Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[BUSINESS] MARVEL DRAMA! BENDlS GOES TO DC! BENDIS' FAT GOES TO MORRISON! THIS IS BLOCK COUNTRY!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [BUSINESS] MARVEL DRAMA! BENDlS GOES TO DC! BENDIS' FAT GOES TO MORRISON! THIS IS BLOCK COUNTRY!

O que acham disso?

Bendis é um escritor com 17 anos na Marvel que já está valendo 4 bilhões de dólares com IndieComics em Redes Sociais.

Millarworld está quebrando as barreiras de IndieComics em diferentes frentes.

O Marvel Unlimited está aí mostrando que realmente veio para acessar conteúdo via cloud.

A Marvel acaba em 2 anos.

Last edited by Ignition; 07-11-2017, 08:16 PM.

Re: [BUSINESS] MISTER BENDIS goes to DC! MARKETING! FIM DA MARVEL EM 2 ANOS?

Pior notícia do ano. Vários personagens serão arruinados por caracterização pífia e diálogos repetitivos.

Dependendo do que ele for escrever e do que for fazer, largo a editora de vez e fico só no material antigo.

E o BC já tá especulando um título da Zatanna. Se for verdade, eu já começo agora.

Comment

Não estragando Lanterna e Batman tá bom.

Que pegue um título do Super...quem sabe um personagem restolho.
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Bendis escrevendo Renegados seria uma ótima.

Comment

Pensando bem, acho difícil o Bendis chegar pra ficar pegando restolho. Certeza que vão tratar ele a pão de ló e dar coisa importante pra ele.

Acho que é a lógica!

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
          Postado originalmente por Leandro Azeredo
          O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
          sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Postado originalmente por Pip Ver Post
            Bendis Renegado seria uma ótima.
            Consertei.
            “Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por O Djusa Ver Post
              Pensando bem, acho difícil o Bendis chegar pra ficar pegando restolho. Certeza que vão tratar ele a pão de ló e dar coisa importante pra ele.

Acho que é a lógica!

Acho que o Bendis tá com projeção o bastante pra escolher o que ele queira pegar. Carta-branca de pra onde levar o personagem talvez nem tanto, mas acho que se ele ver restolho e falar "quero isso aqui" os caras vão dar na mão dele. Da Lua começou essa volta mais sentida dele com o Bendis, se for ver.

Comment

Isso com certeza! É só pedir um restolho que será dele. Mas a ida dele, como disse o matheusin e o TanTan, n é apenas l movimento de um escritor, é de um "arquiteto".
                Pelo menos é o que esperaria dessa mudança.

Postado originalmente por Leandro Azeredo
                O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Bendis podia escrever:

- Questão
                  - Patrulha do Destino
                  - Batwoman

Comment

Tem um boato do ano passado, que até o Bleeding Cool propagou... Que em 2018 os gibis dos Titãs seriam unificados. Título seria quinzenal. As vezes é uma boa para o BenDeus.

Asa Noturna ficaria bem com ele. Titãs adultos e Teen Titans também. Liga da Justiça seria obrigatório em algum momento se ele virar arquiteto da bagaça.

Lanternas eu não gostaria. Porque Guardiões dele foi méeee. Esquadrão Suicida quem sabe... Já que em reinado sombrio ele mandou bem.

Batman seria também obrigatório pela comparação da carreira dele com Frank Miller. Mas teria que ser o cara que puxa a fila e não mais um no título.

E como a DC agora tá em um estalo criativo para novas propriedades intelectuais, não se surpreendam se rolar personagem novo para ele.

Agora... Tem um título aí que está para sair e que ninguém mais fala mais nada sobre ele. Tá no vácuo. Mas todos sabem que vai sair: SOCIEDADE DA JUSTIÇA. Eu APOSTO que o primeiro trabalho dele vai ser aqui.

Comment

A Marvel acaba em 2 anos.
                      Sim em seguida a DC compra a Marvel e teremos os cross dos sonhos

Comment

Postado originalmente por O Djusa Ver Post

Acho que é a lógica!
                        É isso.

Ele só vai pegar personagem restolho, se quiser. Tipo, se a DC tiver algum restolho que ele curte. Se bem que acho mais provável a DC dar um título do Batman pra ele. Talvez, até criar um novo.

Comment

Ele vai pegar os Titãs, mas vai trazer o grupo original dos anos 60 em uma viagem no tempo, largar no presente sem ter a mínima ideia do que fazer depois.

Aí depois ele vai pra Liga e transforma o grupo em uma nova Liga Detroit, com membros restolhos vivendo em um apartamento e combatendo um vilão de capuz em todo santo arco.

E por fim, vai retconear uma heroína no passado da DC e engatar um romance com o Raio Negro que agora é um rapper das quebradas. Os dois estrelarão um gibi onde a personagem principal fica se perguntando se dá ou não o cu pro negão, com flashbacks dela no quarto tocando siririca pro Superman. Os dois se tornam o casal mais chato da DC e ficam anos enchendo o saco em tudo quanto é gibi ou evento, e quem sente que tá tendo o cu arrombado é o leitor.

Tudo isso com aqueles diálogos super legais que faz todo personagem parecer um retardado.

Mal posso esperar para ler esses incríveis gibis.

Comment

Comment

Chora Mxy. Bendis vai assumir o Superman

Postado originalmente por Gesuis
                              Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                              Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Working...
                              X