Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ELE VOLTOU!!! News] Romitinha desenha o Aranha!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [ELE VOLTOU!!! News] Romitinha desenha o Aranha!

E com Dan Slott nos roteiros!

Eu sabia que o Romitinha só voltaria quando o [email protected]#¨%* saísse do título!
    Muita coincidência ele ter caído fora justamente antes do arco da Gwen Puta!
    Aposto que ele disse: "Não vou desenhar esse monte de merda ou meu pai me mata! Dá prum brasileiro qualquer aí fazer."

E agora ele voltou!
    O verdadeiro desenhista do Aranha por excelência [com Dan Slott]!
    SÓ OS MELHORES!!!!!

Olha só a matéria do HQM:

John Romita Jr. de volta ao Homem-Aranha

Depois de anunciar várias novidades para o Homem-Aranha, a Marvel Comics revelou que John Romita Jr., um dos desenhistas mais queridos dos fãs, voltará a desenhar o personagem.

Romita, que passou catorze dos seus quase trinta anos de carreira desenhando o Aranha, disse que não sabe explicar direito porque continua voltando ao personagem. No entanto, ele resume esse seu “affair” de forma bem simples: “Ele é simplesmente o meu personagem predileto”.

O artista não revelou nada a respeito da história que irá ilustrar. No entanto, já está confirmado que Klaus Janson, parceiro de Romita em diversos títulos ao longo dos anos, será o arte-finalista e que Dan Slott será o escritor.

A má notícia para os fãs do artista é que eles terão de esperar um bocado para revê-lo nas páginas do Homem-Aranha, já que ele só assumirá este novo trabalho quando terminar as suas obrigações em World War Hulk. A boa notícia é que ele deve permanecer por um bom tempo desenhando o Aranha: “Eu não gosto de ficar pouco tempo em um título mensal. Se acontecer, não foi porque eu quis”, finalizou John Romita Jr.

Por : Leandro Damasceno

Chutaram o Fiu-Fiu Jimenez na moral.

Romitinha é um dos melhores e vai voltar com estilo.

Mais do que nunca fica comprovado que ele pulou fora qdo o Strazomba e o Quejada concordaram em fazer a Gwen Puta.

Welcome back,Brother.

Fui.

Comment

o melhor há muito tempo...

Comment

Postado originalmente por Jean Silva

Mais do que nunca fica comprovado que ele pulou fora qdo o Strazomba e o Quejada concordaram em fazer a Gwen Puta.

Welcome back,Brother.

Fui.
        Quem ia fazer os desenhos do Aranha com o Slott era o McNiven, não o Jimenez.

Malditos nerds que não aguentam um spoilerzinho.

Postado originalmente por Lock
        E todos sabemos que com grandes poderes vêm grandes mimimis...

Comment

Postado originalmente por Destroyer

Welcome back,Brother.

Fui.

Valeu a correção.

Com essa fica mais evidente o poder do Romitinha dentro da Marvel.

Chutou fora até o desenhista queridinho deles.

GO ROMITINHA GO!!!

Comment

Aposto que ele disse: "Não vou desenhar esse monte de merda ou meu pai me mata! Dá prum brasileiro qualquer aí fazer."
            É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Destroyer

Welcome back,Brother.

Fui.

Bizarro, o McNiven deve desenhar então só o primeiro arco...
              O JRJR anda muito inconstante, espero que ele volte a desenhar com mais cuidado e não no piloto automatico...
              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Olá!

Putz... o Romitinha desenhando é muito bom... e o Aranha está com uma boa equipe de desenhistas programados...

Abraços

Comment

Romitinha & Klaus Janson? Os NERDYZ fãs de desenhos certinhos vão surtar!!

E com o Slott escrevendo não tem como dar errado...CHUPEM DETRATORES!

Comment

Nossa. Digo: NOSSA! REpito : NOOOOSSA

Romita, vê se num trupica e nem faça tirulipa!!!!

Manda vê no melhor personagem que representa a CULTURA POP DO SÉCULO XX!!! Ouviram, DO SÉCULO XX!!!
                    Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Só não é melhor que o pai aos desenhos. Ainda sim um gênio
                      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Não acredito em promessas, só em resultados...

Aranha só volta a ficar bom no dia em que o Straczinsky for encontrado debaixo de algum ônibus que perdeu os freios na Quinta Avenida.

Comment

Ele não devia ter saído nunca.
                          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Segundo o Comic Book Resources, o Romitinha vai mesmo para Amazing Spider-Man!

Postado originalmente por Romitinha
                            I always said that I would eventually return to ‘Amazing Spider-Man' but there were several special projects in between that caused some time to pass. Right now it's nothing more than I'm going to be working on ‘Amazing Spider-Man. I know I have an editor and an inker [Klaus Janson]. I haven't heard anything about the storyline and I'm not even positive who the writer is going to be but the name Dan Slott was bandied about. [O CBR já confirmou que é o Slott]. My understanding is that when I'm completely finished with ‘World War Hulk,' I'll be beginning ‘Amazing Spider-Man.' I'm not exactly sure what their schedule is but it might be some time in the fall [Metade de 2008].

Comment

ah, que bom! eu ADORO o traço dele. o Peter e a MJ ficam muito legais no traço dele.

Comment

Working...
                              X