Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Mulher Maravilha Renascimento N° 8

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Mulher Maravilha Renascimento N° 8

Com Steve Trevor a seu lado, Diana encara o poderoso e maligno Deus da Guerra em busca da verdade e abraça seu destino como Mulher-Maravilha. Em Ano Um: a amazona mais poderosa do mundo vivendo em… um manicômio?!
    Histórias originais

Wonder Woman 14-15

Detalhes da edição

Novembro/2017
    Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché
    Lombada Canoa (Grampeada)

Distribuição e vendas

Periodicidade Mensal
    Distribuição Nacional
    Vendas: Bancas e comic shops
    R$ 7,50
    Chato.

O final de Ano Um teve uns lances dignos de animação da Disney. Não daquelas boas e clássicas mas dessas descartáveis e esquecíveis.

Já o arco "As verdades" é uma edição introdutória mas também bem chatinha.

Considerando o quanto que essa edição demorou a chegar, fica-se com a impressão de perda de tempo.

Sobre o trabalho da Panini, traduziram "godwatch" como "caçadores de deuses". Sei lá, acho que podiam ter tentado algo que deixasse o nome mais curto tipo "caça-deuses" mas até aí devem ser os mesmos JENIUS que bolaram "Teia de Seda"

Re: [Avaliação] Mulher Maravilha Renascimento N° 8

eu tinha dropado porque não entregaram a edição #4 em Recife, mas mês passado comprei as que faltaram

Comment

Também estou achando bem fraco.

Um detalhe que me incomoda é que TODO MUNDO nesse quadrinho tem sempre a mesma expressão de melancolia. A Etta, a professora, as vilãs, guardas aleatórios... Todo mundo, no meio da batalha ou só conversando, fica com a mesma cara de bunda. A MM e o Steve até têm razão para estarem tristes, mas a expressão deles tinha que mudar em algum momento. É uma estética depressiva meio forçada.

E faltou especificar as diversas sexualidades do esquadrão multiétnico de mulheres de elite.
      LIVE FAST. LOVE HARD. DIE WITH YOUR MASK ON.

Comment

a do Azarelo Q VALE
        fotografia é desenho de luz

Comment

Dois posts detratando o trabalho do Rucka, e o R2 ainda não apareceu pra defender seu ídolo?

Comment

esse run nem é divido por arcos... é uma história só, estilo o que o Azzarello fez. e é LINDO. depois de Batman, é meu título favorito.

Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk
            https://twitter.com/joaos_

Comment

Working...
            X