Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida - Thor

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida - Thor

Amigos, gostaria de saber da fase de Dan Jurgens do Thor.
    Há algum encadernado que saiu aqui no Brasil?
    Por qual editora essa fase saiu e como poderia encomendar as revistas dessa fase?

Obrigado desde já.

Abs.

Encadernado não saiu não. A fase do Thor pelo Jurgens começou aqui pela Abril, na falecida Marvel 2000, continuando nas Premiuns do Aranha e, já na fase Panini, nas revistas Marvel 2002, 2003 no especial Marvel 2004.

Depois disso, o título passou a sair na revista Os Poderosos Vingadores, mas não me recordo exatamente em que número se encerrou o trabalho do Jurgens.

Comment

Aproveitando o topico... quem entra no lugar do Jurgens depois?
      Eu li só até M2003... e depois já li o Ragnarok.

Teve alguma coisa boa entre isso?

Comment

O Jurgens não sai exatamente antes do Oeming entrar para fazer Ragnarok? Porque acho que sua fase se encerra em Deuses e Homens, que estão em Poderoso Thor #75 a #79. Ragnarok vai da 80 a 85

Comment

Então fechou...

Fase 1 - Marvel 2000 e Homem Aranha Premium

Sensacional, foda, animal, invernal. Thor contra os Deuses Negros, história bem contada, Romitinha chutando bundas. Inigualável... quase um Simonson.

Fase 2 - Grandes Heróis Marvel Premium e Marvel 2002.

Bem... ressaca. O primeiro arco eu nem lembro... Jake Olson preso, e tal. Depois teve Thor tomando milk shake, o surgimento de Tarene, a designada (q viraria a Thorete) me pareceu extremamente desnecessário na época, mas (ANOS) depois Jurgens explicou. Thanos também foi mal utilizado, tanto q depois Starlin mandou todos tomarem no cu e retconeou os clones.

Fase 3 - Marvel 2003

Melhora MUITO. Começa com a volta de Malekith e da arca dos invernos antigos, tem um fight contra o Gladiador e um cara do futuro (arnin zola, acho) prevendo q o Thor se tornará um tirano.

Aí Surtur ressurge na noruega e, na batalha, Odin morre para derrotá-lo. Podia ser mais épico, achei na época, mas dava pra ver q a história principal era ver o Thor se tornar Senhor de Asgard, o foco não era a batalha.

Arte - Kubertinho... boa. Mas com os defeitos de costume. E Stuart Immonem, antes de adotar o estilo nicklodeon, era sensacional, muito melhor q hoje.

Fase 4 - Poderosos Vingadores (2004 e 2005)

Thor vira Senhor de Asgard e começa a se corromper, graças à ausencia de seu lado humano (Don Blake/Jake Olson).

Quase tão boa quanto o início, a história vai subindo até Asgard ser derrubada... pena q os títulos eram autocontidos. Asgard chegando na Terra tinha q ser um evento no nível Civil War.

A arte é razoável apenas. O arco Reinado, no futuro, não é tão legal, mas Deuses e Homens é muito bom.

Outro problema é que termina MUITO rápido, pq o Jurgens teve q encerrar o plot antes do Ragnarok. Mas todas as pontas soltas foram amarradas, foi muito bom.
          A expectativa é a mãe da merda

Comment

Nessa fase eu adoro a luta dele com o Desak. Uma das melhores lutas e que desenhos infernais do Tom Raney.

Como o Darth ja repondeu praticamente tudo...

Caso nao saiba esse Deuses e Homens saiu no Thor Especial: Deuses e Homens. Acho que foi o ultimo trabalho do Jurgens, depois entou o Oeming com esse Ragnarock mal feito.

Acho que a fase do Jurgens aqui terminou la pro numero 20, pois lembro que o Ragnarock rolou durante a queda. Na edição 25 ou 26 acabou o Ragnarock e ja começou a mini Blood Oath.

Comment

Porra, valeu galera. Brigadão mesmo. Agora é chorar para conseguir isso tudo! Vou já correr atrás desse especial do Thor.

Abs.

Comment

Postado originalmente por Jasom
                Nessa fase eu adoro a luta dele com o Desak. Uma das melhores lutas e que desenhos infernais do Tom Raney.

Como o Darth ja repondeu praticamente tudo...

Caso nao saiba esse Deuses e Homens saiu no Thor Especial: Deuses e Homens. Acho que foi o ultimo trabalho do Jurgens, depois entou o Oeming com esse Ragnarock mal feito.

Acho que a fase do Jurgens aqui terminou la pro numero 20, pois lembro que o Ragnarock rolou durante a queda. Na edição 25 ou 26 acabou o Ragnarock e ja começou a mini Blood Oath.
                RAGNAROCK ACABA NA 26...

Comment

eu morro de vontade de ler essa fase, só li até a fase premiun.
                  "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                  Alan Moore

Comment

EU SO LI ATE A PREMIUM TBM......

COMEÇOU EM MARVEL 2000 Nº 3:

E ESSA SAGA DOS DEUSES NEGROS ACABOU EM HA PREMIUM 3 (Q TEM UMAS 3 OU 4 HISTORIAS DO THOR)!!!

A PARTIR DAÍ SO LEMBRO DA BRIGA COM O THANOS EM MARVEL 2002..... DEPOIS PAREI COM ESSA REVISTA NO Nº 6 (QDO O PÉREZ SAIU DOS VINGADORES TBM)!!!
                    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Nem vale a pena ir atrás de M2002 pra ler Thor... é uma tremenda de uma merda.

Comment

Alguém sabe os números certinhos que as histórias do Thor saíram para eu poder botar um anúnico nos classificados, e correr em Sebos e lojas atrás de:

Marvel 2000 e Homem Aranha Premium
                        Marvel 2003
                        Poderosos Vingadores

Se souberem postem por favor!!!

Abs.

Comment

marvel 2000 é do 3 até o 7.
                          a homem aranha premium salvo engano, é da 1 a 4
                          a GHM, salvo engano , começa do numero 6 em diante;

a marvel 2002 deve ter ele em quase todas , mas a coleção em si até que vale a pena.. o george perez tava prestes a sair dos desenhos dos vingadores, por isso é bom de conferir..

a marvel 2003 tbm deve ter thor em quase todas as edições, e tem ele contra o gladiador..

tem tbm a marvel 2004 que é edição unica;

na poderosos vingadores, vou ter que dar uma olhada, mas se não me engano, até o numero 31, tem thor quase todo mes.
                          SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                          FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Na Vingadores foi ate a 26 que o Don Dracula falou, ali acabou o Ragnarock. Depois teve uma mini dele.

E como nao tenho todas essa edições nao posso ajudar direito. Mas na era PAnini o Thor começou a ser publicado certinho.

Comment

Valeu negada, vou atrás (lá ele)!

Comment

Working...
                              X