
Presos no mundo do Assassino de Deuses, Superman e Lex Luthor precisam se unir se quiserem voltar em segurança para a Terra. E o que no futuro de Luthor deixou o caçador alienígena tão furioso?
Edições originais: Action Comics 969-970
52 páginas, R$7,50
Dan Jurgens mostra as motivações do personagem e a realidade em que ele está inserido. L’Call se revela como aquele sujeito atingido por uma tragédia, que luta – relutantemente – para impedir que outros padeçam o mesmo mal. Embora não seja nenhuma novidade, o histórico do personagem é suficiente para justificar seus atos e até criar certa empatia com o leitor, visto que é alguém bem-intencionado e sente o peso das inúmeras mortes que provocara ao longo dos anos.
O gancho final é do tipo que praticamente vem com um letreiro luminoso escrito “pegadinha”. Afinal, ninguém espera que Superman realmente concorde com a condenação imposta a Lex Luthor, por crimes que ainda nem foram – e talvez nunca sejam – cometidos. Mas, como ponta para o próximo capítulo, até que funciona.
Patrick Zircher faz um trabalho competente. Ele não é o tipo de artista que enche nossos olhos, mas também não compromete o andamento da história.
Gibi muito legal!