Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Thanos: Final Infinito

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Thanos: Final Infinito

Tempos desesperadores requerem medidas insanas. Após sofrer um xeque-mate em seu grande jogo de xadrez cósmico, Thanos se retira do tabuleiro violentamente. Ainda assim, para o consorte da Morte, o esquecimento é quase que certamente temporário. Agora, o Titã Louco está de volta, mas a sua existência foi limada da galáxia. O Aniquilador, senhor da Zona Negativa, está mais forte do que nunca depois de absorver o poder divino de Adam Warlock e utilizá-lo para promover o genocídio por todo o Posiverso. Apenas um punhado de heróis e um ou dois vilões seguem na resistência. Será que os poucos remanescentes escolherão o menor de dois males e se aliarão a Thanos, formando uma das reuniões mais poderosas de todos os tempos? Mas talvez nem mesmo isso seja suficiente para fazer frente aos novos poderes da Onda de Aniquilação. Talvez tenha chegado o momento da obliteração completa do tempo, espaço e de tudo que existe.

O universo acaba porque Adam Warlock nao sabe lidar com sua recem adquirida onipotencia.

Spoiler!

Vamos ver se os outros titulos da MARVEL irao reconhecer esse novo Tribunal Vivo. Pelo que eu vi em Ultimates, parece que não.

E essa historia nao se encaixa com Secret Wars, apesar de que o Tribunal foi morto por causa dessa saga. Como Thanos pode aparecer em Secret Wars e estar morto ao mesmo tempo? (Thanos se mata na historia anterior para que sua amada Morte o traga de volta nessa historia para enfrentar o Aniquilador ).

No fim a trilogia até que nao foi ruim, porem completamente irrelevante.

Nota 7,5

Vol 1 - http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...7%E3o-Infinita
    Vol 2 - https://mbbforum.com/mbb/showthread....idade-Infinita
    Last edited by Stallone; 25-11-2017, 08:08 PM.

Re: [avaliação] Thanos: Final Infinito

puxa, avaliação agora se chama spoiler.
    Giovanni Giorgio

Comment

Me surpreendi com esse capítulo final. Achei que a trilogia estava bem regularm e até meio perdido até o momento, mas apesar de ser um pouco anticlimática, Starlin fez uma boa história, dando um final (mais um?) à toda sua passagem por Thanos e Warlock. E com um boa surpresa no final.

Desde o início de sua trajetória nas sagas cósmicas, desde a criação de Thanos, passando por Capitão Marvel e Warlock, Desafio Infinito, até hoje e passando por todos os temas que Starlin gosta de abordar em grande parte de suas obras como poder, política e religião, finalmente ELE aparece. Foi inesperado para mim, mas muito coerente.

Rom Lim usou um estilo um pouco diferente de seu característico, mas ainda assim, ficou bacana.

Comment

Aniquilação feita por Jim Starlin. Todas as partes do roteiro tão lá:

- Annihilus resolve bater o pau na mesa e destruir todo o universo
        - Ele ganha um up nas forças se valendo de um herói da terra (os braceletes do Quasar/Hulk)
        - Ele se utiliza de um ser com poderes indescritíveis (Galactus/Warlock Universo Inteiro Vivo) pra sair destruindo tudo
        - Ele se usa de putarias e estratagemas que não teria sozinho (Thanos/o doutorzinho disfarçado que não é doutor)

E Aniquilação se sai melhor já que não engata a marcha-ré ao estilo Autofuck porque quando você vê todos os heróis mortos com pedaços voando você já sabe que o reset é iminente. Gibi que você já sabe o final de antemão não é interessante. As viajadas do Starlin são o que compensam, tipo o All-New Tribunal Vivo e o ELE/ELA.

Vamos ver se os outros titulos da MARVEL irao reconhecer esse novo Tribunal Vivo. Pelo que eu vi em Ultimates, parece que não.

Como Thanos pode aparecer em Secret Wars e estar morto ao mesmo tempo?
        Numa entrevista quando o Starlin já estava seguindo adiante com essa última parte dessa trilogia ele disse "a Marvel tem 3 Thanos", falando que um é o dos filmes, o outro é "o dele" e o último é o "das histórias principais". Então acho que simplesmente não vale nada pra cronologia.
        the 40y.o. hypeboy

Comment

Agora que ele pulou fora da Marvel, devem mandar toda essa trilogia pra debaixo do tapete.
          Konshu não é meu Deus!

Comment

Working...
          X