Pessoal...acho que listas são uma das melhores formas de conhecermos coisas novas. Coloquem os melhores na opinião de vocês, nem que seja apenas uma HQ.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Melhores HQs de 2017 - Postem suas listas - vale comics, manga, fumetti, etc
Collapse
X
-
Re: Melhores HQs de 2017 - Postem suas listas - vale comics, manga, fumetti, etc
Mas é uma lista das melhores HQs lançadas esse ano ou das melhores leituras feitas em 2017?
Se for só o que for lançado nesse ano, nem tenho como participar... eu sempre leio as coisas muitos anos depois que elas foram lançadas...
Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
-
Re: Melhores HQs de 2017 - Postem suas listas - vale comics, manga, fumetti, etc
Postado originalmente por Epic Ver PostMas é uma lista das melhores HQs lançadas esse ano ou das melhores leituras feitas em 2017?
Se for só o que for lançado nesse ano, nem tenho como participar... eu sempre leio as coisas muitos anos depois que elas foram lançadas...
Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Comment
-
As minhas por enquanto:
Tungstênio (Marcello Quintanilha - Veneta)
O Gosto do Cloro (Bastien Vivès - Leya, Barba Negra)
Sandman - Prelúdio (Neil Gaiman + JH William III)
A Propriedade (Rutu Modan - WMF Martins Fontes)
Comment
-
Bom, 2017 ainda não terminou, mas já dá pra destacar o que eu li de melhor:
EAST OF WEST (Jonathan Hickman e Nick Dragotta) - provavelmente a HQ mais instigante que eu li esse ano.
TROPA ALFA (John Byrne) - trabalho no auge do autor, uma aula de como construir um grupo de super-heróis. Pena que, a exemplo de outros trabalhos do Byrne, termina de forma abrupta.
LAZARUS (Greg Rucka e Michael Lark) - a primeira vista parece mais uma história de um futuro distópico, mas aos poucos Rucka vai revelando um trabalho muito bem elaborado e que rapidinho te prende.
QUARTETO FANTÁSTICO #01-15 (Stan Lee e Jack Kirby) - é datado? É!... Mas nem por isso deixa de ser genial e muito divertido!
PREACHER (Garth Ennis e Steve Dillon) - eu li até o volume 6 e pretendo terminar ainda este ano, mas nem preciso chegar no fim pra reconhecer que é clássico!
Enviado de meu SM-A910F usando TapatalkLast edited by Epic; 29-11-2017, 10:57 PM.
Comment
-
Lobo Solitário #1 e #2
Cavaleiro da Lua do Lemire #1 e #2
Hellboy Edição Histórica #2, #3 e #4
Liga Extraordinária: O Dossiê Negro
Sandman Overture
Wonder Woman by George Pérez Omnibus Vol. 1
Não Era Você Que Eu Esperava
Pantera Negra: Uma Nação Sob os Nossos Pés
Patrulha do Destino do Grant Morrison #4, #5 e #6
Vagabond #10 à #18
Novos Mutantes: Entre a Luz e a Escuridão
The Wicked + The Divine Vols. 2 e 3
Morning Glories Compendium
Saga Vols. 5 e 6
East of West Vols. 4, 5 e 6
Y, The Last Man Vols. 2 e 3
Comment
-
Lembro destes:
O Eternauta
Mulher Maravilha - George Perez
Uma Vida Chinesa
Flight of the Raven
O Árabe do Futuro
Mickey Mistery
Wilson
Patrulha do Destino
Coleção Histórica Wolverine
As mais belas Fábulas/Cinderela
O Dossiê Negro