Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BOMBA! A Sequência de Civil War?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• BOMBA! A Sequência de Civil War?

Postado originalmente por Daredevil
    Postado originalmente por Comicsmedia
    Marvel Planning New Civil War?
    Exclusive Teaser Image: A fresh cover from the House of Ideas... but what does it mean?
    by Richard George
    August 27, 2007 - These articles are always difficult to write... mostly because we can't say anything. We have an image here to share with you. Sadly that's about all we can share with you. We can say it's by relative newcomer Marko Djurdjevic. You might have noticed, but his art kicks ass. What you probably haven't seen before is his art prior to being painted. So consider yourselves lucky.

What's more important is where this art is from. We can say it's for a project that is coming in December. We can't tell you how long it is. We can't tell you the name of it or what the overall image means. We can't tell you who's writing it.

Okay, so what can we tell you... Actually, nothing. Seriously! ... What. Okay, fine. We'll help you along with two words.

Civil. War.

Mystery Civil War Project... Coming (Starting?) December 2007!!

But what does that mean? Civil War ended, right? You're absolutely right. And yet here we are with Thor, Iron Man, Wolverine... Sentinels? Captain America? Are we looking at the mutants joining the New Warriors in the fight against Tony Stark and his Registration Act? Has a new Captain America finally stepped into the Marvel spotlight? And who the heck is that dude in the upper right corner?

We can't tell you.

Speculate away.
    TRADUÇÃO MARROMENO =Estes artigos sempre são difíceis de escrever...principalmente porque não podemos dizer nada. Nós temos uma imagem aqui para partilhar com vocês. Infelizmente isso é tudo que podemos partilhar com vocês. Nós podemos dizer que é relacionado ao recém-chegado Marko Djurdjevic. Vocês podem ter percebido, mas a arte dele chuta bundas. O que vocês provavelmente nunca tinham visto antes é a sua arte prévia ser desenhada. Então considerem-se sortudos.

O que é mais importante é de onde vem esta arte. Nós podemos dizer que é para um projeto que virá em Dezembro. Nós não podemos contar a vocês o quão grande é. Nós não podemos contar a vocês o nome do projeto ou o que a imagem inteira significa. Nós não podemos contar a vocês quem o está escrevendo.

Certo, então o que podemos contar a vocês...na verdade, nada. Sinceramente! Certo, bem. Nós iremos ajudá-los com duas palavras.

Guerra. Civil.

Mas o que isso quer dizer? Guerra Civil acabou, certo? Vocês estão absolutamentes certos. E ainda aqui estamos com Thor, Homem-de-Ferro, Wolverine...Sentinelas? Capitão América? Estamos olhando os mutantes juntarem-se aos Novos Guerreiros na luta contra Tony Stark e seu Ato de Registro? E um novo Capitão América estará finalmente debaixo dos holofotes da Marvel? E quem diabos é aquele cara no canto superior direito?

Nós não podemos contar a vocês.

Especulem.

Mas para mim é o "What If..." de Civil War...

Pergunta: A sequência de Civil War?

Resposta: Não, apenas um What If.

Comment

Bom... sequÊncias geralmente dão em cagada...

Mas a situação da CW deixa muito pano para a manga para isso acontecer...
      CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
      http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

[hide:3ad20e4667][/hide:3ad20e4667]

ANIMAL!

Comment

Este cara desenha muito...

Mas deve ser "What If" mesmo. O Thor está com uniforme clássico, logo é o CLOR.

Comment

Vamos esperar.

Comment

Muito foda essa arte!
              THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

É FAKE.....

SEQUENCIA DE CIVIL WAR???

SO QDO O CAP. AMERICA VOLTAR!!!
                LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Esse Marko n sei das quantas fica bem melhor sem aquela cor escrota.
                  Malditos nerds que não aguentam um spoilerzinho.

Postado originalmente por Lock
                  E todos sabemos que com grandes poderes vêm grandes mimimis...

Comment

Rolou a mesma estratégia de marketing quando a Marvel divulgou aquela imagem do amálgama entre Capitão América/Homem de Ferro. Todo mundo achando que o Homem de Ferro assumiria as cores do Capitão América na armadura, e na verdade era apenas um tie-in fedorento.

Quesada usando tática velha...

Comment

Ou talvez seja tática do site, pra receber mais visitas, fazendo esse suspense.

Comment

Deve ser "What If Captain America Did Not Surrender During Civil War"...
                        Stampede.
                        Humanoid Typhoon.
                        Sixty Billion Double Dollar Man.
                        Natural Human Disaster.
                        Act Of God.

Comment

Sabem de uma coisa? Civil War teve uma puta arte e conceitos maravilhosos, masrelendo tudo de cuca fresca, no final acabou não sendo uma história tão bem amarrada assim. Valeu mais pelo que veio depois da série, tipo The Initiative, Thunderbolts do Ellis, New Avengers, etc.
                          Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

Perceberam que o Thor tá com o uniforme antigo? Será que ele vai voltar as origens???

Comment

Postado originalmente por Arqueiro
                              Perceberam que o Thor tá com o uniforme antigo? Será que ele vai voltar as origens???
                              Estou quase certo de que é o Clor.
                              Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Working...
                              X