Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Liga da Justiça Renascimento #7: FECHADO PARA MANUTENÇÃO!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça Renascimento #7: FECHADO PARA MANUTENÇÃO!

Testemunhe o renascimento de um dos vilões mais astutos e perigosos do Universo DC. Uma história com ligação direta com o crossover Liga da Justiça vs. Esquadrão Suicida.

(Justice League 12-13)

Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    -------------------------------

Caras, esse gibi é tão safado em vários níveis que eu sequer acreditei... . Temos DUAS HISTÓRIAS onde a Liga da Justiça é coadjuvante no próprio gibi! Caraaaaaalho, mano, como esse gibi tá desgovernado! Essa porra de Liga da Justiça Renascimento tá um dos títulos mais fracos de todo o Renascimento, aí os cara me vão e entregam uma porra dessa, onde por duas edições gringas SEGUIDAS a porra do grupo não aparece!

Na primeira história nos temos o retorno do Maxell Lord para as cronologia. É mostrado como o personagem se encaixa nesse [I]Renascimento/I]. O interessante é que o Max foi membro aqui do Cheque-Mate, ou seja, existe ou existiu o grupo nessa cronologia, o que é bacana. O que não aconteceu foi ter sido revelado ainda que ele tem um poder fajuto de controlar mentes e que a Mulher Maravilha não torceu o pescoço dele. A história é medianamente bem escrita, e desenhada de forma competente pelo Chris Duce. O maior problema aqui é que o gibi poderia ter introduzido o Max antes de maneira bem mais orgânica, se o puto do Bryan Hitch não estivesse fazendo nas DEZ edições anteriores a Liga da Justiça num mundo a parte.

A única página desta história onde a Liga aparece

Depois temos uma história ainda mais esdrúxula em termos editoriais. O GRANDE PRÓLOGO para a porra da série Liga da Justiça vs. Esquadrão Suicida, o grande crossover do ano da DC Comics é..., é..., é a porra do Eclipso zoando a cabeça do Steve Trevor. É isso. É só isso. Fim. Eu não preciso mais ficar confabulando sobre isso porque a história ao final é um horroroso "foi um tudo um sonho". Vai tomar no cu. Na moral, vai se fuder. Precisa escrever mais nada não. Escrever mais só iria tomar o meu tempo fazendo e o seu tempo lendo essa losna. Pra que ficar confabulando as nuances de uma história que termina de maneira tão vagabunda?

Eita! Olha lá a Mulher Maravilha! Se piscar, perdeu!

Na verdade, a história dá um duplo plot twist carpado quando no seu final, parece ser tudo um sonho, um mondo dominado pelo Eclipso, e depois diz que tudo realmente aconteceu, ou foi tudo um sonho, mas agora as coisas realmente ocorreram como seria, ou que vão acontecer, ou o mais provável e meu preferido, que o Geoff Johns quando for escrever o crossover vai ignorar solenemente essa macaquice.

Obrigado por quebrar a página dupla em dois, Panini

A arte fica por conta de um pouco inspirado Scot Eaton que já fez trabalhos muito melhores, e o mesmo roteirista da história anterior, Tim Seeley, que desse aí eu já sei o que esperar depois do fraco Asa Noturna Renascimento e outros trabalhos menos cotados (ele fazia parte do time de escritores em Batman Eterno). Na verdade, o Seeley tá aqui pra colocar alguma cronologia na história da Liga, coisa que o Hitch fez questão de deixar de lado no seu título. Esse gibi tá foda pra acompanhar, NEM OS AUTORES querem que o cara acompanhe a Liga da Justiça e fica uma sensação nojenta que eles só estão colocando qualquer coisa para ver no que vai dar o vindouro filme da Liga para, aí sim, finalmente o gibi ter um pouco de rumo. Só não sei se isso vai melhorar o gibi.

Steve Trevor chorando pelo rumo das histórias da DC comics atuais

Re: [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça Renascimento #7: FECHADO PARA MANUTENÇÃO!

depois que o hitch fez LJA, ainda na época pre-rebirth, eu não dava um gibi da Liga pra ele nem fudendo!

acho que qualquer roteirista seria melhor que ele, porque afinal, ELE JÁ VINHA DE UMA HISTÓRIA MERDA.

enfim, dropei esse título depois do primeiro arco.

LJ vs. SS é bem mais gibi. não lembro se ele escreveu alguma história de lá, mas acho que não...
    https://twitter.com/joaos_

Comment

Postado originalmente por joaosouza
      depois que o hitch fez LJA, ainda na época pre-rebirth, eu não dava um gibi da Liga pra ele nem fudendo!

acho que qualquer roteirista seria melhor que ele, porque afinal, ELE JÁ VINHA DE UMA HISTÓRIA MERDA.

enfim, dropei esse título depois do primeiro arco.
      Só pra constar, quem escreve esta edição é o Tim Seeley, que é outra nulidade.

Pelo menos o Hitch quis fazer algo diferente, isso eu admiro

Comment

Tim Seeley, o Waititica dos quadrinhos, ainda afundará a indústria

anotem

Comment

Working...
        X
        😀
        🥰
        🤢
        😎
        😡
        👍
        👎