Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Transmetropolitan 1 ao 6

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Transmetropolitan 1 ao 6

Depois de muita espera a panini finalmente terminou Transmetropolitan, eu então peguei a série para ler, revista aclamada escrita pelo Warren Ellis.

O personagem principal é um reportes fodão pra caralho, que bate em todo mundo e que sabe tudo, permeado com algumas críticas sociais. Porra, esse gibi deve ser sensacional né?

não, é chato pra caralho, a cada três palavras que sai da boca de uma personagem uma é um palavrão, humor bem negro e bem infantil. Críticas sociais rasas e bem superficiais que só servem para o Spider fazer algum comentário idiota. O tipo de humor lembra um pouco Preacher, a diferença é que em Preacher temos uma história, aqui só um fiapo de bosta.

Por que caralhos esse gibi é aclamado como bom? acho que eu não entendi. Espero que algum bastardo aqui do mbb me explique onde esta a genialidade dessa merda.

Estou vendendo as 6 edições, quem quiser entre em contato.

Re: [Avaliação] Transmetropolitan 1 ao 6

Li só o primeiro tp: achei bacana, especialmente aquele mundo poluído e cacofonico.

Agora, o protagonista é um mala igual ao custer.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk

Comment

achei tópico de avaliação da primeira edição da série: https://www.mbbforum.com/mbb/showthr...politan-Panini

Vou ler só pra contradizer. Fã de Mayhem geralmente não sabe o que tá dizendo

Comment

hellhammer não necessariamente é fã de Mayhem... pode ser fã de Celtic Frost e de crossovers oitentistas (OS Q VALEM)

no mais esse gibi formou parte da minha falta de caráter... lembro q com uns 16 anos isso batia forte com minha visão de mundo... anos 90, craro... idealizei minha vida a partir dai morando no mato com uma coleção de armas e todas as drogas q o dinheiro poderia comprar... só q na época só consegui uma arma e nem tanta droga assim. desisti e fui obrigado a arranjar novas metas de vida... infelizmente

são praticamente editoriais e colunas coletadas com desenhinhos no fundo só pra ilustrar e fornecer a alegoria e tal... gosto em especial da ediçnao de convenções religiosas... com o Spider falando sobe o cú do cara q foi abduzido pelos ET's
        Last edited by morto muito loco; 12-11-2017, 05:05 PM.
        fotografia é desenho de luz

Comment

Celtic Bost é outra merda

Comment

mas Hellhammer é FERA

Comment

Esqueci de dizer, se você tem 15 anos talvez você goste desse gibi.

Ps: Mayhem é foda, Burzum também.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Comment

porra bixo mas ai se fode né... manda ai q o gibi seria bom se tivesse 15 anos e ja emenda q é fã de Black Metal

Comment

Transmet é foda. Quem não gosta, releia até entender.
                  O Quadro e o Risco - meu blog sobre quadrinhos

oquadroeorisco.com.br

Comment

Postado originalmente por morto muito loco Ver Post
                    porra bixo mas ai se fode né... manda ai q o gibi seria bom se tivesse 15 anos e ja emenda q é fã de Black Metal
                    Né? Como se black/death metal fosse o supra-sumo da maturidade musical. Inclusive, vamos ser francos, não existe nada mais patético do que headbanger com mais de 25 anos.

Comment

as pessoas ficam julgando umas as outras o tempo todo, que horrível

Comment

falta empatia né?

Comment

Talvez por isso algumas críticas daquele gibi façam sentido até hoje.
                          Konshu não é meu Deus!

Comment

Porra, vcs precisam ler o contexto todo. Segunda metade dos anos 90 era conformismo total, tecnologia já moldando a sociedade de forma irreversível, bug do milênio, bolsa de valores, a cada dia uma nova droga sintética. Transmet denuncia de forma hilária isso tudo - e o próprio modo over da HQ já é uma sátira em si. Tão necessária hoje quanto na época. Deus Ellis sabe o que faz.
                            O Quadro e o Risco - meu blog sobre quadrinhos

oquadroeorisco.com.br

Comment

Postado originalmente por Hellhammer Ver Post

Estou vendendo as 6 edições, quem quiser entre em contato.
                              Quanto tá a facada?

Comment

Working...
                              X