Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] SUPERMAN & BATMAN #26 !!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] SUPERMAN & BATMAN #26 !!!!

Superman & Batman
    Estranhos acontecimentos ocorrem, colocando Batman e Superman contra uma misteriosa ameaça, que surge sob a forma de antigos adversários e até de aliados insuspeitos. Começa a nova fase dos maiores heróis da DC sob a batuta de Mark Verheiden (seriado Smallville) e Ethan Van Sciver (Lanterna Verde – Renascimento). Aquaman: a busca de Arthur o leva ao mundo da superfície. Tropa dos Lanternas Verdes: morte e sacrifício em Betrassus…
    Formato americano
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Superman & Batman 28, Green Lantern Corps 2, Aquaman 42 e 43)

0
    UNION JACK
    0%
    0
    ACCUSSER
    0%
    0
    FLUFFY
    0%
    0
    HELLBLAZER
    0%
    0
    DREAD
    0%
    0

Cade a enquete? Vc gostou?? Recomenda???

Classificados:
    Um monte de coisas!!

Comment

Coloquei agora
      Vc acha que não li né, espertinho?
      Pois bem, li ontem, minha avaliação:

S&B - Bacana. É bem divertido, os desenhos são legaizinhos. Mas enfim, é uma historia meio que mais do mesmo. Nota 7

Aquaman - Tivemos duas historias do Aquaman nessa edição.
      Logo quando comprei a revista, quase vomitei, pq achei Aquaman uma tremenda merda. Mas essa edição estava mais bacana. Os desenhos continuam bonitos, e a historia mais prazeirosa de ler.
      Nota 8

Tropa - Po.. legal pra caraio, edição frenetyka, uma pena que teve [hide:7099da2648]a morte de 2 lanternas[/hide:7099da2648]

Essa edição nao teve Arqueiro Verde, mas no mes que vem, vai ter 2 historias do arqueiro, e nenhuma do Aquaman.

Comment

Union Jack na enquete!

É fácil quando se sabe.

Comment

Superman e Batman - Início de arco morno, mas a premissa (inimigo que pode tomar a forma e os poderes de superseres) é interessante.

Aquaman - Quando li a primeira história dessa nova fase, com um "Aquaman que não é o Aquaman", pensei que seria uma idéia de jerico digna dos anos 90. Mas queimei a língua, o Busiek está fazendo um bom trabalho. Interessante ver como ele retrata o mundo submarino - bem longe de ser um lugar utópico. A arte também está boa.

Tropa dos Lanternas - Disparado a melhor da edição. Mais uma prova da grande burrada que a DC fez na década de 90 ao acabar com a Tropa. O Gibbons vem mandando muito bem nos roteiros.

Boa edição. Na seção de cartas anunciaram que o próximo número trará duas histórias do Arqueiro, dando um descanso ao Aquaman.

Postado originalmente por Turi !!!
          Tropa - Po.. legal pra caraio, edição frenetyka, uma pena que teve [hide:504a71d23f]a morte de 2 lanternas[/hide:504a71d23f]
          Eu não li nenhum spoiler, mas achei [hide:504a71d23f]muito estranha a suposta morte da Natu... observe que o Guy estava trazendo com ele um caixão feito com energia esmeralda, mas totalmente fechado. Creio que ela está viva, talvez para investigar se não há um traidor na família real - eu particularmente aposto no príncipe fã da Tropa.[/hide:504a71d23f]

Comment

Postado originalmente por RicardoCerdeira
            Postado originalmente por Turi !!!
            Tropa - Po.. legal pra caraio, edição frenetyka, uma pena que teve [hide:33fa7ef84b]a morte de 2 lanternas[/hide:33fa7ef84b]
            Eu não li nenhum spoiler, mas achei [hide:33fa7ef84b]muito estranha a suposta morte da Natu... observe que o Guy estava trazendo com ele um caixão feito com energia esmeralda, mas totalmente fechado. Creio que ela está viva, talvez para investigar se não há um traidor na família real - eu particularmente aposto no príncipe fã da Tropa.[/hide:33fa7ef84b]
            Turi, aconselho você a ouvir o Cerdeira. Se o cara não leu os spoilers, ele praticamente [hide:33fa7ef84b]adivinhou o que realmente acontece no arco. Claro, só faltou dizer que o príncipe é mesmo o matador e além de ser executado na guilhotina, ele vê o seu anel de lanterna ir para sua filha.

Ah, e a Natu continua vivinha da silva.[/hide:33fa7ef84b]

Comment

Bom, acabei lendo o spoiler do Stanislaw .. mas blz.
              [hide:5bb470d744]Eu achava esse principe muito engraçado, nunca iria desconfiar dele.
              Mas realmente, quando ele matou o maluco que o Guy ia interrogar, ele meio que se entregou, apesar de se fazer de idiota![/hide:5bb470d744]

Comment

não compro mais a tanto tempo que nem lembro quando parei.

voto em mim apesar de achar a revista
                Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Eu só comprei em sebos e atéa 10. Onde estão publicando o Arqueiro Verde?

Um dia peço emprestado ao xogum todas as demais e leio de uma vez só.
                  Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por Tio_Helbert
                    Eu só comprei em sebos e atéa 10. Onde estão publicando o Arqueiro Verde?

Um dia peço emprestado ao xogum todas as demais e leio de uma vez só.
                    Arqueiro está sendo publicado nessa revista mesmo.
                    Começou na edição #23.

Comment

Tenho que ler.

Mas a capa tá tosca.
                      “Back like lateral passin'
                      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                      As an addict I let percocets and xannies relax me
                      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Ethan Van Sciver

"O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

vendo da #1 até o número publicado em dezembro do ano passado por 2 reais a unidade.
                          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Mr. Glum
                            vendo da #1 até o número publicado em dezembro do ano passado por 2 reais a unidade.
                            Vende edições avulsas, ou só o pacotão (la ele)?

Comment

Boa revista. achoq ue é a melhor historia de S&B que ja li. não que tenha sido fenomenal, ams as outras eram bizarras. só havia gostado da época

eu to ate gostando as historias do aquaman... gostaria que fosse o personagem anterior,mas nãoe sta ruim... uma pena nao ter havido historia do arqueiro, mas no correio da revista eles explicamq ue foi um problema técnico. na proxima terão 2 do arqueiro.

e os Lanternas estãomuito bons... devia hver uma revista só pra eles. tem mix pra tanto:
                              Lanterna verde, Ion, Corps e de quebra arqueiro verde...
                              Era só nao por por um nome besta como "Herois Verdes" e seria um sucesso!

Comment

Working...
                              X