Estou na escolha desses dois filmes qual seria a melhor escolha para assistir(Irei assistir hoje com um amigo)
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Liga da justiça ou Thor ragnarok
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Re: Liga da justiça ou Thor ragnarok
Só o leozão pra fazer um tópico desse... respondendo sua pergunta:
Thor Ragnarok, mas depois assista a Liga
Postado originalmente por leo2leo555 Ver PostEstou na escolha desses dois filmes qual seria a melhor escolha para assistir(Irei assistir hoje com um amigo)
Postado originalmente por BATMAN Ver PostThor Ragnarok. Vai se sentir em casa.
Comment
-
Postado originalmente por BATMAN Ver PostThor Ragnarok. Vai se sentir em casa.
Enviado de meu SM-G935F usando TapatalkVendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais
Comment
-
Postado originalmente por Maioral Ver PostLeo nem foi isso que insinuei e você ja ta saindo do armário ?
não falei nada de viadagem
"amigo" = namorada ou sei lánão to sem namorada infelizmente mas meu bolso agradece
O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.
Comment
-
Postado originalmente por leo2leo555 Ver PostEstou na escolha desses dois filmes qual seria a melhor escolha para assistir(Irei assistir hoje com um amigo)
Veja Thor:Ragnarok PRIMEIRO, já que ele está a mais tempo EM CARTAZ, logo, está mais PASSÍVEL de passar em MENOS salas.
(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o
"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
(Charles Chaplin)
Comment
Comment