Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Star Wars: Confronto na Lua dos Contrabandistas - Stuart Immonen MITANDO!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Star Wars: Confronto na Lua dos Contrabandistas - Stuart Immonen MITANDO!

Para poder continuar sua busca e aprender sobre os caminhos dos jedi, Luke Skywalker decide ir até o Templo Jedi em Coruscant. No entanto, ao fazer uma parada em Nar Shaddaa, a infame Lua dos Contrabandistas, ele acaba tendo o seu sabre de luz roubado e isso o coloca em uma aventura inesperada e cheia de perigos! Han Solo e Leia, por sua vez, se veem às voltas com uma rival que surge do passado de Han. E ainda: em uma história do passado, veremos como Ben Kenobi sempre esteve presente na vida do jovem Luke.

Este volume de 136 páginas contém Star Wars 7 a 12.
    Editora: Panini
    Preço: R$ 19,90
    Felizmente, a Panini está dando continuidade a publicação dos encadernados de Star Wars. Era um material que estava afim de ler, mas não em mensais - até porque foram relatados problemas de distribuição.

Antes de entrarmos no arco que nomeia este volume, temos uma história fechada publicada em SW7, relatando uma parte do período em que o Obi Wan ficava de "vigília" em Tatooine. Uma boa história, muito bem ilustrada pelo Simone Bianchi, que aborda uma época em que ex-general da Velha República - e cavaleiro jedi - se encontrava um tanto "perdido", já que não podia treinar o Luke e nem agir abertamente.

Mas o destaque é mesmo o arco "Confronto na Lua dos Contrabandistas". A história é divertidaça: numa parte da galáxia, Leia descobre que Han estaria supostamente casado com uma contrabandista conhecida como Sana (ou Sana Solo, como ela gosta de afirmar). Em outro ponto, Luke acaba indo parar na tal Lua dos Contrabandistas e se dá muito mal, agora tendo que sobreviver aos desmandos de Grakkus, um Hutt truta da maromba. Invariavelmente essas duas tramas paralelas acabam se encontrando no fim, claro com os heróis arrumando muita confusão.

Se o roteiro do Jason Aaron tá maneiro, explorando bem o universo de SW, a arte do Imonnen tá muito foda. Parece que o cara tá desenhando Guerra nas Estrelas há anos. Um lance interessante é que ele se baseia no rosto dos atores da trilogia clássica, mas ilustrando no estilo dele.

Também tenho que destacar o excelente trabalho de colorização de Justin Ponsor.
    Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Re: [AVALIAÇÃO] Star Wars: Confronto na Lua dos Contrabandistas - Stuart Immonen MITANDO!

Eu não ia comprar porque após a última edição de Darth Vader, eu tô legal de Star Wars, mas vou comprar esse aí por causa dos ótimos desenhos do Imonen. Vamos ver se o roteiro do Aaron presta mesmo...

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Star Wars: Confronto na Lua dos Contrabandistas - Stuart Immonen MITANDO!

comprarei

Comment

Esse Hutt bombado tá excelente

Comment

Os roteiros do Aaron meio que vão do nada a lugar algum, revelando pouca coisa é sem relevância nenhuma, mas eu já falei isso do volume anterior e vai se manter para os próximos, por se passar entre os episódios 4 e 5 não pode acontecer nada de relevante. O melhor são os desenhos do Stuart Immonen e do Simoni Biachi eles brincam com um realismo estilizado que permite reconhecer os atores, mas sem perder a capacidade cinética das cenas de ação. Assim, as lutas, tiroteios e perseguições são o melhor do encadernado.

A panini acabou de lançar o encadernado seguinte que chama Queda de Vader, espero que seja mais interessante...

Comment

Queda de Vader é muito do caralho. Só que é mais relevante pra quem acompanha o gibi do Darth Vader do que o do Star Wars

Comment

o primeiro encadernado é bem fraco, iria até vender, mas acabei lendo o segundo e melhorou muito, ficou mais divertido na vdd.

veio num otimo preço e formato tb.

Comment

Vader Down é ducaralho mesmo, mas me parece que o encadernado só traz a primeira parte, alguém já comprou para poder falar?
                Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers
                  Vader Down é ducaralho mesmo, mas me parece que o encadernado só traz a primeira parte, alguém já comprou para poder falar?
                  ja comprei mas nao chegou

mas este volume de 148 páginas reúne as edições 13 a 15 de Darth Vader, 13 e 14 de Star Wars e o especial Vader Down 1.

acho que é a saga completa, nao?

Comment

Achei esse volume bem mais divertido que o anterior.

A punição que o hutt cita - de retroalimentar os lagartos - é nojenta.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Working...
                    X
                    😀
                    🥰
                    🤢
                    😎
                    😡
                    👍
                    👎