Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação dupla] Mortal Kombat X #01 e #02

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação dupla] Mortal Kombat X #01 e #02

A busca pelas adagas Kamidogu CONTINUA! Grandes mudanças estão chegando a Outworld e Earthrealm. Procurando proteger os mundos dos deuses e os homens ou querendo governá-los, Kombatentes novos e antigos dirigem-se a um conflito sangrento. Esperando impedir a chegada do mal, Raiden recrutou Hanzo Hasashi - Scorpion - e seu protegido Takeda Takahashi, para reunir as místicas adagas Kamidogu. A jornada deles os leva a um velho inimigo que tem uma das poderosas armas amaldiçoadas - Kuai Liang, o ninja conhecido como Sub-Zero. Com Sub-Zero corrompido pela Magia do Sangue da adaga e a sede mortal de Scorpion por vingança, os dois se trancarão em um combate mortal por anos! Em outro lugar, Kotal Kahn enfrenta um desafio ao seu reinado da tribo desprezível de Shokan. O rei Gorbak está liderando um exército de guerreiros de Shokan e Oni poderosos o suficiente para dizimar o imperador do Outworld. Apesar de Kahn se recusar a soltar seu Sangue Mágiko de Kamidogu novamente, ele tem um grupo improvável de aliados de Earthrealm, Johnny Cage e Sonya Blade. A dupla só quer resgatar sua filha das garras de Reiko, mas primeiro precisam ajudar Kahn a proteger seu trono - o que significa uma aliança com Kano e o Dragão Negro! O roteirista SHAWN KITTELSEN continua sua estreia épica com a colaboração dos artistas DEXTER SOY (UNIVERSO DC VS MESTRES DO UNIVERSO), IGOR VITORINO (Besouro Verde) e DANIEL SAMPERE (BATGIRL), colorindo a história sangrenta que nos leva ao fenômeno do videogame em MORTAL KOMBAT X.
    __________________________________________________ _________________________________

Nunca tinha lido nada de Mortal Kombat. Deveria ter continuado assim.

A unica coisa que eu entendi das 8 historias acima é que Cage e Sonya tiveram uma filha, ela foi raptada com a filha do Jax e ambas foram mandadas para a ilha do torneio.

Todo o papo das adagas que possuem os seres, eu boiei.

Sub-zero e Scorpions sao defuntos revividos? Nao sabia.

Cade o Liu Kang? Por que so a Milena aparece? Cadê a Katana?

Todo aquele papo de guerra entre reinos, Goro traindo o chefe, Khan tendo o pai morto, tudo isso é superconfuso .

Isso aqui não é pra principiante, não.

Nota 5,5

Re: [avaliação dupla] Mortal Kombat X #01 e #02

Isso é só pra quem já jogou o MK9 que rebootou as coisas e como PREPARASSAUM do MKX mesmo. Quem ficou de fora não vai entender nada.

Sub-zero e Scorpions sao defuntos revividos? Nao sabia.
    Porra, mas até aí o Scorpion é o defunto que anda desde o MK1.

Todo o papo das adagas que possuem os seres, eu boiei.
    Essa história começou só nos gibizinhos mesmo, não tem peso pro MKX. Quantas edições vieram nesse volume? Que na gringa era um gibizinho curto, acho que semanal, mesmo, direto pra digital que saía mensal depois.
    the 40y.o. hypeboy

Comment

o vol 1 é do 01 ao 04

o vol 2 é do 05 ao 08

mas a historia nao termina, no fim do 08 é que os herois chegam a ilha para tentar salvar as duas adolescentes

Comment

Ainda tinha água pra rolar, mas teve bão - porque até o gibizinho original TERMINOU SEM FIM (sim, falando sério mesmo). Terminou com gancho sem resolver muita coisa mas com THE END FOR NOW
        the 40y.o. hypeboy

Comment

Postado originalmente por Pip Ver Post
          Cadê a Katana?
          No Universo DC

Postado originalmente por Rodrigo T Ver Post
          Essa história começou só nos gibizinhos mesmo, não tem peso pro MKX. Quantas edições vieram nesse volume? Que na gringa era um gibizinho curto, acho que semanal, mesmo, direto pra digital que saía mensal depois.
          Shin, se não me engano, falta só mais um encadernado. Supondo que a Panini lance, claro.

Comment

Considerando que a própria Warner largou mão da revista quando MKX saiu, capaz que não lancem mesmo. Negócio foi só pra alavancar o jogo
            the 40y.o. hypeboy

Comment

No Universo DC
              boa.

qual era aquela que estreou nos jogos com a Milena? Kitana?

Comment

Jade?

Comment

era kitana mesmo:

Comment

Olha, eu curto mortal Kombat, mas não dá pra ler esse gibi.

Essa avaliação foi bem atrasada também eu acho que ganhei a edição um uns três anos atrás.

Comment

Os da Malibu são bem piores
                      the 40y.o. hypeboy

Comment

Esta Sonia do filme era 1 - Bem gatinha

e 2 - Já usava o golpe CHAVE DE BUCETA bem antes da Scarlett BUTIJÃO

Comment

Pô, eu li quando criança e não achei tão ruim... Até hoje ainda tenho é não é tão ofensivo.

Acho que a diferença é que nós dá Malibu só tem os personagens que você se importa. Nesse aí são aqueles merdas novos do 9 e do 10.

Comment

A arte já era, digamos, KOMPLIKADA com qualquer edição tendo uns 4 arte-finalistas (a 1ª era bem desenhada, a 2ª já chegava esse pelotão) e os diálogos punham todo mundo pra falar na 3ª pessoa quando qualquer coisa significativa ia rolar, meio que como uma Bendispeak dos pobres.

O maior mérito desses gibis foi inventar o HYDRO, o Sub-Zero Azul da Mar... Malibu que só consegue soltar água das mãos.
                            the 40y.o. hypeboy

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post

Essa avaliação foi bem atrasada também eu acho que ganhei a edição um uns três anos atrás.
                              o vol 1 é de 2015, o vol. 2 é desse ano.

Comment

Working...
                              X