Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Morra Didio news] Mini de 20 anos do Sandman é cancelada!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Morra Didio news] Mini de 20 anos do Sandman é cancelada!

http://www.melhoresdomundo.net/arquivos/006397.php#more

Mini de 20 anos do Sandman é cancelada
    Por: Change - quarta-feira, 29 de agosto de 2007 - 13h28

Essa é de deixar todo mundo bolado!

Segundo o colunista Rich Johnston, do site Comic Book Resources, o Neil Gaiman ia escrever uma mini em comemoração aos 20 anos de Sandman, mas o projeto foi cancelado.

Neil disse o seguinte para Rich:

— Nós não conseguimos chegar a um acordo que me permita fazer uma nova mini do Sandman de seis edições para a DC. Muita gente na DC e meu agente tentaram muito tornar isso possível. Uma pena.

Opa, opa e opa! Pera lá! Tem caroço nesse angu!

É obóvio que a DC não deixaria passar uma dessa. Uma mini inédita do Sandman em 6 edições seria 6 meses seguidos no primeiro lugar do TOP 300 de vendas. Isso não me deixa dúvida.

Então, por que será que a negociação fracassou? Será que Gaiman pediu muito? Será que a DC embarreirou alguma coisa?

Bom, segundo o próprio Gaiman, "muita gente na DC" tentou muito tornar o projeto possível. Isso pode indicar que um pessoal lá pode ter vetado algo.

Pô, creio que todos os fãs de quadrinhos da galáxia queriam ver uma nova mini do Sandman. Espero que a DC volte atrás e repense sua decisão...

Perdemos, todasaseditorasnetes!
    Bom, na Wizard World o Gaiman falou que ia ter um trabalho com a DC para breve... Ninguém sabia o que era... E o trem gongou bem nas negociações...

Depois me chamam de extremista quando falo que o Didio é um incompetente...

A DC perdeu mais uma...

E se bobear o Gaiman volta para a Marvel e ainda faz outra mini mediana... Que de qualquer forma vai vender horrores...

Estou triste... Queria ver a mini especial de 20 anos!

Isso é triste pra caralho.
    Mas pra uma negociação dessas não dar certou é estranho não?

Talvez o gaiman estivesse pedindo um caminhão de dinheiro...
    E MIMIMI e POPOPO

Comment

Gaiman queria unir partes da Vertigo ao Universo DC com essa mini!!!
      CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
      http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Postado originalmente por Roleplayer Moore
        O que seria foda.

Mas não... O tio Didio não quis... Ele quer algo leve e descontraído para a molecada...

Comment

Fala sério, se o Didio tivesse ficado no caminho de algo assim teria ido pra rua antes de impedir qualquer coisa!

Enfim, QUE MERDA!Só isso tenhi a dizer...
          Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

O Gayman pediu demais.

E Sandman ser 6 meses seguidos no top das vendas é coisa de fã deslumbrado e viado.
            E isso é "obóvio".
            "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

O Gaiman não tinha ainda um outro projeto na Marvel depois de terminar eternals? Achei que ele ainda tivesse fazendo algo por lá, mas sem contrato de exclusividade...

Agora, depois dessa, a morte pro Didio é pouco. Por que diabos ele não cancelou, sei lá, Countdown pra abrir espaço pra essa mini???

Comment

Não acho que ele foi contra. Só não soube articular as negociações e pôs tudo a perder...

Mesmo assim, tomara que a mini saia... Escrita pelo Winnick e ilustrada pelo Calafiori...

Comment

Caralho que foda seria isso.

Já to ficando PUTO com esse Didio, o cara começou taum bem, agora ta fudendo com tudo!

Que merda!!!
                  BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Postado originalmente por Spit-Nick
                    Caralho que foda seria isso.

Já to ficando PUTO com esse Didio, o cara começou taum bem, agora ta fudendo com tudo!

Que merda!!!
                    Pois é. Mas tem neguinho aqui no fórum que jura que está tudo as mil maravilhas....

Capaz até de dizerem que o Didio fez isto para o bem da DC...

Comment

Postado originalmente por RED SON GOU
                      O que seria foda.

Mas não... O tio Didio não quis... Ele quer algo leve e descontraído para a molecada...
                      isso é conversa pra boi dormir, o sandman sempre fez parte do universo dc.

essa teoria só faz sentido se o gaiman tiver ficado louco e resolvido fazer uma história do sandman interligada com countdown ou outra merda assim. aí o didio fez bem em cancelar.
                      quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

[hide:8b759e9a64]VÁ TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ DIDIO!!!!!![/hide:8b759e9a64]

FIlho de uma puta!!!! (se for mesmo ele!) porra! ja estava contando os trocados por essa mini. Acabou o próximo mês pra mim.

Morram todos!!!

Comment

Postado originalmente por JackFrost
                          O Gaiman não tinha ainda um outro projeto na Marvel depois de terminar eternals? Achei que ele ainda tivesse fazendo algo por lá, mas sem contrato de exclusividade...

Agora, depois dessa, a morte pro Didio é pouco. Por que diabos ele não cancelou, sei lá, Countdown pra abrir espaço pra essa mini???
                          lembro que quando saiu 1602 foi dito que ele tinha mais um projeto apenas, que virou a mini dos Eternos.

Se anunciaram mais algum outro eu não sei.
                          "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                          Alan Moore

Comment

Fiduma, vai tomar no cú. Ninguem sabe o que aconteceu ao certo, ninguem sabe como foi a negociação, ninguem sabe se foi o Levitz quem barrou. Essa sua fixação no Didio já tá começando a parecer caso pro Freud...
                            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por damniel
                              Postado originalmente por RED SON GOU
                              O que seria foda.

isso é conversa pra boi dormir, o sandman sempre fez parte do universo dc.

essa teoria só faz sentido se o gaiman tiver ficado louco e resolvido fazer uma história do sandman interligada com countdown ou outra merda assim. aí o didio fez bem em cancelar.
                              Meu, depois do que a DC pagou para o Miller fazer a BOSTA de DK 2, acho que a questão nem seria grana...

Se o Gaiman quisesse fazer pura e simplesmente uma história do Sandman, não rolaria nada de mais...

A única coisa que faz sentido é o Gaiman querer ligar novamente algumas coisas da Vertigo, que eu acho legal, tais como Sandman, Constantine e Monstro do pântano para a Terra-1, eu me lembro ter lido alguma coisa a respeito disso...

O que é lógico depois da Crise, poderia acontecer...
                              CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                              http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Working...
                              X