Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DC] The New Age of DC Heroes

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: [DC] The New Age of DC Heroes

O que me preocupou foi esse fato dos desenhistas estarem antes dos roteiristas. Meio anos 90 demais.

Postado originalmente por Gesuis
    Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
    Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

mas o q importa é o desenhista, não a histórinha
      fotografia é desenho de luz

Comment

Terrifics definitivamente é o que estou mais curioso e me interessa mais por tudo que têm falado até agora e pela equipa envolvida. New Challengers um pouco também, mas esse praticamente é o que anda meio desaparecido .

Dos completamente novos, capaz acabe conferindo Sideways, Didio co-escrevendo até desenrasca-se, Justin Jordan, Morrison ajudando lá pela frente, Rocaforte na arte. Resto deve passar ao meu lado, mas acho bacana essas iniciativas de heróis completamente novos, mesmo muitos acabem fadados ao esquecimento com o tempo, é algo positivo irem fazendo.

Comment

Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
          O que me preocupou foi esse fato dos desenhistas estarem antes dos roteiristas. Meio anos 90 demais.
          Essa linha da DC é comandada pelos desenhistas. Faz sentido.

Já anunciaram até que aqui vão usar o Marvel Way do Stan Lee: roteirista bola a história geral, desenhista faz a narrativa visual e só depois roteirista põe diálogo.

Acho que é BEM MAIS CONSISTENTE que Bloodlines. Tanto pelas equipes criativas fera, quanto pelo conceito de ser um cantinho Marvel dentro do UDC.

Sempre falei que a DC precisava de um Hulk, finalmente temos um decente. Aquela merda de Canhão nunca convenceu.

E o hype aqui tá alto pra Damage, Imortais, Desafiadores, Sideways, Silencer e principalmente Os Terríveis (coitada da Panini, vai ter que mudar o nome do Sr. Incrível pra isso aí não virar Os Incríveis).

Comment

Essa daria um boa música-tema:

A nova geração.

Comment

Será que a Panini teria coragem de chamá-los de...Os Fantásticos?
              Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Vai acabar saindo algo como Quarteto Incrível, Os 4 Incríveis, os Inacreditáveis...

Eu preferia Os Extraordinários e Sr. Extraordinário. Dá pra aproveitar o T de Terrific no logo.

Mas na Panini é sempre a pior opção a escolhida.
                Last edited by Stanislaw Ponte Preta; 01-12-2017, 05:10 PM.

Comment

Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
                  DC agora vai ter um Hulk, Homem-Aranha e um Quarteto só deles? Ok.
                  Você não sacou o resto?

Immortal Men = X-Men
                  Brimstone = Motoqueiro Fantasma
                  Silencer = Viúva Negra negona

Achei foda essa cópia total aí. Marvel vive sacaneando a a DC com essas porras genéricas de Superman (Sentry), Lanterna (Quasar), chegou a hora de avacalhar geral mesmo.
                  Last edited by Stanislaw Ponte Preta; 11-12-2017, 01:09 AM.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
                    Sempre falei que a DC precisava de um Hulk, finalmente temos um decente.
                    Ue tantan sempre pensei que o OMAC fosse o Hulk da DC

Comment

OMAC é sci-fi kirbiano, não tem a pegada Dr. Jekyll & Mr. Hyde do Hulk.

Os Hulks de destaque do UDC foram Solomon Grundy (vilão) e o Canhão / Loose Cannon do Loeb (péssimo personagem). Nenhum convenceu.

Ponho muita fé nesse Damage, pela premissa de ser arma governamental, os poderes durarem uma hora por dia apenas...
                      Last edited by Stanislaw Ponte Preta; 01-12-2017, 06:29 PM.

Comment

Postado originalmente por Balls Of STEEL Ver Post
                        The Terrifics tem potencial, mas nada que me faça voltar a ler novas HQs.

Comment

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                            personagens C com liberdade criativa total pra tocar o terror nos roteiros, pirar e ser babaca e escroto sem medo
                            Igual os Novos 52 com gibis do Sargento Rock, Falcão Negro, Katana e Vibro?

Comment

A nova geração.

Comment

Unexpected = Defensores ou a turma asgardiana?

Comment

Working...
                                X