Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ADRIAN ALPHONA é o novo desenhista de MJ!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ADRIAN ALPHONA é o novo desenhista de MJ!

http://www.melhoresdomundo.net/arquivos/006367.php#more

Alphona vai desenhar o Aranha
    Por: Nerd Reverso - segunda-feira, 27 de agosto de 2007 - 16h44

Ele será o novo desenhista de Spider-Man Loves Mary Jane, a série pra menininhas que os marmanjos adoram ler.

Então, lembram que já dissemos aqui que Terry Moore ia assumir a revista a partir de seu re-re-lançamento, mas que ainda não tinha um desenhador? Pois é, agora tem.

Adrian Alphona é simplesmente o desenhista que, junto com o Brian K. Vaughan, criou os Fugitivos, a série nova da Marvel que conquistou a faixa aborrescente dos leitores dos Eua.

O artista falou ao Newsarama sobre a nova empreitada e safadamente trago a vocês somente as partes que tive paciência de traduzir.

Ao contrário do que se poderia imaginar, o trabalho seguido com outro título voltado para o público jovem não foi um pedido da editora. "Eu me candidatei ao cargo. Sempre pensei que seria legal fazer Spider-Man Loves Mary Jane, então perguntei pro Joe Quasenada se já tinham contratado um artista pra fase a cargo do Terry Moore. Acabou encaixando perfeitamente na agenda de todos os envolvidos", disse Alphona.

Ao ser perguntado se conhecia o trabalho de Moore em Estranhos no Paraíso, Alphona disse que conhecia por alto, mas que está conhecendo melhor agora. "Comecei a ler Estranhos no Paraíso agora, mas muitos de meus amigos são fãs do Moore, então já ouvi muito sobre ele. Agora que vou trabalhar com ele, de repente todos me acham um cara legal", disse o desenhista.

Sobre trabalhar com um escritor conhecido por desenhar suas próprias revistas, Alphona disse que ainda não falou com Moore, mas que se considera um artista em treinamento e que considera esse trabalho uma grande oportunidade para aprender coisas novas.

O artista também mencionou quer pretende desenhar o Homem-Aranha de forma diferente do que fez em Fugitivos, pois ficou um pouco decepcionado com a forma como o desenhou antes. Ele disse que já tem idéias de como desenhar o Aranha, Mary Jane e Liz, mas que tudo vai depender dos roteiros de Moore.

Sobre o seu desenho agradar aos jovens, Alphona explica que cresceu vendo os desenhos das manhãs de sábado. "Hanna-Barbera. Looney Tunes. Animaniacs. Todos eles. Então tenho a tendência a desenhar um monte de elementos lúdicos e coisas estúpidas. O que realmente me levou a desenhar foi a revista Mad, e acho que meu jeito de ver o desenho não mudou muito desde então. Acho que muito disso acabou aparecendo em Fugitivos", completou o artista.

Taí, foi uma ótima aquisição pra revista. A arte do Alphona é muito bacana e realmente tem um espírito jovial. Apesar de Spider-Man Loves Mary Jane ser considerada uma revista pra meninas (o "shoujo" da Marvel, como disse o Mallandrox), tem um monte de marmanjo que se amarra no gibizinho da jovem Mary Jane (o Aranha é só um coadjuvante de luxo).

É estranho o cara ter conseguido o trabalho sem ter trocado uma idéia com o Terry Moore antes, mas acho que eles vão acabar formando uma ótima equipe criativa. Resta torcer pra ver essa série por aqui. Alguém sabe se a Panini já publicou algo disso?

Terry Moore e Alphona...

Mesmo não tendo gostado deste gibi até o momento, esta dupla me motiva a cofrar este novo material...

Essa série tem potencial pra vendas e pelo visto a Marvel tá sacando isso.
    Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

muito foda ... preciso comprar essa porra. fiquei só nas duas mini-séries ... quero saber se a MJ vai pro baile sem a espinha no nariz ...
      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

A Panini tem que lançar essa série aqui.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Re: ADRIAN ALPHONA é o novo desenhista de MJ!

Terry Moore e Alphona...
          Merda.

Agora vou ter que ficar baixando um gibi de menininha...

Comment

Tomara que saia por aqui.

Comment

Postado originalmente por Mr. Glum
              muito foda ... preciso comprar essa porra. fiquei só nas duas mini-séries ... quero saber se a MJ vai pro baile sem a espinha no nariz ...
              O que importa na verdade não são os quadrinhos que você lê, ou sua editora favorita. Na verdade nada disso importa.... Leia, e tenha base pra argumentar...
              Leitura sempre o fará evoluir.

Comment

uma pena disperdiçar o talento dele numa série meia boca dessas.
                Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Re: ADRIAN ALPHONA é o novo desenhista de MJ!

Postado originalmente por Cris Duncan
                  Terry Moore e Alphona...
                  Merda.

Agora vou ter que ficar baixando um gibi de menininha...
                  Eu também.
                  “Back like lateral passin'
                  With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                  As an addict I let percocets and xannies relax me
                  Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Cofre (ou melhor, HD)
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                      ELA É OBRIGADA A LANÇAR!!! OBRIGADA!!!

Quando eu soube que o Terry não ia desenhar, pensei: "Pra ficar à altura, só se for o Alphona, mas aí já é pedir demais..."

E olha só; nunca estive tão feliz em estar errado!

Vou importar os TPs!
                      Terry Moore e Adrian Alphona é um Dream Team!!!

Comment

Postado originalmente por Atreyu
                        Eles também eram obrigados a publicar Garota-Aranha e o final do Capitão Marvel do Peter David, mas preferem gastar papel e tinta de impressão com La Araña Cucaracha e gibizinhos do Quarteto Futuro com brincadeiras que só as crianças norte-americanas conhecem...

Comment

Quando essa bosta vai ser cancelada????
                          Stampede.
                          Humanoid Typhoon.
                          Sixty Billion Double Dollar Man.
                          Natural Human Disaster.
                          Act Of God.

Comment

Essa série é um retcon safado. No tempo em q eu lia a Teia (deve ter lido cada edição umas 10 vezes no minimo, então tenho respaldo pra falar) a MJ era a puta do colegio. Dava com qualquer um que chega-se junto, até pro coitadão do Harry Osborn. E a MJ sempre teve inveja da Gwen, porque aquele anjo era mais gostosa, mais bonita e mais perfeita q ela.

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                              Postado originalmente por Atreyu
                              Eles também eram obrigados a publicar Garota-Aranha e o final do Capitão Marvel do Peter David, mas preferem gastar papel e tinta de impressão com La Araña Cucaracha e gibizinhos do Quarteto Futuro com brincadeiras que só as crianças norte-americanas conhecem...
                              Pouco chato o amigão

E Quarteto Futuro é muito massa! Podiam fazer um almanacão com o Power Pack e as historinhas da MJ.
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X