Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Marvel Brasil 40 anos) - GRANDES HERÓIS MARVEL

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Marvel Brasil 40 anos) - GRANDES HERÓIS MARVEL

Em setembro de 1983, a Abril lançou a revista que seria um de seus maiores sucessos. Trimestral, a proposta era sempre trazer eventos relevantes, encerramentos de grandes sagas, marcos históricos da editora, com o nome sugestivo de GRANDES HERÓIS MARVEL.

Durante muito tempo a proposta foi cumprida. Infelizmente, como tudo que a Abril mandou em meados dos anos 90, a revista acabou se tornando mais um escape pra proliferação do universo mutante. Mas encerrou sua jornada com alguma dignidade, apresentando o Surfista Prateado, em sua edição #66, de dezembro de 1999.

No ano seguinte, a revista foi reformulada para se tornar um almanaque mensal, porém teve curta duração. Logo depois, tornou-se um dos títulos da linha Premium, e foi encerrado junto com os demais títulos Marvel na Abril, em dezembro de 2001.

Falemos das melhores, aquelas que realmente foram bacanas, e também das que menos gostamos. Quem achar outras imagens, fique a vontade para postar.

Winners don't use drugs.

Comment

gostava muito da primeira versão ... é uma das coisas que se plus ainda quero completar ...
      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Stark Bourdain

Capitão America ditador

E o Wolverine toma uma coça do Conan q me fez gargalhar

Comment

Qual numero é esse?

Comment

A fase trimestral era sensacional. Naquela época, para mim, três meses demoravam muito pra passar (o lapso entre um ciclo de provas e outro na escola), e realmente dava uma ansiedade saber qual seria o próximo númro de GHM.
            ùltima Leitura: Razoável
            sigpic
            Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Goyo
              A fase trimestral era sensacional. Naquela época, para mim, três meses demoravam muito pra passar (o lapso entre um ciclo de provas e outro na escola), e realmente dava uma ansiedade saber qual seria o próximo númro de GHM.
              é verdade.

Eu adorava o gibi, tenho toda a fase X, e comprei uma porção de edições velhas no sebo, esse tópico me lembrou que preciso terminar de ler.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Pedro Ribeiro Neto
                Qual numero é esse?
                É o #39. A devoção desse homem a esse gibi é algo emocionante. E, para os fãs (ou não-fãs) do Stark, eis aí a razão da presença do rapaz nesse espaço. Culpem Wolverine versus Conan. Pro bem ou pro mal.

Comment

O Stark começou a ler gibis com essa edição? Que novatinho.

Comment

Postado originalmente por Destro
                    O Stark começou a ler gibis com essa edição? Que novatinho.
                    Ele também gosta de se gabar de nunca ter visto Star Wars. É o anti-nerd.
                    Seu Cuca é eu!

Comment

A fase trimestral foi a melhor mesmo. A estreia do X-Factor, Arma-X do Windsor-Smith, Homem-Aranha vs Sexteto Sinistro do Erik Larsen, sao algumas das minhas ediçoes preferidas.
                      Classificados:
                      Um monte de coisas!!

Comment

Postado originalmente por DarthLee
                        Postado originalmente por Pedro Ribeiro Neto
                        Qual numero é esse?
                        É o #39. A devoção desse homem a esse gibi é algo emocionante. E, para os fãs (ou não-fãs) do Stark, eis aí a razão da presença do rapaz nesse espaço. Culpem Wolverine versus Conan. Pro bem ou pro mal.
                        E presta? quem desenha e escreve isso?

Comment

GHM era mesmo um título "nobre" em seu início, trazendo geralmente a conclusão de sagas que vinham se desenrolando em outras revistas de linha. Também ficava ansioso para saber quem estrelaria o próximo número da revista.

Eu já tinha lido alguns números de GHM emprestados por meu primo, mas, salvo engano, o primeiro que comprei foi o número 11, que trazia uma aventura do Homem-de-Ferro e do Doutor Destino em Camelot.

Dentre as edições preferidas estavam a imbatível GHM 7 (a conclusão da Saga da Fênix Negra), a 8 (Vingadores x Defensores), a 9 (X-Men e Novos Titãs), a 14 (Vingadores x Korvac), a 17 (em que os Vingadores confrontavam o Ronin Vermelho).

Com certeza tivemos outras edições boas (como a que o Homem-de-Ferro resgata o marido da Bethany Cabe em um país sul-americano, e o combate do Quarteto Fantástico contra o Gladiador), mas essas foram as que mais me marcaram.

Mas uma dúvida persiste desde 83: por que diabos lançaram o GHM 2 (o de Natal) com um formato maior, parecido com o Disney Especial? Era uma desgraça para poder guardar essa edição junto com as outras.

Comment

Re: (Marvel Brasil 40 anos) - GRANDES HERÓIS MARVEL

Esses dois foram muito fodas. Ambos concluiram sagas cósmicas memoráveis e traziam a morte de seus protagonistas.

Comment

Esse encontro dos Vingadores com o Quarteto legalzinho e só. Prova de que o Byrne não essa coca-cola toda no seu "auge".

Simplesmente uma das melhores histórias do Demolidor que eu já li! O fight final entre o herói e o Rei foi o mais ducaralho de todos os tempos!

Isso aqui também é coisa de qualidade, com o Homem-aranha no ÁPICE dos Anos 90!!! Prova de que o Larsen está entre OS MELHORES!!!

Outra fudidássa de tão boa! Chuck Dixon arrebentando no Justiceiro, mostrando o Anti-herói se infiltrando na máfia, comendo a filha do vilão e depois descendo bala na galera! Destaque para a hilariante cena do picolé com churrasco, que foi até adaptada no filme!

Mais uma que adoro, marcou meu início de adolescência e foi uma das minhas primeiras compras em sebo! Tenho certeza de que o Darth também se amarra!

FORÇA TAREFA LIDERADA PELO STARK !!! Isso é show, perguntem pro Destro!!!

Comprei recentemente neste meu momento "maior fã vivo do Homem de Ferro"! É ruim, mas mesmo assim é bom ! É emocionante ver o Stark sendo obrigado a enfrentar seu amigo e professor afetado pela radiação e pelo mal de Alzhimer . E ainda tem um fight com aquele inimigo russo dele (cujo nome esqueci), que tava todo revoltadinho com o fim da URSS... fantástico o HdF provando pro cara como o capitalismo é LINDO !!!

Interssante essa, vale principalmente pra ver o Cassaday em início de carreira e pelo Wolverine detonando tudo pra salvar as DUAS equipes incompetentes!!!

Poética! Surfista voltando pra Terra tentando reencontrar sua própria humanidade! Lutas com o Hulk, caças, Dr. Estranhs são FANÁTICAS e as partes introspectivas são muito reflexivas e psicológicas!!! E ainda tem uma história curta de natal do Brian Hitch que é bem legal também!

Comment

Working...
                              X