Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TO] Doomsday Clock #1 - Já nasceu clássico!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [TO] Doomsday Clock #1 - Já nasceu clássico!

Doomsday Clock

Doomsday Clock faz parte da linha de quadrinhos do Renascimento da DC Comics e vai concluir a narrativa que Johns iniciou no one-shot DC Universe: Rebirth Special #1 de 2016 e que foi continuada no crossover "The Button" de 2017. A minissérie mostrará os personagens introduzidos por Alan Moore e Dave Gibbons em Watchmen (1986–1987) no Universo DC. A série foi revelada em 14 de maio de 2017, através de um teaser exibindo o logotipo do Superman estampado no Relógio do Juízo Final de Watchmen. Doomsday Clock terá doze edições liberadas ao longo de um ano a partir de 22 de novembro de 2017.

A história vai mostrar vários personagens da DC, mas o foco em particular será no Superman e no Doutor Manhattan. "É o projeto mais pessoal e mais épico, totalmente enlouquecedor no qual eu já trabalhei em minha carreira," Johns disse ao Syfy Wire. "Com o Renascimento, eu abri a porta para o Manhattan. Parte disso foi o amor que tenho pela influência que Watchmen tem no mundo real. Eu coloquei o Manhattan lá, e sempre pensei que havia uma história do Manhattan/Superman para ser contada, mas então... tudo cresceu. E cresceu. E dominou meu coração e alma. Ainda sim, no fundo da história, temos um ser que perdeu sua humanidade, e se distanciou disso, e um alien que encarna a humanidade mais do que a maioria dos humanos. Eu amo a ideia de que Watchmen influenciou a DC, mas como seria o contrário disso? E vai além disso."

Além de anunciar em entrevista ao Syfy Wire que escreverá Doomsday Clock, o roteirista Geoff Johns diz que o encontro de Superman com o Dr. Manhattan nessa minissérie que explicará mais da presença de Watchmen no universo de super-heróis da DC Comics não será a história de pancadaria tradicional. "Nós não queríamos ver Dr. Manhattan duelando com Superman nas páginas de Action Comics, com todo o respeito. Essa HQ não é sobre isso, é algo diferente...", diz Johns. Segundo ele, o confronto do otimismo do Superman com as ações cínicas de Dr. Manhattan - que seria o responsável pelo reboot dos Novos 52 na cronologia da DC - vai tratar da própria essência do Universo DC. "Tematicamente e metaforicamente, não havia escolha melhor do que usar o Dr. Manhattan", diz o roteirista.

Reviews sem spoilers!!

http://www.ign.com/articles/2017/11/...clock-1-review

https://www.polygon.com/comics/2017/...rave-new-world

http://comicbook.com/dc/2017/11/20/d...lock-1-review/
    sigpic

Re: [TO] Doomsday Clock #1 - Já nasceu clássico!

Puts parece bom. O tema é otimo. Espero uma revista adulta. Um novo clássico se apresenta no hirizont...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
    melhores hqs te todos os tempos

1- Sandman
    2- planetary
    3- batman o cavaleiro das trevas
    4- v de vingança
    5- The Wicked + The Divine

Comment

JÁ TEM TÓPICO!
      Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Exato. Estou transferindo o post pra lá

Comment

Working...
        X