digerir.





    Carai, bicho, não tinha nada mais interessante pra mandar o Marv Wolfman escrever não? E ainda ENROLA? Vai tomar no cu. O gibi é a mesma coisa vista nas duas partes anteriores: Ravena ouve/vê coisas, pessoas ficam possuídas, entram na redoma, mas Ravena não pode. A coisa mais interessante da mini foi a primeira parte onde mostra a Ravena num ambiente TOTALMENTE DIFERENTE e o Wolfman prontamente retira isso pra colocar uma trama da Vertigo de quinta categoria. Arte competente de Diógenes Neves e umas duas páginas de uma tal de "Alisson Borges" (um "tal" que desenhou a edição anterior inteira, vishe). Que coisa mais kitsch



    Ainda Diógenes Neves
Working...
X